<

Ir para conteúdo

Foto

[Enquete Oficial] Como você se veste?

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

Striker Skazy

Striker Skazy
No tibia, existem diversos outfits diferentes que você pode escolher para usar. Alguns já podem ser usados desde o início do jogo, outros podem ser obtidos em quests ou até mesmo em promoções especiais. Na enquete oficial dessa semana, a cipsoft quer saber: Que tipo de outfit você prefere usar em seu char principal?

Note que: a questão não é: Que outfit você tem? Mas sim: Que outfit você prefere? Então, escolha o tipo de outfit que você sonha em ter ou um que você está tentando conseguir.

Que tipo de outfit você prefere?

Outfits Padrões
  • Com um addon.
  • Com dois addons.
  • Não estou interessado em addons
Premium Outfits
  • Com um addon.
  • Com dois addons.
Outfits obtidos em quests
  • Com um addon.
  • Com dois addons.
Entrepreneur outfit
  • Com um addon.
  • Com dois addons.
A enquete teve início em 31 de agosto e vai se encerrar no dia 07 de agosto. Todos os jogadores com um personagem no level 10 ou superior podem votar.

Imagem Postada

Você pode ver o resultado da enquete anterior aqui.

Darks753

Darks753
Outfits obtidos em quests Com dois addons. Pena que nao posso votar pois o tibia.com está bloquiado aqui em casa =/ mas pelo menos aqui posso compartilhar minha idéia rs

Beatrix

Beatrix
Premium Outfits com 2 addons... com certeza!!! Acho que a maior parte dos outfits de quest não são tão bacanas quanto os mais antigos... O único de quest que gosto mais é o Elementalist...

Daix Trevax

Daix Trevax
Outfit obtido em quest com 2 addon.

Tafs

Tafs
Até hoje na minha opinião não existe outfit mais foda do que o Barbarian e o Assassin. Um premium e um de quest. Queria poder votar nos dois. Mas acho que o Pirate outfit dá uma força pros outfits de quest.

Daix Trevax

Daix Trevax

Até hoje na minha opinião não existe outfit mais foda do que o Barbarian e o Assassin. Um premium e um de quest. Queria poder votar nos dois. Mas acho que o Pirate outfit dá uma força pros outfits de quest.

Assassin é muito feio ;s Mais eu tenho ele ^^

Meneft

Meneft
De Knight: Citizen sem Addon, Warrior só com espinhos. De Druid: Citizen com chapéu, Warrior Full. De Paladin: Demonhunter full, Citizen sem addons. De Sorcerer: Mage com a Wand. Fim, :3.

Visitante-Sanosuke'Matheus_*

Visitante-Sanosuke'Matheus_*
Resultados dessa enquete retirado do Tibia.com:

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)