Lady Forfun

task
Giant Spider de Malada - Level 90+

12 posts neste tópico

Heey, como vão? A alguns dias venho fazendo tasks de Giant Spider em Malada, e resolvi fazer um tutorial de lá, então segue ae: (:

Informações Necessárias

Level Recomendado: 90+

Skill Recomendado: 80/80+
The Shattered Isles Quest (Acesso a Malada)

Exp/Hr com Bônus: Girava em torno de 160k/Hr, e o pico de Exp foi 180k/Hr
Exp/Hr sem Bônus: Girava em torno de 100k/Hr, e o pico de Exp foi 120k/Hr

Essa é uma hunt em que pode ser feita a task de Giant Spider pela Killing in the Name of... Quest. E que 90% das vezes é lucro, tudo depende de sua sorte, mas normalmente o lucro de de mais ou menos 5k para mais, é como eu disse depende de sua sorte.

Magias Recomendadas

• Imagem Postada - Exura Ico
  • Imagem Postada - Exori Ico
  • Imagem Postada - Exori Hur
  • Imagem Postada - Exori - ( Apenas quando vier mais de 2 Giant Spider)
  • Imagem Postada - Utura
  • Imagem Postada - Exori Min - ( Apenas quando vier mais de 3 Giant Spider)
  • Imagem Postada - Exori Gran - (Apenas quando vier mais de 3 Giant Spider)

Imagem Postada

Equipamentos Recomendados

Imagem Postada
Imagem PostadaImagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

20 Imagem Postada e 500 Imagem Postada

E caso queira um pouquinho mais de lucro, leve uma Fishing Rod Imagem Postada para usar nos corpos dos Waters Elementals.

Imagem Postada

O que Iremos Enfrentar

Imagem Postada Tarantula

Hit Points: 225 Hit Points
Exp Points: 120 pontos de experiência por morte (180 com bônus | 60 com stamina abaixo de 14h)
Dano Estimado: 90 por Turno

Imagem Postada Quara Mantassin Scout

Hit Points: 220
Exp Points: 100 pontos de experiência por morte (150 com bônus | 50 com stamina abaixo de 14h)
Dano Estimado: 110

Imagem Postada Quara Pincher Scount

Hit Points: 775
Exp Points: 600 pontos de experiência por morte (900 com bônus | 300 com stamina abaixo de 14h)
Dano Estimado: 240

Imagem Postada Water Elemental

Hit Points: 550
Exp Points: 650 pontos de experiência por morte (975 com bônus | 325 com stamina abaixo de 14h)
Dano Estimado: 560

Imagem Postada Giant Spider

Hit Points: 1300
Exp Points: 900 pontos de experiência por morte (1350 com bônus | 450 com stamina abaixo de 14h)
Dano Estimado: 378

Imagem Postada

Como Chegar a Malada

Vá para Goroma por Liberty Bay, chegando lá siga para o sudoeste até achar um pequeno buraco, desça-o e ande para o oeste até achar um local para subir, suba o buraco e siga para o noroeste até achar uma escada, como na imagem a seguir:

Linha Rosa: Caminho a Seguir
Bola Azul: Local para descer ou subir

Imagem Postada

Descendo a escada siga para o leste até achar um teleport quando achá-lo entre nele, após entrar continue caminhando para o leste até achar outro teleport, quando achá-lo novamente entre nele, você sairá em uma sala cuja tem uma Royal MailBox onde você pode mandar seu bagloot embora caso faça, ande um pouco mais para leste até achar outro teleport, após isso apenas ande para o leste até achar uma escada. Suba-a e você terá chegado. Como na imagem a seguir:

Imagem Postada

Imagem Postada

O Que Iremos Pegar

• Imagem Postada
  • Imagem Postada
  • Imagem Postada
  • Imagem Postada
  • Imagem Postada
  • Imagem Postada
  • Imagem Postada
  • Imagem Postada
  • Imagem Postada
  • Imagem Postada
  • Imagem Postada
  • Imagem Postada
  • Imagem Postada
  • Imagem Postada
  • Imagem Postada
  • Imagem Postada

Imagem Postada

Respawn e Como Caçaremos

Na imagem a baixo mostra o respawn aproximado da ilha.

Criaturas com um X: Onde não vale apena ir.
Criatura sem o X: Onde vale a pena ir.

Imagem Postada

Caçando

O caminho que traçaremos dentro da cave é esse:

Imagem Postada

Imagem Postada

Vídeo Explicativo da Hunt

http-~~-//www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=UcClAAVqg4I

Agradecimento ao Knight Lord Sky pelo fornecimento do Vídeo.

Imagem Postada

Créditos

Lady Forfun

Knight Lord Sky

Tibia Wiki

Tibia Ml

• Gostei 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial ! Task de Gs é muito boa pra knights principalmente se já tiver um set legal de defesa. Senti falta de duas coisas:

- A hunt costuma lucrar ? wastar ? quanto em média ?

- Apesar de você ter colocado um x nos locais onde tem outras criaturas além da GS seguindo o seu caminho do lado direito tem bastante Water Elemental. Num seria legal falar a respeito da utilidade do Helmet of the deep ?

Mais uma vez belo tutorial ! =)

Compartilhar este post

Link para o post

tutorial lindo bem direto e útil, vale lembrar que em baixo da ilha também é ótimo de se caçar, fikadik.

Obrigada. Nunca cacei ali em baixo então não tem como eu dar meu relato, mas darei uma passada por lá assim que der.

Ótimo tutorial ! Task de Gs é muito boa pra knights principalmente se já tiver um set legal de defesa. Senti falta de duas coisas:

- A hunt costuma lucrar ? wastar ? quanto em média ?

- Apesar de você ter colocado um x nos locais onde tem outras criaturas além da GS seguindo o seu caminho do lado direito tem bastante Water Elemental. Num seria legal falar a respeito da utilidade do Helmet of the deep ?

Mais uma vez belo tutorial ! =)

Obrigada, modificação feita.

E na verdade não vejo necessidade no uso do Helmet of the deep, já que ali naquele canto os Water Elemental ficam quase na ponta resultando que no máximo venha apenas 1 Water.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo Tuto! ^^ muito bem explicadinho e ilustrado.

Ajudará muitos que ainda não conhecem como fazer hunt em Malada (:

Eu já cacei mto lá. Serve até mesmo para leveis um pouco mais altos, pegando as caves inferiores junto (matando os Quaras Scouts e Bog Raiders.)

Conforme for upando realmente é o ideal pegar até o subterrâneo porque o respawn não aguentará o char apenas no térreo.

Editado por SrtaRo

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo Tuto! ^^ muito bem explicadinho e ilustrado.

Ajudará muitos que ainda não conhecem como fazer hunt em Malada (:

Eu já cacei mto lá. Serve até mesmo para leveis um pouco mais altos, pegando as caves inferiores junto (matando os Quaras Scouts e Bog Raiders.)

Conforme for upando realmente é o ideal pegar até o subterrâneo porque o respawn não aguentará o char apenas no térreo.

Obrigada, o respawn em baixo é bem legal de se caçar mesmo.

é melhor que Forbidden Lands ?

Pelo o que me disseram, o repawn de Forbidden Lands é melhor pois é maior e não tem outros bichos juntos. Mas em compensação é mais concorrida e é mais complicado de se chegar ao respawn.

Boaaa, da pra todas as vocações caçarem dependendo do lvl!

Gostei muitos das ilustrações!!

Obrigada, e sem falar que lá é um ótimo lugar de se pegar Spider Silk

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo tutorial,

Costumo caçar com a minha RP aí, mas sempre dou waste pois caço sempre com Crystalline arrow ou Assassin Star, devido a XP ser maior e dar danos mais altos, não tenho paciência para munições com menos dano...

e por gentileza coloque em algum lugar para marcar os buracos com GP sempre que possível, assim impedindo alguma queda indesejada podendo ocasionar uma eventual morte...

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fechei meu assassin que zerei balance eu fazia task ai.. lucro de ~250k por task nada que se compare a corruption role mas e bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o Tutorial, vale acrescentar que caçar com Life Rings diminui os gastos do Knight na Island (Pra quem ainda não tem Soft, meu caso por exemplo).

Editado por Tum

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.