Dher

So long, farewell, auf Wiedersehen, good bye

24 posts in this topic

Guest Sanosuke'Matheus

É com grande tristeza que leio esse tópico, eu sabia que isso ia acontecer, mas não esperava que fosse agora =,(

Tentarei responder as suas expectativas e continuar melhorando o Portal, mas há um problema, sem você aqui quem irá corrigir as merdas que eu fizer? xD

Só tenho a agradecer por todos os ensinamentos que você passou para mim, tenha certeza que se não fosse por você eu ainda seria um mero burocrata hoje. Se hoje sou escudeiro tenho que agradecer muito a você e por tudo que aprendemos, juntos, para chegar até aqui.

Sentirei falta das madrugadas juntas planejando dominar o mundo aprendendo e melhorando o Portal, os dias que ficamos até de manhã só para ser os primeiros a pegar as novidades do Test Server - precisarei de uma nova companhia para o próximo ;d

Tenha certeza que suas contribuições farão falta aqui no Portal Tibia, e em nome de toda a equipe quero agradecer por suas contribuições. E, novamente, apareça de vez em quando =D

Até logo!

• Gostei 3

Guest Sion Barzahd

Eu imaginei que isso iria acontecer algum dia, mas não agora ou desse jeito.

Ver meu nome ali me deixa estranhamente confuso. ._.

Mas vale constar que eu sou um imbecil de cabeça quente.

Não peça perdão, pois os enfrentamentos aqui e ali tiveram seu valor, mas ficaram para trás. Para o hoje, estamos aqui, e para o amanhã continuaremos sendo amigos.

Relevar seria apenas sobreviver, mas aprender e mudar é viver.

(Btw, isso também vale pro Sano e pra outras pessoas com quem discuti antes)

Não use palavras como se fosse um adeus e fosse desaparecer para sempre.

Não só eu, como acredito que todos desse fórum, tem um carinho muito especial por ti, mesmo aqueles que tanto brigavam ou eram alertados.

O fórum, de fato, está em boas mãos. Dher, o escudeiro, membro da equipe talvez de fato não seja mais necessário.

Mas Dher, o corvo da tempestade, ou seria o veado branco é um amigo nosso que faz falta e continuará a fazer.

Siga em frente, companheiro, mas nunca deixe de olhar pra trás, e nunca nos abandone.

Até outro dia e um grande abraço.

Guil.

• Gostei 1

Bem, o que eu posso falar.. Você vai fazer bastante falta Dher, tanto no interno quanto no público, você sem dúvida foi uma grande contribuição para o Portal/Fórum/Wiki.

Graças a você eu estou aqui como Guarda e posso dizer que aprendi muita coisa com você, vou sentir falta dos momentos em que eu tinha as minhas dúvidas e eu ia direito te perguntar (mas agora tem o Sano :devil: ).

Enfim, desejo boa sorte na sua vida e que um dia você possa voltar como Escudeiro =)

• Gostei 1

Mil perdões por te decepcionar de certa forma se é que você me entende ou lembra, saudades de nossos debates no antigo chat do fórum, boa sorte na sua vida e que tudo de bom que você fez no fórum venha de forma muito maior na sua vida :)

• Gostei 1

Muito nobre atitude, Dher. Eu quero te agradecer MUITO por tudo que você junto com o Sano fez pelo Portal, pelo fórum e pelo Wiki. Você fez história aqui dentro e terá seu nome sempre marcado nas paredes desse castelo que você ajudou a erguer.

Obrigado pela sinceridade, e obrigado por trazer tantas coisas boas.

Por ultimo mas nao menos importante, o Portal nao vai ser o mesmo sem você, mas seu legado já faz e continuará fazendo toda a diferença para a gente.

• Gostei 2

Obrigado por toda sua dedicação, Dher! Você sempre foi mais que um colega de equipe. Um grande conselheiro, companheiro de madrugadas, compartilhando risadas.

Desejo tudo de bom na sua vida e continue sendo essa pessoa incrível!

• Gostei 1

tiro o chapeu pra você dher, grande homem

problemas vão e vem isso é normal o importante é como os enfrentamos

e pelo que assisti na calada você sempre procurou concilar

grande abraço e desejo o melhor pra sua vida

o sano vai conseguir ele tem capacidade não fiquei preocupado

• Gostei 1

Acho que eu já disse isso, mas você é/foi o guarda/escudeiro que eu mais gosto, com todo respeito aos demais. Coerência e eficiência definem bem o seu trabalho, na minha humilde opinião.

Obrigado por todo seu tempo de serviço a essa bagunça que chamamos de TF.

Você não tem que se desculpar por nada, apenas por abandonar os MIL POSTS.

Sempre que sentir vontade de voltar, estaremos para te receber na melhor das intenções :D

é nós dher, grande abraço.

• Gostei 1

puxa vida fiquei triste, isso não é normal, mas criei um vinculo com todos aqui do fórum e o Dher já conheço de longa Alertas data

eu não tenho muito oque dizer, te desejo boa sorte e sentirei sua falta serio mesmo

• Gostei 1

Puxa, Dher, sinto muito em receber esta notícia, especialmente agora que estou entrando para a equipe...

Seria realmente um prazer trocar idéias com você e, quem sabe, também dar minha pequena contribuição na melhoria do Portal, TF e Wiki.

Mas a vida é assim mesmo, cheia de idas e vindas...

Se agora é o momento de você se dedicar a sua "vida real" e, principalmente ao trabalho, compreendo, mesmo com aquela dorzinha no coração pela sua partida, que se afastar um pouquinho, só um pouquinho de suas atividades por aqui seja realmente o melhor a fazer.

Então, pode ter certeza que lhe mandarei muitas vibrações positivas e desejo somente o melhor nessa sua nova jornada!!!

Beijocas, Velho Dher, e apareça sempre que possível!!! Será muito bem vindo!!!

Edited by Beatrix
  • Gostei 1

Meu DEUS! Não vou dizer que eu amava o dher (isso seria mentira), os anjos sabem o quanto eu odiava esse cara!

É um tanto estranho ver você como Nobre, quem agora vai limpar a bagunça do sano? Meu deus PORTALTIBIA ta perdido...

Chega de brincadeiras ^^ É uma grande perca pro portaltibia, isso é obvio, convivi muito pouco com você dher, não imaginava que você daria uma de Bento XVI tão cedo, tive a oportunidade de participar junto com você e do sano no test server, jamais esquecerei os Grim Reaper ^^

Sinto muito nos não termos sidos bons amigos, e desejo que tudo de certo ai pra você, e que você deixe de ser chato e pare de me odiar.

CYA DHER.

Observação: Parabéns ao sano, que na ausência do SoW e Nardi, é a autoridade máxima no portaltibia o/

Edited by Daix Trevax
  • Gostei 1

Você nunca gostou de mim.

Siga em paz e até mais ver.

Recomendo que não nos abandone (tenho seu email e acesso ao site macumba online), venha agraciar-nos com sua presença ao menos uma vez por semana.

Paz e Amor

• Gostei 4

Dherrr companheiro de madrugas adentro aprendendo sobre o portal tibia e demais assuntos..

quando o dher me vem a cabeça lembro de ciclos de sono polifásico (ele vai lembrar disso) kkkkkkkkkkkkkkk

Pooo perda grande !!!!! conheci ele por pouco tempo e ate mesmo perguntei a esses dias atras para o sano porque eu não o via postar mais nada no forum ;(

Sucesso em tudo o que fizer e nos visite sempre !!!

Abraçow velho dher :)

• Gostei 1

É simples, você tem uma dívida. Pode demorar 4 ou 5 anos para pagá-la e terá que passar periodicamente aqui para cumprir as prestações. :devil:

De toda forma, cada um deve fazer as escolhas que melhor beneficiem a si próprio e aos demais. O seu trabalho, de fato, é nobre. Pois transforma jovens mentes ignorante em questionadores.

Eu só posso dizer um: "até daqui a pouco".

Edited by Bowie
  • Gostei 1

Vou sentir saudades. Sério. Mas falando mais sério ainda, se você Dher pra mim, eu crio um tópico com o seu nome e ele ficará com muito mais posts que o do Cloud.

Bjo.

• Gostei 1

já tomei um susto quando vi o nick do dher verde, pensei que não iria ver isso tão cedo, que tenha sucesso nessa sua nova jornada, se voltar tenho certeza que será novamente bem vindo.

• Gostei 1

E um tempo atrás me peguei lendo histórico de msn, quando você me ajudou com um trabalho de história haha.

Boa sorte em sua vida dher, dá pra saber como você é gente boa sem precisar conversar muito.

Infelizmente perdi a época em que você entrou para a staff do pt, aliás, acho que peguei o início. Mas confio que você fez um excelente trabalho.

Novamente, boa sorte em sua vida dher. <3

• Gostei 1

Fico triste em ler esse topico kra, desde que me lembro de frequentar o pt vc tava por aqui e eh mta historia, fico feliz de ter compartilhado uma parte do tempo ctg e desejo sucesso daki pra frente na vida rl e quem sabe a gnt cursando o mesmo curso e seguindo a mesma area n se encontre por ai algum dia =p vc sempre foi e sempre vai ser um exemplo na questao de tomar decisoes em tempos dificeis e as vezes ate sem tempo e concerteza guardo um pouco de cada pessoa do pt cmg e agradeço tbm pelas coisas que aprendi.

Td de bom!

Farewell old man... let the journey begin...

• Gostei 1

Sendo sincero, escorreu uma lágrima aqui, voltei a pouco tempo pro fórum e vi um guarda novo, uma pessoa que encrenquei muito, mas que no fim me aproximei e que se tornou um companheiro. Uma pessoa que sim me ensinou a entender melhor as pessoas antes de criticar, uma pessoa que me deu oportunidade para ajudar a equipe, uma pessoa que empunhou o escudo de maneira majestosa e honrou a vila Scapula.

Não acreditei quando me mandou o link no face, uma pessoa que eu nem via como da equipe mas sim como um amigo, que se me dissesse o que era errado eu ouviria...

Por favor não esqueça da gente :(

você é nossa Butterfree e vamos chorar no fim do episódio

• Gostei 1

Infelizmente não tive a oportunidade de conhece-lo melhor, talvez pelo fato da minha estadia embrionaria em nossa comunidade. Porém, sinto o pesar de perda dos demais membros, e desejo solenemente que seja feliz em sua caminhada e que volte periodicamente aos nossos domínios assim que possível.

• Gostei 1

Meus sinceros votos para você, meu caro.

"Os bons se vão, mas suas marcas ficam."

Vá em paz!

• Gostei 1

"Os bons se vão, mas suas marcas ficam."

Vá em paz!

As marcas realmente ficam.

Ainda tenho os alertas dele, e a antipatia gerada pela hipocrisia.

Mas me fez rir em alguns momentos.

E embora em alguns aspectos não lamento, e em outros lamento.

De qualquer maneira, não tenho porque não dizer: "adeus!"

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.