Sign in to follow this  
Old School

Key 4600

14 posts in this topic

Gente pelo que está parecendo a Key 4600 da academia de Rookgaard não pode mais ser comprada pelo NPC Seymour, ou seja, NÃO PODE MAIS SER OBTIDA e a porta que ela abria não existe mais portanto digo a vocês para guarda-lá ou tentar compra-lá antes q mais pessoas descubram essa raridade. OBS: comprei a minha kkk graças a deus consegui comprar uma.

Edited by Old School

New rare detected.

Eu já vi muita gente colecionando chave,até surgir aquela historia da master key que deu um problema gigante a Cip.

Imagem Postada

Guest Sion Barzahd

Verdade, teve reforma na academia em rook, nem me lembrei de considerar essa chave e a porta... :wallbash:

Perdi outra oportunidade de ter um rare. e_e

Boa Old o/ [2]

droga eu tb não comprei a tempo :wallbash:

Mas ainda tenho a da Quest do "Chain Armor" ai eu junto grana fazendo serviço pra galera e compro a key 4600 :biggrin:

A chave da quest da chain armor tem algum valor?? ( só pra saber seila n fui na quest pra saber ainda)

droga eu tb não comprei a tempo :wallbash:

Mas ainda tenho a da Quest do "Chain Armor" ai eu junto grana fazendo serviço pra galera e compro a key 4600 :biggrin:

A chave da quest da chain armor tem algum valor?? ( só pra saber seila n fui na quest pra saber ainda)

Sem ela você não abre a porta no final da Quest, não sei como consegue ela mas achei num corpo morto quando estava na hunt.

Eu nem me toquei agora que a chave foi retirada do jogo.

Vim aqui em rook e vi que tenho 2 keys dessa key \õ\... Será que daqui a alguns anos elas valerão milhões de gps? D:

Edited by Ruan Sorcerer

Guest Alquimista Mike

Pelo menos depois que as runas de antidoto foram retiradas de Rookgaard e que elas se tornaram raras, vejo pessoas que as vende por um preço de no mínimo 200k. Acredito que com essa key não será diferente, entretanto, já comprei a minha BP dessa antes do update para deixa-la guardada.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.