Sign in to follow this  
Guest Alquimista Mike

Tibia 2012 uma invasão de Demonios ?

20 posts in this topic

Concerteza seria bem legal :)

Mas essa invasão não poderia ser de bichos muito fodásticos em cidades como Carlin por exemplo...

Mas não é má ideia. :D

iria ser legal fazer bem na data que está previsto pra acabar o mundo, mais cedo, é claro. como morreremos a noite os bixos poderiam ser fodasticos e em qqr cidade msm :D

iria ser legal fazer bem na data que está previsto pra acabar o mundo, mais cedo, é claro. como morreremos a noite os bixos poderiam ser fodasticos e em qqr cidade msm :D

HuhuHhuhuhhu

Vai que acaba mesmo antes de da invasão ^^

Melhor ser um dia antes do que ta previsto ^^

®Ole :D

Guest Sion Barzahd

seria sacanagem invasão nas cidades com os players q ñ ligam pra invasões e só querem aproveitar seu jogo.

afinal, todos sabemos q qm manda nessas invasões são as guilds q mandam nos servers.

mas a idéia em si é bem legal, curti.

Sim, é uma ideia legal.

mas com certeza não seria agradavel a todos e teria de ser algo muito mais elaborado, ou isso se resumiria em pessoas dentro de Protection Zones o resto do dia.

Guest ducattinho

Seria interessante, porem muito gente iria morrer (eu acho).

Poderiam lancar esse ataque com a liberacao de algum demonio de alto escalao.

Caramba! Seria interessante o cara aqui no Tibia matando demônios, enquanto o mundo lá fora está se acabando.

:o Uma boa ideia, seria mais legal ainda se acontecesse sem aviso prévio, só falasse o mês ou semana ou talvez até dia, e as horas deixasse aleatória.

Primeiro - a idade de tibia não se passa nos 2010 anos cristãos;

Segundo - teoricamente, demons não podem ser mortos por free acc's, seu loot é privilégio de pacc's;

Terceiro - o jogo está seguindo uma linha de mitologia, the ruthless seven e o triangle of terror, ainda estão pra serem revelados..;

Quarto - qual o objetivo disso? matar players? pois aposto que ninguém conseguiria limpar uma raid de demons (a não ser é claro, seus amigos rookers lvl 50, porque eles solam tudo, mas como a raid não vai ser feita em rook acho que eles não poderão salvar o dia);

Quinto - e a história do jogo? seria baseado no que? simplesmente apareceram demonios porque no mundo cristão é 2012? todo o resto fica como?

entre outros

péssima ideia.

Já estava ocorrendo um outro tópico sobre... Não tinha ideias formadas igual a desse cara, e tava meio morto...

Acho que faz umas 2 semanas eu postei lá sugerindo que acontecesse raids fortes, e os Ruthless Seven aparecessem...

O Ogrey gostou da ideia, mas um Senator e um pessoal lá não...

O Tópico é esse: http://forum.tibia.com/forum/?action=threa...mp;pagenumber=1

Iria ser demais se fizessem uma invasão simultânea em todas as cidades do tibia, cada cidade com criaturas diferentes,

de invasãoes de orcs, a criaturas da poi

seria muito insano oO

Guest Alquimista Mike

(a não ser é claro, seus amigos rookers lvl 50, porque eles solam tudo, mas como a raid não vai ser feita em rook acho que eles não poderão salvar o dia);

se isso foi uma Indireta, vamos aos fatos .. Rookguardian De'Bove Solou e matou um Demon em Rookgaard, o Demon foi sumonado por um CM no Test Server, Eu no level 35 Solei um Frost Dragon sumonado pelo CM Andrej, então não vejo problemas de uma invasão em Main e Até em Rook, os Demonios/Monstros que poderiam ser talvez uns Fires Devils, Fire Elemental, Dragons, Dragons Lord e no Maximo um Demon e simplismente isso então não vejo problemas ... :]

Felizmente hoje temos Rookstayer que solam bixos que nem um kina concegue solar :P , então poderia facilmente ocorrer essa invasão em Rook.

Guest Galileu Roxo

eba que cara genio, vo gostar de morrer pra demon, tipo eles podiam fazer 2horas de invasao no dia 18de dezembro de 2012:)data que estarei bem longe do litoral numa base secreta de pessoas malucas preparadas para o caos:Dvai ser show ate la pego level 200:DDDDD

eu achei uma total viagem dessa idéia, ate pq so vai pra invasão guild top e outra.. em cidade free quantos player free iriam morrer e ficar sem seus item q batalharam por meses pra ter.. pq quem começa um novo char do zero o cara quer saber de lucrar e n de ficar matando bixos de grande força.. ai a cip iria ter uma grande dor de cabeça de player chingando eles e seria mais um fato pra diminuir player a jogar o tibia.. tem pessoas q falam coisas mais esquecem de pensar.. só matando msm..

Ia ser legal o seguinte, os poderosos Ruthless Seven aparecessem, cada um em uma cidade Venore,Thais,Carlin,Ab'Dendriel,Liberty Bay, Deserto de Ankrahmun,as Selvas de Port Hope... cada um com um tipo diferente de criaturas, Dragon Lord, Fire Elemental, por ai vai

Ai teria que ter tipo um item ou algo do tipo que so poderia ser usado em equipe para liberar cada cidade

Viajei ne? :)

Ia ser legal o seguinte, os poderosos Ruthless Seven aparecessem, cada um em uma cidade Venore,Thais,Carlin,Ab'Dendriel,Liberty Bay, Deserto de Ankrahmun,as Selvas de Port Hope... cada um com um tipo diferente de criaturas, Dragon Lord, Fire Elemental, por ai vai

Ai teria que ter tipo um item ou algo do tipo que so poderia ser usado em equipe para liberar cada cidade

Viajei ne?

Viajou,mas eu amei sua ideia *-*

Ia ficar mt louco,pensa um morga caminhando com a sua Horda de HFF,ia ser lindo

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.