Sign in to follow this  
Guest Sanosuke'Matheus

Tibia Movie Awards

9 posts in this topic

Guest Sanosuke'Matheus

Seja bem-vindo a mais um edição do Tibia Movie Awards (ou Tibiopedia Movie Awards). Na última edição, poucos fansites se uniram ao projeto, mas nesta edição tem 9 fansites cooperando! Você pode criar comédias, suspenses, histórias românticas, etc e submetê-la a 9 categorias diferentes.

Imagem Postada

"Eu acho que cinema, filmes e magia sempre tem sido claramente associados. As pessoas que fizeram filmes mais cedo foram mágicos"

- Francis Ford Coppola -

Agora é a sua vez de se tornar os mágicos!

O evento tem inicio hoje e vai até 15/08/2011, as categorias e os prêmios são:

Tibiopedia - Melhor filme - categoria principal

1º lugar: Item de addon (Imagem PostadaMandrake/Imagem PostadaSoul Stone/Imagem PostadaDragon Claw/Imagem PostadaNose Ring), Imagem PostadaFerumbras Doll, Imagem PostadaGolden Trophy of Excellence + 1 mês de VIP no Tibiopedia.pl.

2º lugar: Imagem PostadaTibiacity Encyclopedia, Imagem PostadaSilver Trophy of Excellence + 1 mês de VIP no Tibiopedia.pl.

3º lugar: Imagem PostadaBronze Trophy of Excellence + 1 mês de VIP no Tibiopedia.pl.

TibiaVenezuela - Melhor filme espanhol

Prêmio: Imagem PostadaDragon Goblet

TibiaML - Melhor história

Prêmio: Imagem PostadaPigeon Trophy

Tibia.Wikia.com - Melhor filme documentário

Prêmio: Imagem PostadaHeavily Bound Book

TibiaNews - Melhor vídeo-canção

Prêmio: Imagem PostadaGolden Newspaper

FunTibia - Melhor comédia

Prêmio: Imagem PostadaDread Doll

TibiaHispano - Melhor filme à moda antiga

Prêmio: Imagem PostadaTibiaHispano Emblem

TibiaBariloche - Melhor filme de PvP/guerra

Prêmio: Imagem PostadaNightmare Doll

TibiaBr - Melhor comédia em português

Prêmio:

1 - Imagem PostadaGolden Falcon

2 - 6 meses de premium account

3 - 3 meses de premium account

Prêmio do público:

Imagem PostadaNightmare Doll ou Imagem PostadaTeddy Bear + 1 mês de VIP no Tibiopedia.pl.

Este prêmio será dado por usuários em uma votação no Tibiopedia.pl. Apenas filmes da categoria principal terá uma chance de ganhar esse prêmio.

Melhor ator/atriz:

Golden Warrior Trophy + 1 mês de VIP no Tibiopedia.pl.

Apenas filmes da categoria principal terá uma chance de ganhar esse prêmio.

Outras informações como regras, FAQ e dicas podem ser vistas clicando aqui. Lá você também verá onde deve enviar o seu vídeo.

Edited by Sanosuke'Matheus

Guest Sion Barzahd

Pelo o que saquei lendo as instruções, regras gerais são de postar o vídeo no youtube para concorrer, e para concorrer em tal categoria é necessário se inscrever postando seu vídeo no determinado fansite, e não tudo no tibiopedia.pl D:

Só achei o TibiaBR e TibiaVenezuela meio bestas, essa peneira de idiomas é chata. ):

Espero ver boas produções, seja de comédia, ação ou musical.

Apesar de assumir não estar exatamente interessado em documentários... e_e

Boa sorte aos concorrentes! :D

Vou fazer um filme em espanhol, que seja um documentário-sátira sobre uma guerra histórica do tibia, com uma trilha sonora legal, e que seja supermega incrivelmente bom, pois então posso ganhar todos os premios. Me aguardem. Muahahaha

Nossa... Me deu até vontade de participar!!!

Quem sabe?

Tem alguns filmes no Youtube de concorrentes

de edições passadas que são muito bons!!!

Espero que a qualidades continue em alta!!!

Vou fazer um filme em espanhol, que seja um documentário-sátira sobre uma guerra histórica do tibia, com uma trilha sonora legal, e que seja supermega incrivelmente bom, pois então posso ganhar todos os premios. Me aguardem. Muahahaha

/LOL Melhor comment xD

Mas na vdd antes de mandar o seu video voce tem que inscreve-lo em apenas um categoria?

porque lah no final eles dizem que o nightmare doll ou o teddy bear soh sera dado para filmes inscristos na categoria principal, dai eu fikei confuso =/

Guest Sanosuke'Matheus

Mas na vdd antes de mandar o seu video voce tem que inscreve-lo em apenas um categoria?

porque lah no final eles dizem que o nightmare doll ou o teddy bear soh sera dado para filmes inscristos na categoria principal, dai eu fikei confuso =/

Sim, esta nas regras que eu não postei aqui, você só pode inscrever o vídeo em uma categoria, mas você pode enviar 1 vídeo para cada uma delas.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.