Sign in to follow this  
Strenght of War

Teaser Update #4 - Achievements

16 posts in this topic

Imagem Postadauitos já sabem! Achievements estão chegando no Tibia! Pense em títulos exclusivos que seu personagem pode ganhar em ocasiões especiais durante o jogo. Você pode coletá-los e mostrá-los na página do seu personagem, para todos saberem da sua conquista. A cada achievement, você ganha 10 pontos, e no site oficial, haverá rank de achievements.

Imagem Postada

Por enquanto, são mais de 80 achievements. Alguns deles são secretos, e você terá que descobrir por conta própria. Ao liberar um achievement, ele vale para toda a conta. Entretanto, os pontos ganhos são somente para o personagem que os liberou.

Além disso, muitos novos itens serão adicionados ao jogo. Na imagem abaixo, na esquerda e direita você pode ver novos sprites para itens de quest já existentes. No meio da imagem, alguns novas comidas, além das 4 receitas ganhadoras do concurso de receitas do Jean Pierre. Você pode ver também novos equipamentos e a jewelled backpack no centro.

Por fim, o hat do wayfarer outfit foi remodelado, atendendo os pedidos dos jogadores.

Imagem Postada

Para acompanhar todas as novidades do update, visite nossa página no wiki.

Guest Sion Barzahd

bom ver o addon modificado, ta melhor mesmo e_e

fiquei curioso com as novas armas ):

o sistema de achievements faz muito sucesso na live e psn, aposto que no tibia será um sucesso tb ^^

Sinto que o update esta proximo

Alguns deles são secretos, e você terá que descobrir por quanta própria

sem sarcasmo, "quanta" é correto?

A Cipsfot libera sprites de novas armas e sempre algumas delas ninguém tem.

É incrível xD

Deram uma melhoradinha no outfit, não está aquelas coisas, mas ficou melhor.

Está com cara que na próxima semana já chega o update, será?

Até o próximo teaser. ;)

Guest Galileu Roxo

Achievement?que sistema e esse alguemm i explica?

Olha...esse teaser deixou um pouco a desejar,mas acho que o update já está vindo...:lol:

Tenho alguns comentarios:

O que seria aquele dragão dormindo na página do wiki "Next Update"?:lol:

E aqueles monstros cheios de tentaculos?:lol:

Mas o que mais me interessei foi...aquelas cobrinhas lá no outfit de wizard female...seria o 3° addon chegando?:o

Acho que agora eu viajei :lol: Que venha o update!

EDIT:

@Galileu Roxo

Os achievements são uma especie de prêmios/titulos para certas façanhas que você realizar dentro do jogo,já vi isso em vários joguinhos de flash player.

Que bom que melhoraram o outfit, achei que a Cip não faria isso.

Teaser sem muitas novidades, como o test server já foi aberto há alguns dias, a maioria já sabe das novidades xD

Que venha o update.

O outfit melhorou bastante!!!

Gostei das sacolas de fantasia, bem legal!!!

Apesar de um teaser magrinho, curti!!!

achei q seria mais explicado =x nada que eu ja nao soubesse, porem ficou bem melhor esse novo chapeu, um pouco menos feio do que ja era

Guest ducattinho

Pelo menos o outfit nao estah tao feio como antes, estah menos pior.

Gostei dos novos itens e da modificacao dde alguns antigos.

Quanto a nova comida eu certamente gostaria de ver essa nova ham, ficou muito foda.

Vamos esperar o up chegar pra ver se anima, pq no meu caso fiquei desanimado com o peso das potions, sendo mage com certeza vou ser prejudicado, mesmo sendo elas agrupaveis, para sair em hunt vou ter q diminuir o numero com relação a peso x quantidade, consecutivamente voltar antes do normal nas hunt's já que prefiro caçar solo.

Mais fazer o que né, não adianta chorar, não vai adiantar nada então que venha o up.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.