Sign in to follow this  
Guest Sion Barzahd

Casamentos Tibianos: Um Guia Para Homens

5 posts in this topic

Guest Sion Barzahd

Casamentos Tibianos: Um Guia Para Homens

 

Você está cansado de testemunhar o tempo agradável que todos aqueles casais estão tendo enquanto para você resta apenas encarar sua própria solidão? Você está cansado porque você não consegue encontrar ninguém que agrade seus gostos? Ou você só está cansado de levar foras toda vez que chama alguém para sair? Pare de abraçar seu teddy bear para se sentir amado, pare de chamar a Aruda para sair sempre que vê-la nas ruas e pare de ler o Quickstart, Manual e FAQ sobre como encontrar a solução para isso! Esse é o momento de mudança em sua vida, onde as respostas e segredos para um você mais feliz, serão revelados! Você precisa de uma noiva tibiana, mas você é terrível em propor-se ou então a garota de seus sonhos simplesmente grite ao te avistar! Então esse artigo é para você, uma mão amiga ou então como a chamamos um Guia para Homens.

 

O Casal Perfeito

 

Para começar, você precisa da imagem de um casal perfeito. Qual é a sua imagem dos mais felizes marido e mulher na face do continente tibiano? Quem você assume ser o marido tibiano mais feliz? Esse homem é aquele o qual a esposa acha mais interessante conversar com um NPC do que com ele? Esse homem é o que tem que matar trolls o dia inteiro para pagar pela liberdade de sua esposa? Ou é o homem cuja mulher apenas gosta de suas gold coins?! Talvez não, talvez você veja o marido mais feliz como o que caminha pelos Fields of Glory de mãos dadas com sua esposa e não se preocupa com nada; simplesmente aproveitando a beleza da natureza na companhia de sua doce cônjuge. Agora que você tem a imagem do casal ideal e do homem feliz, vamos ver como VOCÊ pode tornar-se esse homem feliz.

 

Imagem Postada

A Esposa Perfeita

 

Obviamente um homem feliz precisa de uma esposa perfeita, certo? Uma esposa que pode acompanhá-lo em estabelecer o status do casal tibiano perfeito. Você já pode ter escolhido a esposa perfeita mas para aqueles que ainda não escolheram, vamos dar alguns princípios básicos. Você precisa gastar muito tempo sentado no depot. É lá que você normalmente pode encontrar uma amável e gentil dama sentada treinando sua mana, não em um buraco de Giant Spider em Outlaw Camp. Ou de repente uma escolha melhor seria estar perto de um lago, riacho ou um lugar com um cenário bonito. Não se esqueça, damas apreciam e desfrutam usar de seu tempo em lugares bonitos. Você precisa começar uma conversa; preferencialmente ela não deve começar com, "noob?" ou "afk?"

 

Diga coisas legais e preste atenção no que você receber em troca. Se ela te chamar de "noob" em troca de um "Minha querida Julieta," então provavelmente ela não o fará o marido mais feliz de todos! Se ela achar que ela combina contigo e parecer uma boa pessoa, tenha certeza de ter mais conversas no futuro. Você precisa considerar que a atitude e natureza dela em diferentes momentos, afinal, você estará julgando se ela seria a esposa perfeita!

 

• Se ela começar a xingá-lo após morrer para alguém, talvez seja melhor cortá-la da lista.

 

• Se ela tira uma da sua casa enquanto está perto do amigo level 100 dela, talvez seja melhor cortá-la da lista.

 

• Se ela se referir a você como "meu pequeno noobzinho" na frente dos amigos dela, talvez seja melhor cortá-la da lista.

 

• Se ela pedir a você para pagá-la 5k diariamente como uma taxa de casamento, talvez seja melhor você cortá-la da lista em nome da sua causa econômica.

 

Como você pode ver, leva tempo e esforço encontrar a esposa perfeita. Mas com determinação e dedicação, algum dia você irá encontrá-la. Quando o fizer, leia o restante deste artigo.

 

Fazendo-a Gostar de Você

 

Pense agora que você encontrou a esposa perfeito, pensa que acabou? Acha que a missão está completa e foi um sucesso total? Pense novamente, a missão apenas começou! Essa e a parte mais difícil de todas, fazê-la gostar de você! Essa parte é composta por três etapas. Quando, Onde e Como pedi-la.

 

Imagem Postada

Quando?

 

Em geral, você não gosta de ficar na frente dela e pedi-la em casamento enquanto ela está sob ataque de três hydras feias. Você também não gostaria de perguntá-la, "quer casar comigo?" enquanto ela acabou de ser morta por um PK aleatório. A hora do pedido é a chave. Você precisa fazê-lo quando ela está de bom humor. Talvez quando ela acabou de subir um level e está muito contente para negar seu pedido. Apenas tenha certeza que a razão que ela está de bom humor não é porque ela aceitou casar com outra pessoa.

 

Onde?

 

Você precisa ser extremamente cuidado sobre onde você irá fazer o pedido. Você não vai querer pedi-la em casamento em uma caverna feita ou em um lugar com centenas de players level 10 tentando matar outras centenas de players level 9. Você precisa encontrar um lugar calmo e pacífico e apenas você e ela, quando ela menos esperar. Seja criativo, decore o lugar que você está levando-a para realizar o pedido de casamento. Não com ratos mortos e pás mas com flores almofadas de coração.

 

Como?

 

Essa é a mais importante das três etapas, Como Pedi-la. Você precisa levar em consideração muitas coisas. De cara, você vai querer estar vestindo seu melhor outfit. Faça seu outfit refletir seu personagem; talvez até escolha as cores que transmitam um personagem másculo. Então talvez evite vestir um outfit totalmente rosa! Seu pedido de casamento pode vir em forma de um poema, uma carta ou simplesmente algumas doces palavras. Pratique, já que mulheres apreciam os detalhes. Evite estar conversando com outras sete pessoas enquanto está pedindo a mão da moça.

 

O Casamento

 

Quando você atinge esse estágio, você passou pela maior parte do trabalho mas ainda falta a cerimônia de casamento. Primeiro de tudo, tenha certeza que você estará presente no casamento! Leia-se, na data e hora da cerimônia, você não estará na lista de espera parar logar ou pior ainda, no meio da cerimônia, sua mãe não desplugar o computador e arruinar o casamento do filho!

 

O casamento é totalmente sobre os detalhes e quanto raciocínio e carinho você colocou nele. Primeiro vem o local, não escolha lugares como Plains of Havoc ou Mintwallin. Você não quer seus convidados mortos. Escolha um lugar bonito e, claro, nesse estágio, se você esquecer de pedir a opinião da esposa, você não gostará do que estiver por vir! Dedique muito tempo decorando o lugar e tenha certeza de ter um pronunciamento pronto para o grande dia. Preferencialmente, o discurso não deve ser copiado da internet. Tenha certeza de ter pessoas como guardas para aquelas pessoas que adoram arruinar cerimônias e brincar com a decoração ou aquelas que não se cansam de quebrar cadeiras! Além disso, tenha certeza de ter bebidas para seus convidados, mas você mesmo não beba muito, afinal de contas, você não quer dizer "Aceito" enquanto está fazendo spam de "Hicks." na tela. Por hora, depois de todas as preparações estiverem prontas, simplesmente aproveite o grande dia. É isso, você agora tem uma doce e amável companhia ou em outras palavras, uma esposa tibiana.

 

A Lua-de-Mel

 

Depois de todo o stress de todas as preparações, é hora de sua grande lua-de-mel. Com sorte há uma ilha que dificilmente alguém vai depois de seu casamento - Meluna. Aqui, você e sua nova esposa podem relaxar e beber quanta cerveja e vinho puderem imaginar. Mas, tome cuidado, beber demais pode levar a discussões ou brigas, e pode até levar diretamente a um divórcio. Tente comprar quantas frutas e verduras,comidas e bebidas você puder. E, se sua esposa disser que você está bebendo demais e que está indo longe demais, talvez você deva apenas relaxar e curtir a paisagem. E se ela sugerir que está na hora de partir, pode ser mesmo a hora de partir.

 

Imagem Postada

Esteja Avisado

 

Depois do casamento, há algumas coisas que você precisa ter em mente, caso contrário, o relacionamento não irá durar muito:

 

• Você precisa confiar em sua esposa com tudo que tem, senão os sentimentos dela serão machucados e você pode ouvir algumas respostas como, "Por que você não casou com seus estúpidos training dummies então??"

 

• Se ela precisar de você, por qualquer motivo que seja, faça seu melhor para não atrasar seu serviço. Se o fizer, ela pode dizer que você gosta mais de passar o tempo com drakens e dragons do que com ela!

 

• Sempre chame-a por nomes fofos, evite qualquer comparação entre ela e um monstro tibiano, ela não irá gostar disso.

 

• Sempre dê apoio a ela, ela conta com seu suporte e você precisa dá-lo! Mesmo se sua esposa tiver algumas centenas de levels a mais que você, ela ainda pode precisar de apoio moral.

 

• Tente seu melhor para não deixá-la sem jeito por ter você como o marido dela!

 

• Depois de fazer um comentário sobre ela, tenha certeza de ninguém dizer "lol", especialmente você.

 

• Quando ela perguntar o que você quer fazer hoje, não diga "caçar com meus amigos", ao invés disso diga, "Qualquer coisa que você quiser meu amor. Eu seria seu blocker a noite inteira."

 

 

Também tenha em mente:

 

Casamento é um relacionamento no qual uma pessoa está sempre certa e a outra é o marido. Nunca se esqueça, e a propósito, tome conta dela!

 

Você pode conferir a matéria original no TibiaNews clicando aqui. :biggrin:

 

Traduzido por Sion Barzahd http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/laugh.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

UHAHUAHUAUHAUHAUHA,

 

 

Muito boa a matéria, sério, dei grandes gargalhadas em algumas partes, mas o texto todo é muito bem humorado,

 

 

Como minha família diz, casou morreu.

 

Comprovação desse fato:

 

Estamos aqui no restaurante com dois mortos e dois solteiros.

 

Bem, brincadeiras a parte, não conhecia a ilha de Meluna, espero chegar a ir lá algum dia, #Forever Alone.

 

 

Obrigado por traduzir a matéria Guil, \o\.

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que tem muito homem por aí precisando

desse conselhos!!! Tá aí uma boa leitura para

eles!!!

Obrigada por trazer pra cá a matéria Sion!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Sion Barzahd

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que tem muito homem por aí precisando desse conselhos!!! Tá aí uma boa leitura para eles!!!

Obrigada por trazer pra cá a matéria Sion!!!

 

Assumo que foi deveras produtiva a leitura e tradução do artigo, aprendi muito com ele.

 

Antes eu era infeliz, sozinho, minha única companhia era meu machado e as cabeças de cyclops. Hoje sou um feliz gentleman apaixonado e eterno amante do amor da minha vida, minha eterna companheira.

 

Não, pera, eu continuo sozinho e minha eterna companheira é a solidão.

 

NOES

Edited by Sion Barzahd

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.