Guest Ducca

Quanto aos posts atualizados

9 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

7 posts in this topic

Guest Ducca

Bom, não sei quantos se lembram que quando lançaram a versão nova do fórum veio junto um aplicativo que atualizava automaticamente os posts.

Enquanto eu escrevia, se alguém postava antes de eu terminar já mostrava, isso sem recarregar a página.

Quando você postava também ia na hora, sem precisar atualizara página.

Oque fizeram? (pelo que eu lembro) trocaram essa função visando a estética das mostragem das "plaquinhas" do lado dos posts.

Porque eu acho ruim? Por 3 motivos:

1 - Plaquinhas dá pra ver sempre no seu perfil

2 - Agora sempre que eu posto tenho que ficar dando f5 pra poder ver meu post, fora que quando faço isso alguma outra pessoa pode ter postado sem eu saber, oque em certos casos pode até de prejudicar

3 - Foi levado em consideração a estética em vez da funcionalidade

Acho que seria bem melhor se o post automático pudesse voltar ao normal.

Eu sacrificaria as minhas placas para poder ter essa utilidade de volta, porque sinceramente saber que têm esse recurso e ficar sem poder usar ele em troca da estética está incomodando

Gostaria de saber a opinião da equipe se algo pode ser feito e a opinião dos membros sobre isso.

Obrigado,

Ducca

Edited by Ducca

Eu realmente não entendi o que você quis dizer, Ducca. Nunca tive problema nenhum com o sistema de comentários do fórum.

Entendi e concordo totalmente, Rep + porq achei até bem claro o tópico.

Mas apesar de concordar e vendo que o fórum não é exatamente uma democracia não acredito que esse tópico será levado em consideração, sad but true.

Eu não sei como era a atualização automática, porque nessa época eu ainda não estava aqui no Fórum.. Mas concordo com o que você disse, em parte. As vezes, como não sabemos se existem outras pessoas que vão postar ao mesmo tempo, fica ruim a compreensão da opinião de cada um. Por isso, seria bom se agora eu pudesse ver se tem alguém ou não escrevendo junto comigo. Mas mesmo assim, as plaquinhas são legais, não vejo problema nisso.

2 - Agora sempre que eu posto tenho que ficar dando f5 pra poder ver meu post, fora que quando faço isso alguma outra pessoa pode ter postado sem eu saber, oque em certos casos pode até de prejudicar

Isso não é verdade.

Por exemplo: quando você vai postar em um tópico e outra pessoa posta vai aparecer uma msg dizendo que há um novo post no tópico. Fora que, Nessa mesma msg tem um "Mostrar Novo Post" que vai mostrar o novo post "óbvio..

Edited by Striker Skazy

Guest Ducca

Eu estou falado também sobre meus posts, eu pelo menos acho incômodo todo post que eu faço ficar dando refresh manual, eu posto bastante e por isso me atrapalha.

Seria legal se alguém da equipe postasse.

@Striker

Vou usar um termo meio forte, mas oque você falou é uma mentira, pois isso que vou falar aconteceu agora comigo

Quando terminei meu post e selecionei pra enviar o post não ficou normal, parado, como sempre fica. Na verdade o sistema funcionou e atualizou na hora não só o meu, mas dois outros posts que vieram antes do meu.

Em nenhum momento mostrou que alguém tinha postado e dando a opção de "mostrar o post".

Edited by Ducca

Olá Ducca,

Bom, atualizamos o fórum e a maioria dos aplicativos. Não resolveu o problema, mas vou continuar trabalhando em uma solução :)

Edited by Strenght of War

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.