Portal Tibia

Feliz aniversário Portal Tibia!

20 posts in this topic

Guest Sion Barzahd

Faltou um salve pra quem apenas fica coçando na taverna após ter dado uma trégua no jogo. ):

Mas, bem, de fato quase ninguém acompanha todo o fansite desde a fundação, se já são poucos os que conhecem Tibia há tanto tempo...

Eu mesmo só fui conhecer Tibia em 2003! Porém neste mesmo ano, enquanto coçava no DP de Carlin, alguém estava spammando o DarkSouls, site bem completo para a época com informações do jogo...

Com informação, veio o fórum, discussões, amizades, e nisso chegamos em 2012, e eu, assim como muitos outros, ainda consideramos esse site um lar.

Acho que esse é o maior presente que o TF, o DarkSouls, Portal Tibia, chame como quiser, nos deus - um lugar para sempre chamarmos de lar e nos reunirmos com velhas amizades e novos colegas que em algum momento compartilharam de sua vontade jogar este MMORPG.

E para agradecer por este presente, o mínimo que podemos fazer é dar os parabéns ao portal, à equipe, seja a atual ou os membros que já se retiraram, por terem sempre se esforçado para manter o site de pé, junto aos fiéis usuários, e sempre mantendo este clima,. esta sensação de que este site é um porto seguro.

Meus parabéns, DarkSouls, e grato por tudo que nos proporcionou nestes 10 anos, sejam as amizades que fiz aqui, a experiência de vida, o conhecimento, mesmo as discussões e intrigas, tudo valeu.

Muito obrigado por tudo nesta década!

• Gostei 7

Um grande parabéns a todo mundo desde o usuário que se cadastra para tirar algumas dúvidas, a equipe que contribui para o crescimento da família Portaltibia.

Um pequeno projeto que começou lá atrás com Revelon e hoje ta aqui, seja aos trancos e barrancos estamos firme e forte!

Parabéns Portal e que venha mais 10 anos!

• Gostei 2

Guest Azo

Lembro-me como se fosse ontem o dia que me cadastrei aqui!

Bastante coisa mudou de lá pra cá... E o Portal Tibia/Tibia Fórum/DarkSouls cresceu muito. Passei vários momentos legais aqui nesse lugar, que como disse o Sion/Guil, pode ser chamado de lar.

Enfim... Parabéns pra toda galera que sempre esteve aqui, não importa de que jeito... Seja contribuindo, apenas lendo, floodando postando, fazendo flamewar...

Parabéns Portal Tibia!! o/

• Gostei 2

Parabens ao Portal... é uma grande conquista e com varios materias e uma equipe determinada vocês mostraram que ter 10 anos de forum é facil.

um abraço pra todos que conheci por aqui

• Gostei 1

Guest Ducca

Eu acompanho o site desde 2006, porém só conheci o fórum em 2008.

Desde lá não me arrependo de ter entrado para essa comunidade que me proporcionou amizades, floods e flamewars.

Agradecimento especial pro amigo Guil, que eu conheço a mais tempo.

Parabéns Portal Tibia e que venham mais 10 anos pela frente.

• Gostei 1

Hail PT/TF!

Perdi algumas horas da minha vida nesse fórum, que aliás, não foram perdidas. Fiz amizades aqui que levarei pra vida toda.

Cloud <3

• Gostei 1

Desses 10 anos de Portal Tibia, são 6 anos que faço parte dessa família. Quero agradecer muito a todos os usuários que nos acompanham, antigos e atuais membros da equipe.

Um grande parabéns ao Portal Tibia, tem muita história por trás do site que nem eu conhecia e que será compartilhada com vocês nos próximos dias.

• Gostei 3

Parabéns ao Portal Tibia :D

E a toda equipe e usuários que estão aqui.

Acompanho faz uns 2 anos. Mas só fui entrar aqui há 3 meses +/-

Até agora estou me divertindo bastante e espero fazer mais amigos :P

• Gostei 2

Um salve ao pro Portal Tibia! DarKSouLs!

Como já disse um milhão de vezes, não pude pegar essa época ;S Comecei a jogar tibia em 1/12/2009 e só participei do fan site tibiabr, a pouco tempo que eu conheci o portaltibia, já sabia da sua existência, mais nunca me interessei, o que é uma pena ;s

Em fim, parabéns, e que ficamos juntos ate o fim dos tempos!

Que venha 12/12/12

• Gostei 1

Parabéns não ao Portal Tibia, mas a todos aqueles que, de algum modo, contribuíram para fazer isso tudo possível.

Posso afirmar, sem sombra de dúvidas, que muita gente já passou por essas bandas... nunca tinha visto uma história tão complexa. Aliás, daqui alguns minutos ela será publicada, e aposto que vai esclarecer muito do que rolou por aqui.

Obrigado, membros, equipes e administradores.

• Gostei 2

Feliz aniversário Portal Tibia!

E um parabéns especial para a atual equipe. Muitos já passaram por ela, mas o seu nível de profissionalismo sempre se manteve elevado, em todos os cargos, em todas as eras do PT. o/

• Gostei 1

Queria ter entrado nesse site lindão antes

Queria ter jogado tibia antes...

Mas mesmo assim muitos anos de vida, de amigos, de tutoriais, de flood, de historias e principalmente, de Tibia!

• Gostei 1

Obaaaaaaaaaaaa!!!

Parabéns Portal!!!!!!!!!!!

Parabéns Equipe!!!!

Parabéns a nós!!!

Parabéns a todos que fizeram a história

desses 10 anos!!!

Espero que daqui a 10 anos possamos

estar aqui mais uma vez comemorando

e compartilhando bons momentos!!!

Espero até lá já ter conquistado meu

Epaminodinhas!!!

Um MEGA HAUOPA!!!

Abraços!!!

Beijocas!!!

E muuuuuuuuuuuito Hidromel!!!

:cheers:

PS: Eu dispenso as elfas, ok Herberus?

Edited by Beatrix
  • Gostei 2

Hail TF 10 anos...

Pra ser sincero não lembro como conheci o TF (já fazem 8 anos, desconto plz), mas provavelmente estava procurando alguma informação básica sobre o tibia... O que me faz pensar na série de pequenos eventos que levam alguém a frequentar o mesmo site por tanto tempo.

Lembro muito bem daquelas brigas nonsense na taverna e de todos esses usuários antigos que mais recentemente voltaram pra dar um alô, isso traz uma baita nostalgia. Já rolou muita história nesse fórum, e creio que ainda terá bastante. Go 20 anos.

Dino <3

• Gostei 2

Parabéns - de novo - ao Portal! É gratificante ter participado da equipe e ver usuários da "minha época" que ainda estão por aqui. :) Que venham os próximos dez anos! hehehe

• Gostei 1

Parabéns Portal Tibia!! 10 anos de carreira, que venham muitos, muitos mais!

Parabéns a toda equipe que faz parte do Portal Tibia e, como o Mat disse, a todas as pessoas que de alguma forma contribuiram para a formação desse Wiki ótimo :)

Feliz aniversário!

1,2,3,4,5,6,7,8,9, 10 anos... que loucura!

Parabéns a todos que contribuíram de alguma forma para que o site permanecesse vivo durante tanto tempo! E que continue assim por muitos anos ainda!

Parabéns Portal Tibia!

Foi um imenso prazer ter feito parte desse fansite, não me arrependo de nada. Deve ser muito gratificante para os Fundadores do site vê-lo ainda em atividade depois de uma década de existência.

Por fim, quero dar os parabéns a todos nós que fizeram/fazem o DarkSouls/Portal Tibia, é uma grande vitoria para todos ver o site completando 10 anos de existência. :bunny:

Rumo aos 20 o/

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.