Sign in to follow this  
Strenght of War

Teaser Update #3 - Seduzidos pela corrupção

29 posts in this topic

Imagem Postadauando o reinado dos dragões começou, muitas tradições antigas caíram em desgraça e no esquecimento, entre eles, os monges filósofos que viajaram a Zao para ensinar as pessoas e servir como juízes. Se você é forte e bravo o suficiente pra vencer os novos desafios de Zao, você poderá encontrar esses viajantes e ganhar o direito de usar seus outfits com a honra que uma vez acompanhou esses peregrinos. Seja o calor escaldante, o ar da montanha ou as úmidas terras, mostre todo seu orgulho de aventura com essas roupas únicas que expressam contos de exploração, perigo e uma visão de batalha. Mostre aos outros que você é um viajante, um aventureiro - um herói.

Imagem Postada

Na região norte de Zao, você não vai encontrar apenas a paisagem ainda mais manchada pela corrupção, mas também as suas criaturas. Prepare-se para enfrentar essas poderosas bestas!

O Brimstone Bug não deve ser subestimado se giant spiders assustam você. Eles certamente vão lhe dar essa sensação. Resistentes ao veneno, doenças e clima, seus enxames estão procurando essência corrompida, assim como o excremento de demônios e mortos-vivos para se alimentar. Eles são canibais por natureza, e irão devorar qualquer membro de seu enxame se necessário, então é melhor não esperar qualquer misericórdia deles.

Imagem Postada

Mas a corrupção em Zao apresenta-se de várias maneiras. Então cuidado, aventureiros! Às vezes, a corrupção afeta a alma ao invés do corpo e não aparenta por quase uma vida inteira. Apenas na morte esses seres conhecem a horrível verdade quando sua alma contrária sua natureza, recusando a vida eterna que a aguardava. E assim eles estão vinculados ao reino dos mortais de forma etérea, atormentados por uma fome eterna e uma visão distorcida do mundo que os rodeia. Tudo que existe é dor para eles, ainda mais se está vivo. Destruição e esquecimento total parece a única salvação. Eles estão em um estado constante de fome, já que seus corpos constantemente queimam energia espiritual. Para saciar esta fome, eles alimentam-se da força vital e energia da alma dos mortais. Às vezes, eles brincam com suas vítimas, destruindo seus sonhos antes de virarem presas.

Imagem Postada

E até mesmo os poderosos drakens não são imunes à corrupção em Zao. Alguns deles ganham o corpo e alma desfigurados, uma desgraça para sua própria espécie. São mais poderosos fisicamente que os drakens normais, mas são facilmente influenciados pela magia que tornaram-se escravos e servos dos Draken Spellweavers, que transformaram eles em drones leais e obedientes, sem qualquer ambição. Com uma força brutal, eles atacam qualquer coisa. Se sua fúria selvagem é acionada, eles tornam-se uma máquina de destruição.

Imagem Postada

No entanto, drakens caracterizam-se por poder e competência, e pela sua formação impiedosa e sua honra. Todos eles utilizam o melhor de sua capacidade para servir o imperador dragão, dispostos a morrer caso cometam o menor erro. Ainda, apenas o melhor do melhor consegue entrar na elite da sociedade draken. Cada um deles é um exército de apenas um homem, uma arma viva à disposição do imperador, capaz de exercer o poder arcano e armas semelhantes, com um físico impressionante, bem como habilidades de combate e feitiços. Ocasionalmente, o imperador empresta alguns dos guerreiros de elite a algum rei dragão. Às vezes em momentos de necessidade, às vezes como sinal de respeito. De qualquer forma, as forças de elite podem cuidar de tarefas banais dadas a eles com precisão e vigilância constante.

Imagem Postada

Por hoje é isso pessoal! Fiquem de olho que o test server está para começar essa semana!

outfit q vai ser por quest, bixos fortes... vamos ver se a cip vai consegui deixar o publico em zao agora.

e que venha o Test Server, Portal Tibia ja ta preparado para trazer tudo de primeira mao para todos!

Ahoyyyyyy nossa legal esse update... bom... só achei estranho... uma área nova só com esses 4 bixos novos? =x podiam ter feito mais uns 3 ou 4 como sempre... este update ta diferente dos ultimos, este realmente ta focado na nova área... os de antes sempre faziam reparações etc <embora esse tem o das pots e runas> mais mesmo assim, eu acho que eles deveriam aumentar as areas de hunts que hoje ja existem, como wyrms, dragons, frosts, giant spiders entre outros, bom achei estranho também, falam tanto de dragoes e cade os "dragoes?" ahmm :X sl update vai ser legal pq eu vo pode usufruir bem mais acho ainda que deveria aumentar os spots etalz =x

Guest Sion Barzahd

outfit meio sem graça pessoalmente, mas sei lá

bizarro a joaninha verde ser mais forte que uma gs o.o'

a história do souleater é legal, mas n entendi a do design dele D:

draken = dragon + kraken no caso do abomination? idéia diferente mas... wtf e_e

deve ser fortinha a raça, uhm...

e por mais q seja especializada em magia, o elite por exp parece ser um grande guerreiro no corpo-a-corpo.

gostaria de ver como isso vai interagir no roleplay ^^

Por isso é hoje pessoal!

q

outfit meio sem graça pessoalmente, mas sei lá

bizarro a joaninha verde ser mais forte que uma gs o.o'

a história do souleater é legal, mas n entendi a do design dele D:

draken = dragon + kraken no caso do abomination? idéia diferente mas... wtf e_e

deve ser fortinha a raça, uhm...

e por mais q seja especializada em magia, o elite por exp parece ser um grande guerreiro no corpo-a-corpo.

gostaria de ver como isso vai interagir no roleplay ^^

q

totalmente signed!!!

q outfitzinho feio do casilds....

anem velho serio acho mto foda essas coisas tomar no ******....

eu ainda paro pra me perguntar pq q eu to jogando esta bosta

O outfit em si não é feio, o chapéu que certamente é.

O update deu uns detalhes legais. Todas estas criaturas devem ser legais de lutar contra, com exceção do souleater que deve ter drops horríveis. Draken são criaturas desagradáveis, batem muito, com muita vida e a recompensa? kk

Tomare que desta vez Zao seja povoada.

O outfit em si não é feio, o chapéu que certamente é

Exatamente o que eu pensei, a ideia do chapéu foi bacana, só que a vista do personagem é de cima, assim fica bem feio. Sem o chapéu fica bem melhor.

As criaturas eu achei muito legal. Ficaram bonitos os sprites.

O outfit na imagem que mostra o Brimstone Bug, parece o Kratos do God of War o.O

parece q o cara ta segurando um guarda chuva e não um chapéu lol ... com o chapeu fica mtu feio nem pra ser mais bunitinho ne ... e sem o chapeu o cara parece o kratos do god of war lol ! gostei n podiam fazer melhor vai ..

@EDIT

o carinha de cima ja falou isso xD , sinal que parece mesmo ! >.<

É impressão minha ou o outfit é uma tentativa de remake dos outfits do cliente antigo, antes do 7.0? Haha, se vocês prestarem atenção, parece bastante.

Achei as informações dos bixos meio vagas, como sempre. Não dá pra saber por exemplo se o tal do "Brimstone Bug" vai ser mais tipo um DL ou mais tipo um demon... só podemos conjecturar mesmo.

Gostei muito do Draken Elite, ele tem cara que dropa loots fodões.

Outfit meio estranho esse, mas beleza.

Os bichos ficaram bem legais, pelo menos os artworks, achei os sprites meio estranhos também, mas parece bem desafiadores, vamos ver se são fortes mesmo (:

Guest ducattinho

Tambem achei que parecem outfits das antigas.

O pessoal da CIP poderia ter feito um empenho melhor na hora de fazer o outift, dah pra ver que nao ficou lah aquelas coisas.

Monstros novos que chamaram um pouco a atencao.

Se eles sao fortes assim, vao ter que dropar coisas boas, se nao ninguem vai ficar cacando eles.

Espero que a CIP termine com chave de ouro, porque esse teaser nao me atraiu muito.

Aff que outfit mais feio, tira esse chapeu ai e bota algo mais fodastico. Tem cara de que vai ser um assassin(caro)[na minha opinião] e mage full (dificil obter os 2 addons)[Ferumbras hat ta meio sumido aqui em honera].

Anyway, a CIP ta ficando mais fraca, ao inves de melhorarem os huntplaces de zao tem que criar mais locais que vão ser 1928128192192 vezes mais complicados de chegar/caçar/ter lucro/nossa quanta barra/com bons spots/acessiveis.

Só espero que venha algo intersesante... Os novos itens das criaturas parece algo como do updates antes do 6.0, aqueles sprites sem muito detalhe. <_<

CIP PLZ, FAÇA ZAO UM LOCAL HABITAVEL! Please!

empilhamento tosco

key rings tosco

outfit tosco

monstros toscos

update tosco.

mais?

e tem um bixo ali qereno imitar night..

edit:

parece qe vai ter novas "crates"

primeira coisa q gosto..

Puff... aposto que metade dos que reclamam ou não são level alto ou não jogam tibia mesmo, eu fiz a zao quest e os addons na mesma semana que saiu, cara achei ridiculo, so voltei la para caçar 1x ghastly dragon e depois nunca mais, porém essa semana eu ajudei meu rl a fazer todas as missões e com isso pude conhecer melhor A grande "ZAO", quem reclama é por que nem passou por la, tomara que abram um test server pra esse update tentei algumas vezes virar tutor pra participar de TS e não consegui se tive um TS para todos eu vo fica muito contente <._.>

Enfim...

Todo update tem a parte que reclama, se não gostou do lugar novo simplismente espere mais 6 meses para o proximo! não gostou denovo? espera o outro e assim por diante...

Se você enjua de esperar, pare de jogar u.u

É simples não precisa fica falando mal da cip :\

Puff... aposto que metade dos que reclamam ou não são level alto ou não jogam tibia mesmo, eu fiz a zao quest e os addons na mesma semana que saiu, cara achei ridiculo, so voltei la para caçar 1x ghastly dragon e depois nunca mais, porém essa semana eu ajudei meu rl a fazer todas as missões e com isso pude conhecer melhor A grande "ZAO", quem reclama é por que nem passou por la, tomara que abram um test server pra esse update tentei algumas vezes virar tutor pra participar de TS e não consegui se tive um TS para todos eu vo fica muito contente <._.>

Enfim...

Todo update tem a parte que reclama, se não gostou do lugar novo simplismente espere mais 6 meses para o proximo! não gostou denovo? espera o outro e assim por diante...

Falo tudo!

Nao que eu tenha amado o Up mais nao vejo ele como uma grande caquinha de orc!

Vamos esperar e sair a hunt quando lançar!

E apesar de todos falarem mal do outifit... eu juro q vai ter gente se matando pra pegar ele.....

Bom é isso eu vo esperar pra caçar esse bixos q eu particularmente gostei do desenho =D

Enfim...

cara, o char mais forte qe tenho agora é kina 50+

mais se eu quiser arrumo facil 100+ .

tanto qe quando fui em zao, fui com meu rl, é mt rídiculo aquilo, o unico monstro legal qe tem lá, é aquela wailling windows, e os ghastly dragon, acho qe eh isso.. ;s

resto sem sentido cara.. ;/

pra mim, zao foi algo muito mal planejado, muito mesmo e estão tentando melhor, fato isso.

ptz nessas horas q preciso de uma premy acc to sem emprego... affs

os bixos tão começando a ficar meio batidos sabe.... a Cip precisa fazer algo tipo inovador pra algumas hunts... mais c aparece o tal do Boss lá ta blz xD

Imagem Postada

Imagem Postada

coincidencia ?? talvez...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

EU AMEI O NOVO OUTFIT. Pena que não poderei obté-lo, pois parece que só é pra high lvl.:( Bom, mas me contento por equanto, ver os outros usando. To louca pra que venha o update.

Have fun! :D

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.