Sign in to follow this  
Guest Sanosuke'Matheus

Novidades no Tibia Flash Client e uma oferta especial!

11 posts in this topic

Guest Sanosuke'Matheus

Em junho de 2011, a CipSoft estava lançando a primeira versão do Beta Flash Client, com o objetivo de fornecer um cliente altamente personalizável que permitia uma forma mais fácil de entrar no Tibia. Claro, nos meses seguintes, a CipSoft continuou melhorando o Beta Flash Client de acordo com a opinião e desejos dos jogadores, e agora é hora para a próxima etapa:

A CipSoft está animada para informá-los que finalmente foi removido o rótulo "Beta" do cliente! O Tibia Flash Client agora está oficialmente lançado e é uma alternativa legal para o cliente stand-alone. Você pode usar o cliente de sua escolha para jogar Tibia e a CipSoft vai continuar desenvolvendo ambos os clientes ainda mais para enriquecer sua experiência no Tibia.

Junto com o lançamento do Tibia Flash Client, foi liberado também um novo recurso útil para todos. Agora é possível armazenar sua lista VIP e suas opções nos servidores da CipSoft. Isso permite que você jogue com as mesmas configurações em qualquer computador. As opções da lista VIP de jogadores do cliente stand-alone também são armazenados nos servidores agora.

Para poder usar as configurações de antes do patch de hoje, você tem que migrá-los para os servidores através da nova ferramenta de migração. Você pode encontrá-la na página da sua conta no site oficial. Esta ferramenta pode também ser usada para migrar o automap do stand-alone cliente para o cliente em Flash. As instruções sobre como utilizar a ferramenta de migração podem ser encontradas no manual.

Por último, mas não menos importante, temos também uma nova oferta especial para vocês que está disponível por um tempo limitado!

Imagem Postada

Todo guerreiro precisa de um nobre corcel para montar para uma batalha. O olhar feroz do cavalo de guerra blindado vai deixar seus inimigos tremendo de medo.

Se você comprar uma unidade de 180 ou 360 dias de premium time até 12 de setembro às 18:59:59 (horário de Brasília), você terá a montaria armoured war horse como um bônus, além dos recursos premium. Note que a compra de premium scrolls no jogo ou qualquer combinação de unidades menores não vai ganhar a montaria!

Você pode encontrar a caixa da oferta especial na página da sua conta no site oficial. Se você usar o sistema de pagamentos do Tibia ou o element 5 para comprar a premium time, a data que importa para a oferta especial é o dia em que você pede a premium time. Se você comprar premium time através de um revendedor, a data que importa é o dia em que recebe o pagamento. No caso de um game code é a data em que você resgatar o seu código no site oficial do Tibia.

Você será capaz de atribuir a montaria para um dos seus personagens através da página da sua conta logo que o pagamento for recebido.

Leia com atenção o FAQ no Auditorium (em inglês) para evitar quaisquer mal-entendidos. Se você ainda tiver questões ou dúvidas, pode perguntar no mesmo tópico!

Pelas Barbas de ODIN!!!

Compraria até uma premium account de até 100 anos.

Sobre o Flash Client, no inicio não agradei muito dele, mas na realidade era por não conhecê-lo, agora que lhe dei uma chance, acho-o bem mais agradável que o cliente normal. Façam o teste.

Darei mais uma chance ao Flashie!!!

Vamos ver no que dá...

Puxa... Esse Horse é o Horse dos sonhos!!!

Mas agora fico me perguntando como e onde

vou conseguir dindin pra comprar 180 dias de

premmy!!! Com as premmy scrolls, comprar codes

ficou totalmente caaaaaaro!!! Eu teria que gastar

3,6kk!!! Ai, ai, ai!!! :sad:

Não tenho essa grana de jeito nenhum!!!

Guest Sanosuke'Matheus

Com as premmy scrolls, comprar codes

ficou totalmente caaaaaaro!!! Eu teria que gastar

3,6kk!!! Ai, ai, ai!!! :sad:

Não tenho essa grana de jeito nenhum!!!

Não sei se entendi corretamente mas, como dito na notícia, você não pode comprar e usar 6 scrolls separados no jogo. Você deve comprar um pacote completo no tibia.com ou em um revendedor.

Então posso compra um pacote completo de code do boacompra de 6 meses ou 1 ano correto?

eu COM CERTEZA vou comprar esse horse, eu admirava ele no wiki desde o inicio do ano

pensei que nunca mais daria pra pegar esse horse, so no terst serve que vi no youtube

eu to mt empolgado, vo compra pro meu main e pro da minha esposa huahahuhua

Guest Sanosuke'Matheus

Então posso compra um pacote completo de code do boacompra de 6 meses ou 1 ano correto?

Sim, se comprar assim dará certo =)

Segue o FAQ sobre a oferta especial traduzido:

P: Até quando essa oferta especial é válida?

R: A oferta especial começou hoje, 31 de maio e irá até 14 de junho de 2013, 18:59h (horário de Brasília).

P: Quando eu tenho que comprar premium time para conseguir a montaria?

R: A data que importa é o dia em que você pediu a premium time. A opção de atribuir a montaria para um de seus personagens vai aparecer na página da sua conta logo que a CipSoft receber o pagamento.

No entanto, isto não se aplica para os revendedores e game codes:

Se você comprar uma premium time através de um revendedor, a data que importa é o dia em que o pagamento for recebido. Se você tem um game code para 180 ou 360 dias, a data que importa é a data em que você ativa o código no site oficial do Tibia.

P: Se eu comprar 6 ou 12 premium scrolls no jogo, irei ganhar a montaria?

R: Não! A fim de obter a montaria, você precisa comprar uma unidade de 180 ou 360 dias de premium time. Não é possível obter a montaria via Premium Scroll. Você deve comprar a premium time através do Tibia Payment System, Element 5, revendedores oficiais ou usar um game code dentro do prazo mencionado acima para obter a montaria.

P: Se eu comprar uma unidade de 180 ou 360 dias de premium time, eu tenho que ativar todos os pergaminhos que eu recebo (6 ou 12) para adicionar a premium time para a minha conta ou eu posso transferir os Premium Scrolls como itens para o jogo?

R: Isso é com você! Você pode usar pergaminhos para adicionar premium time em sua conta, mas você também pode transferir pergaminhos como itens para o jogo. Note novamente que você não vai ganhar a montaria se você comprar premium scrolls pelo jogo.

P: Se eu comprar 2 unidades de 90 dias de premium time, vai contar como se eu tivesse comprado uma premium time de 180 dias e poderei obter a montaria?

R: Não! A fim de obter a montaria, você precisa comprar uma unidade de 180 ou 360 dias de premium time.

P: Eu tenho que atribuir a montaria a um dos meus personagens antes de 14 de junho?

R: Não, você não precisa atribuí-la dentro de um determinado período de tempo.

P: Posso atribuir a montaria para personagens diferentes?

R: Não, você tem que escolher um personagem e uma vez atribuído, a montaria é ligada a ele.

P: Se eu ficar free account poderei usar a montaria?

R: Você só será capaz de usar a montaria enquanto for premium account. Caso sua premium time expire, você não será capaz de usá-la e terá que ativar uma premium time novamente para poder usar a montaria.

P: E se alguém compra a premium time para mim?

R: Quem receber a premium time irá ganhar a montaria.

P: Alguém comprou premium time para mim. Eu tenho que ativar a premium time antes da oferta acabar?

R: Não. A data que importa é o dia em que a pessoa comprou premium time para você.

P: Posso usar a montaria em Rookgaard?

R: Sim. Enquanto você for premium account, você poderá usar a montaria em Rookgaard.

Ta brincando.., eu lendo la no site oficial me matando no ingles, quando chego aqui o faq traduzido heuaehauehu #foda

Eu tenho uma dúvida a muito tempo...

Se eu comprar por cartão de crédito direto pelo site do tibia (que é mais barato do que comprar pelo revendedor), será incluído alguma taxa?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.