Entre para seguir isso  
Mat Preparit

[Enquete Oficial] Já testou o Flash Client?

17 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

12 posts neste tópico

Hauopa!

Nesta semana, a CipSoft nos questiona a respeito de seu projeto mais promissor - o cliente em Flash.

Imagem Postada

O novo cliente, lançado em versão beta no dia 29 de junho do ano passado, teve seu título de beta retirado no último dia 29 de agosto.

Você testou o Flash Client recentemente?

• Sim, e pretendo usar novamente.
  • Sim, mas não pretendo usar novamente.
  • Sim, e talvez eu use novamente.
  • Não recentemente, mas pretendo dar a ele outra chance.
  • Não recentemente, e nem pretendo dar a ele outra chance.
  • Não recentemente, mas talvez eu dê a ele outro chance.
  • Nunca testei, mas pretendo testá-lo.
  • Nunca testei, nem pretendo testar.
  • Nunca testei, mas talvez eu o teste.
A enquete teve início em 05 de outubro e vai se encerrar no dia 12 de outubro. Todos os jogadores com um personagem no level 10 ou superior podem votar.

Imagem Postada

Você pode ver o resultado da enquete anterior aqui.
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testei e nao gostei, achei um porcaria e por isso nao pretendo utiliza-lo nunca mais.

Se um dia a cip remover o client em C++ vai ficar tudo uma porcaria, mas ai sim irei usar o flash, por falta de opção, mesmo achando ele horrivel

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como o Darks753 eu também detestei. Tem alguns meses que testei e funcionava muito mal. Clicar nas coisas era o fim do mundo, super poluído , feio demais e travava muito. Eu abria Flash e o C++ com outro char e as vezes o Flash travava. E em uma dessas travadas fui mexer no char do C++ pensando que também estava travado mas ele andava normalmente. Tenso demais. (Era travada de 2~4 segundos e não eram poucas)

Outra coisa que me fez detesta-lo são as praticidades que tem. Exemplo : Trocar arma pela hotckey.

Só falta um auto bot nesse nosso tibia ! cip cip... o que está fazendo com nosso jogo ? =´(

O Flash tem mais funções que o C++. O que me faz entender (e acho que a todos) que veio pra substituir o C++ já que esse não recebe os adicionais de jogabilidade. Mas como Darks753 também disse:

Se um dia a cip remover o client em C++ vai ficar tudo uma porcaria, mas ai sim irei usar o flash, por falta de opção, mesmo achando ele horrivel

Triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como o Darks753 eu também detestei. Tem alguns meses que testei e funcionava muito mal. Clicar nas coisas era o fim do mundo, super poluído , feio demais e travava muito. Eu abria Flash e o C++ com outro char e as vezes o Flash travava. E em uma dessas travadas fui mexer no char do C++ pensando que também estava travado mas ele andava normalmente. Tenso demais. (Era travada de 2~4 segundos e não eram poucas)

Outra coisa que me fez detesta-lo são as praticidades que tem. Exemplo : Trocar arma pela hotckey.

Só falta um auto bot nesse nosso tibia ! cip cip... o que está fazendo com nosso jogo ? =´(

O Flash tem mais funções que o C++. O que me faz entender (e acho que a todos) que veio pra substituir o C++ já que esse não recebe os adicionais de jogabilidade. Mas como Darks753 também disse:

Triste.

O flash tem muitas opções, bem melhores q o C++, mas é como o Darks753 disse, só vou usar caso tirem o C++ pois o flash trava, e como o Nicols disse, bot vai acabar lotando os servidores depois disso.. fica tudo mais fácil, como ele disse trocar arma pela hotckey ;-(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu testei em rook uma vez, mais como o framerate fica abaixo de 20, é dificil ter uma ideia/coragem de usar. Quem sabe quando eu tiver um computador melhor, eu jogue futuramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim já testei, mas tive problemas para armazenar hotkeys, além de não gostar da ideia de além de depender da internet para ter um bom desempenho, depender do meu computador mais um navegador, por isso prefiro C++ que funciona bem em qualquer pc, com isso o desempenho do jogo fica só por conta da conexão mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Daix

Eu particularmente também não gostei, mas dá para desativar :P

Vá em Options > Graphics > Highlight Object under Mouse (arrasta o triângulo até o 0) e pronto, irá desativar essa opção.

@Topic

Eu já testei e não gostei e ainda prefiro o cliente C++. Não sei se é costume de tanto jogar no C++, mas desde o primeiro dia que entrei no flash, não fui muito com a cara dele não ._.

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que experimentei, até que foi legal...

Mas o problema é que o que ele tem de prático

em relação a jogabilidade ele tem de complicado

e chato em relação a funcionalidade. Até hoje não

consegui passar meus mapas para ele... o que

torna impossível jogar... Fora a questão de depender

do navegador e de boa net e bom sistema...

Eu acho que até me acostumaria a jogar com ele...

Apesar de também odiar a tela de jogo menor...

Mas por enquanto vou continuar com o stand alone

mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Testei e gosto, mas não uso. Pretendo usar novamente. O problema é que as pessoas estão acostumadas com a rapidez e jogabilidade do client C++. Ele é bem personalizável e com features bem superiores ao C++. Porém eu ainda acho ele um pouco lento, consome muitos recursos do computador e ainda tem um problema (que é pequeno, mas bem chato) da hotkey F10.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.