Sign in to follow this  
Daix Trevax

hunt
Nightmare ~ Cemetery Quarter - Level 90+

7 posts in this topic

Mais um tutorial pra vocês, vai seguir a base do anterior...

Informações:

Uma boa opção para você que deseja fazer uma boa exp, em um local de fácil acesso. Recomendo essa hunt, embora geralmente você vá levar prejuízo, você talvez tenha a sorte de dropar rare como Boots Of Haste e sair lucrando.

Duração da hunt: 2hr~ Depende da quantidade de star que você levar.

Lucro: geralmente prejuízo.

XP/HR vária, já cheguei a fazer 400k/hr com bônus.

Level recomendado: 90+

Skill recomendado: 90+

O que vou usar:

• Imagem Postada 200~300 Assassin Star
  • Imagem Postada Fire Wall Runes - 100~ se desejar caçar utilizando o modo 1 ou 10 para segurança utilizando o modo 2.
  • Imagem Postada Fire Bomb Runes - 100~ se desejar caçar utilizando o modo 1 ou 10 para segurança utilizando o modo 2.
  • Imagem Postada 300~400 Strong Mana Potion
  • Imagem Postada 30 Great Spirit Potion (Caso de emergência)
  • Imagem Postada Levitate (caso de emergência)
  • Magias de uso pessoal de healing.
  • Utilize utura gran (opcional)
O que vou enfrentar:

Imagem Postada Nightmare

2700 hit points

2150 pontos de experiência por morte

(3225 com bônus | 1075 com stamina abaixo de 14h)

Dano Estimado: 750 hp por turno

Habilidades: Corpo a corpo (0-150), Sudden Death (100-170), Poison Ball (200-400), Self-Healing (60-100), Haste.

Loot: 0-120 gp, 0-2 Ham, 0-4 Power Bolt, 0-2 Concentrated Demonic Blood, Soul Orb, Essence of a Bad Dream, Demonic Essence, Scythe Leg, 0-4 Platinum Coins, Death Ring (semi-raro), Ancient Shield (raro), Knight Legs (raro), Skeleton Decoration (raro), Boots of Haste (muito raro), War Axe (muito raro), Mysterious Voodoo Skull (muito raro).

------------------------------------------------------------------------

Imagem Postada Nightmare Scion

1400 hit points

1350 pontos de experiência por morte

(2025 com bônus | 675 com stamina abaixo de 14h)

Dano Estimado: 420+ hp por turno

Habilidades: Corpo a corpo (0-140), Poison Ball (0-180), Death Hit (70-130), Self Healing (60-90).

Loot: 0-147 gp, 0-3 Platinum Coin, 0-2 Ham, 0-4 Meat, Double Axe, Essence of a Bad Dream, Scythe Leg, Death Ring (raro), Diamond Sceptre (raro), Crown Helmet (raro), Focus Cape (muito raro), Crystal of Focus (muito raro), Bar of Chocolate (muito raro), Shadow Sceptre (muito raro).

Como chegar

Imagem Postada

Imagem Postada

A rota em Vermelho, é caso você não tenha a in service of yalahar quest, já a outra cor, uma especie de rosa, é caso você possua a in service of yalahar quest.

Mapa do respawn

Imagem Postada

Siga a rota do respaw partindo do ponto vermelho, seguindo a reta em azul e chegando ao ponto laranja, e repita esse processo diversas vezes.

Como caçar - Modo 1 (Wall Mode)

Uma das formas mais seguras de caçar nightmare é utilizando wall, eu particularmente não gosto. Mais vai de cada um, utilize walls e bombs dessa forma

Nosso amigo Slashdarkness, lembrou da importância de não utilizar esse modo em servidor pvp, você pode virar pk.

Imagem Postada

Imagem Postada

Observação: o ponto azul na foto com bomb é uma sugestão pra onde você deve andar quando o nightmare estiver chegando em você indo e voltando.

Observação 2: como o fire demora um pouco pra sumir sugiro que lure as criaturas ate aonde você tacou o fire.

Como caçar - Modo 2

Minha maneira preferida, caçar correndo do bicho, torna sua hunting mais dinâmica. E não aquela coisa entediante.

Procure lugares como esse para ficar dando voltas

Imagem Postada

Caso o nightmare correr tente fazer ele ir em direção a parede, não consegui bater uma print de eu fazendo isso pois nightmare corre demais.

Imagem Postada

Como lidar com lurer

Um problema que eu enfrento é a quantidade de lurers, nesse respaw temos uma vantagem, podemos dar EXANI HUR "UP nessas "casas" em caso de emergência. Procure locais como esse:

Imagem Postada

Créditos:

Daix Trevax pela formação, fotos, e dicas de da tutorial.

TibiaMl, pelo mapa.

Tibiawiki, informações e imagens de bixos e loot.

Edited by Lady Forfun

Muito bom. Minhas congratulações!

Obrigado amigo ;D

Ótimo tutorial, na minha opinião, essa sua maneira de mostrar jeitos de fazer a hunt tornam o tutorial muito completo!

Continue assim.

Obrigado, aceito sugestões também ;D

Mais isso é valido só para mundos non-pvp (fire bomb),por que se eu faço isso no meu mundo.... Volto para o templo rsrs

Vale lembrar isso também haha

Vou editar isso no post.

Obrigado.

Parabéns, excelente.

Pena que mexeram no loot dos nightmares, antigamente huntar ai era só alegria... já cheguei a sair com 5 boh em uma hunt.

Haha, eu nunca dropei nada nele :S

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.