Sign in to follow this  
Lady Forfun

task
Crocodile - Level 13+

5 posts in this topic

Sei que não tem outro resp bom de crocodilos, mas esse lugar é um dos mais lotados de botters do jogo, chega a ficar mais de 5 ao mesmo tempo, acho que essa task seria interessante em horários alternativos..

Vale lembrar que ela é muito visada por ser uma das poucas tasks para essa faixa de lv que possui boss, e as vezes dropa um K-arm para alegrar.. ;D

Sei que não tem outro resp bom de crocodilos, mas esse lugar é um dos mais lotados de botters do jogo, chega a ficar mais de 5 ao mesmo tempo, acho que essa task seria interessante em horários alternativos..

Vale lembrar que ela é muito visada por ser uma das poucas tasks para essa faixa de lv que possui boss, e as vezes dropa um K-arm para alegrar.. ;D

Gostaria de lembrar que o respawn de crocodilos de Fenrock é uma excelente opção, sendo tão boa quanto as caves de Port Hope.

@Tópico:

Ótimo tutorial, muito bem formatado. Seria interessante falar que mages que visam um lucro maior, podem caçar de sword. Podendo obter bons resultados também. Gostei de como você informou a experiência por hora. :p

Não quero ressuscitar nenhum tópico, mas gostaria de deixar minha opinião sobre esse tutorial.

Ele é sensacional, ótimo para sorcerers nível baixo, eu usei ele e recomendo para todos. Matar o Snapper é muito animador :sorcerer:

Parabéns !!!

Abraços.

Like :thumbsup:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.