Sign in to follow this  
Iorek

Minha nova decoraçao

13 posts in this topic

Ta ai um pedaço da minha casa, peguei essa foto do meu flog, ainda faltam alguns detalhes pra ajeitar nela, quando eu voltar de viagem eu posto as outras partes, ficou boa a decoraçao? Eu tou pensando comprar algumas coisas ainda pra botar mais pra decoraçao e pretendo conseguir outros rares mais pra frente tbm.

O que axaram?

Imagem Postada

apenas uma dica, salve as imagens em .png (portable network graphic), outras tiram a qualidade da foto.

quanto pagou no golden newspapper e no the famous golden bug?

casa bonita, só acho que falta algumas cabeças de monstros :D (deu branco agora e esqueci o nome), bela casa, parabéns.

Wow bela casa. E tem itens interessantes.

É bem organizada também, não tem aquele monte de coisa no chão.

Quanto pagou no golden newspapper e no the famous golden bug?[2]

Amazon shield é muito lindo.

Oque tem no segundo andar?

Guest Sion Barzahd

Pra galera ver a mudança, a primeira "versão" pode ser vista aqui. o/

Ao meu a ver a disposição dos itens ficou linda assim, apesar de ver poucos deles na outra versão, fez uma troca legal de rares em? xD

Por questão de estética, só achei que o Velvet Mantle não combinou devido às cores, não fluiu... mas o item em si tem moral pra isso, fazer o que. UHAUAHAUAH

Linda casa Iorek!

Casa de colecionador é outra coisa né... ;D

Nao paguei nada no Golden Bug que tem o meu nome e tbm nao paguei nada no Golden Newspaper que ganhei num evento do Tibianews =)

@Sion: Pois eh vendi uns rares antigos e comprei alguns novos =) Tambem comprei uma Demon Legs mas essa eu uso no meu set por isso nao ta na casa.

Onde vc axa que a Velvet Ficaria melhor?

@lord guax: o segundo e terceiro andar ainda estao incompletos devido as mudanças que eu fiz, como eu estou viajando nao tenho como entrar no tibia e tirar print mas quando eu voltar eu faço isso.

Eu ainda estou pensando em alguns itens que eu quero mto ter e estou juntando dinheiro pra isso, no momento estou quase sem cash mas dps de viagem vou começar o projeto de juntar pra comprar por enquanto os que tenho em mente seriam (Pharaoh Sword/Ravager's Axe/Amazon Helmet/Thunder Hammer/Silver Mace) Quem sabe daqui pro final do ano eu consigo uns 2 ou 3 desses.

Tenho ctza, que vc consegue deixar a sua house muito melhor do que isso :thumbsup:

Mais ja nela mesmo, bela house e belos rares, meu sonho de consumo é o gold newspaper '-'

Parabens, a casa esta bem bonita*-* como o sion falou a velvet mantle n combinou muitoImagem Postada

Mas com o tempo tu consegues mais itemsImagem Postada

brigado pelos comments =)

eu tou tendo umas ideias mas so vai dar certo qnd eu conseguir algumas coisas novas dai vai demorar um tempo pelo menos eu axei melhor do que a decoraçao que tava pq eu ja estava enjoado hehehe

Guest Sion Barzahd

Nao paguei nada no Golden Bug que tem o meu nome e tbm nao paguei nada no Golden Newspaper que ganhei num evento do Tibianews =)

@Sion: Pois eh vendi uns rares antigos e comprei alguns novos =) Tambem comprei uma Demon Legs mas essa eu uso no meu set por isso nao ta na casa.

Onde vc axa que a Velvet Ficaria melhor?

@lord guax: o segundo e terceiro andar ainda estao incompletos devido as mudanças que eu fiz, como eu estou viajando nao tenho como entrar no tibia e tirar print mas quando eu voltar eu faço isso.

Eu ainda estou pensando em alguns itens que eu quero mto ter e estou juntando dinheiro pra isso, no momento estou quase sem cash mas dps de viagem vou começar o projeto de juntar pra comprar por enquanto os que tenho em mente seriam (Pharaoh Sword/Ravager's Axe/Amazon Helmet/Thunder Hammer/Silver Mace) Quem sabe daqui pro final do ano eu consigo uns 2 ou 3 desses.

Acho que com esses rares que você mostrou não vai dar pra fazer uma combinação que flua legal em questão das cores. Com silver mace e amazon set, que estão na sua lista de próximos rares, talvez colocados em outra sala... pode ficar bem legal :D

tipo eu tou pensando algo como fazer uma parte com shields, uma parte com armors, uma com armas, uma com itens de faraos, mais separados so que eu preciso de alguns itens ainda pra isso =p a minha ideia era outra casa tbm mas a casa que eu queria comprar o dono nao quer vender e nem joga mais, ele simplesmente nao deixa perder a casa nem vende ai pff =x

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.