Entre para seguir isso  
Visitante Alquimista Mike

O lendário jogador de Rookgaard

4 posts neste tópico

Visitante Alquimista Mike

Imagem Postada

Créditos: Dher

Quem nunca ouviu falar de Sunrise? Aquele jogador antigo, que iniciou sua vida tibiana por volta dos anos 90, quando Tibia ainda era pouco popular. O primeiro jogador a alcançar invejáveis marcas do níveis 50 e 100 na ilha de Rookgaard. O jogador que por detrás de seu level esconde o mistério de possuir a talvez espada mais forte já vista em Rookgaard, a Spike Sword, ou como uns preferem chamar, a Espada da Fúria.

O nome real de Sunrise é George, ele reside na Alemanha, onde curiosamente, fica a empresa CipSoft.
Sunrise já foi Counselor (Conselheiro) da CipSoft, hoje em dia o atual Senior Tutor. Segundo o próprio, é amigo de membros da CipSoft, declaração que foi dada através de uma troca de farpas com Voodoo Rhythm (Primeiro Brasileiro level 100 em Rookgaard), quando Sunrise o acusa de dividir sua conta com outras pessoas, -"Irei ligar para meus amigos na Cipsoft e você será deletado". O assunto chegou a ser comentado em diversos fóruns de fansites, além de ter sido criado um tópico no fórum oficial, que misteriosamente foi apagado.

Outro fato interessante é a atual guilda que Sunrise faz parte, que além de reunir grandes nomes de Antica, tem também como membro ilustre o criador de Rookgaard, o famoso Knightmare, curioso não? O nome da guild é Loremaster.

Imagem Postada

Além de ser cercado pelos diversos mitos em seu personagem, Sunrise também foi protagonista de cenas curiosas, a mais famosa delas foi sua casa na cidade de Ab'dendriel, onde até hoje, ninguém sabe ao certo como foi que ele conseguiu comprar a casa e mante-la por um período de tempo.

Atualmente, Sunrise encontra-se no nível 103, que foi alcançado a poucos dias quebrando assim o susposto trato que havia feito com Rookguardian De'Bove, de ambos pararem no level 102. Rookguardian De'Bove que recentemente lançou um vídeo de despedida do Tibia, oficializando assim seu retired.

Sunrise é conhecido por sua maneira arrogante, recentemente negou uma entrevista ao fansite Brasileiro TibiaBR, além de conversar pouco e não deixar escapar nada, Sunrise deixou claro em uma conversa com Alquimista Mike Master, que está só de passagem em Rookgaard e que não pretende ficar por muito tempo, além é claro, de também o negar uma entrevista.
Agora basta aguardar para saber o quão "pouco tempo" o lendário jogador de Rookgaard permanecerá ativo na ilha.

Imagem Postada

Atenciosamente,
Your Alqui. Editado por Alquimista Mike

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adimiro pessoas bacanas. Arrogância supera o que a pessoa faz.

Entretanto, acho interessante o fato dele estar em uma guild com Knightmare e tem ligações com a Cip.

Misterios mesmo, se ele sempre esteve em rookgard, como manteve casas?

E no mais, se ele vai ficar pouco tempo na ilha, já vai tarde huashaushua

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... Sunrise foi e sempre será um nome de peso no Tibia...

Ainda que seja uma pessoa arrogante, o seu personagem é

um dos que se envolveram no maior número de mistérios e

polêmicas na história de Rookguard e isso ninguém pode negar

ou tirar dele... Pessoalmente eu prefiro o De`Bove... Massss...

Pessoalmente mesmo eu prefiro meu amigo Endriu Welc... Level

112 em Rook aqui de Saphira e admin do fansite rook.pl... kkkk

Enfim... Sunrise sempre será Sunrise...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.