Sign in to follow this  
Strenght of War

Sneak Peek #2 - Chamando por Heróis

29 posts in this topic

Hoje, a CipSoft postou o segundo sneak peek do summer update. Eles não são teasers, mas sim uma pequena amostra do que ainda está em desenvolvimento.

Diferente do primeiro, o segundo é um texto que além de "confirmar" o primeiro (que o update focará na continuação de Zao), também revela novas informações intrigantes:

Zao...

Um novo continente, novos desafios.

Estranhos aliados e uma ameaça iminente foi apenas o começo.

O que parecia uma vitória era apenas o início do que estaria por vir.

Agora o cenário está pronto para um confronto de proporções épicas.

Há uma praga que devasta esta terra e envenena sua alma.

E mais uma vez, heróis devem se unir e lutar.

Bravos aventureiros dominaram os desafios que um novo continente guardava.

Mas enquanto eles conquistavam seus aliados,

envolveram-se em uma antiga luta para mais do que mero poder

e repentinamente perceberam que muito mais estava em jogo.

Eles serão desafiados por forças além dos mortais.

Eles terão que enfrentar um adversário aparentemente invencível e seus exércitos intermináveis.

Serão eles capazes de impedir um antigo mal antes que seja tarde demais?

Será que irão sobreviver e triunfar ou cair no esquecimento?

Irão as hordas inimigas comemorar sobre os heróis fracassados, anunciando a perdição inevitável?

A sombra por trás do dragão está se levantando.

História está no que é feito.

Faça parte dela... neste verão.

Nas mensagens que antecedem a invasão de Morgaroth e Ghazbaran, as palavras ancient evil também são usadas, observe:

Morgaroth: "Evil Cultists have called an ancient evil into the volcano on Goroma. Beware of its power mortals."

Ghazbaran: "An ancient evil is awakening in the mines beneath Hrodmir."

Mais um ponto para quem acha que Zoralurk, o demônio das mil faces, é o responsável por todo o mal que assola esse continente.

Vamos aguardar por mais informações! :D

nossa vai ser bom esse update :D eu sempre desconfiei q zoralurk tava por essa regiao, no começo em yalahar, mais agora ja parece vai ser em zao :D nao vejo a hora de ver o que isso vai dar

Guest Sion Barzahd

mas oq teria a ver o demonio das mil faces com o veneno espalhado por zao? D:

bem óbvio q será um boss fodão q surgirá nesse update, mas ql eu n sei ):

curti o texto ^^

karambaa, empolguei eim !

tomara q saia msm nesse update u monstrengo ae aeaueuahe'

mas oq teria a ver o demonio das mil faces com o veneno espalhado por zao? D: ²

mas vai sabe em derepente ele é taum malefico q poluiu tudu :o

Muito genérico, pode ser que seja sim, mas e daí?

Não vai mudar minha vida. Menos de 1% dos jogadores participam de invasões de ghaz e morga, e a única coisa que nós pobres camponeses temos a fazer é ver nas notícias e babar pelos loots. Então, não to nem aí se colocam zoralurk, apocalypse, super hyper mega mutated demon ou sei lá o quê.

Olha que beleza...estou upando com o intuito de poder ajudar meu mundo, espero que além disso a cipsoft nos envie um novo conteudo de respawns viaveis para se caçar, Zao é muito grande e pouco utilizada(essa é minha opnião), muitos ficam contentes com esses novos continentes, porém para mim não adianta nada ter um continente novo no jogo sem que toda a camada tibiana possa utilizalo...

Espero que venha alguns respwans de elementais e outros.

Cya :D

Guest -=Azo=-

Eu pessoalmente acho que se trata do Verminor, sim um Ruthless Seven. Basta ver os fatos, praga, mal, demônio antigo...

É possível que seja o Zoralurk também, mas...

Olha que beleza...estou upando com o intuito de poder ajudar meu mundo, espero que além disso a cipsoft nos envie um novo conteudo de respawns viaveis para se caçar, Zao é muito grande e pouco utilizada(essa é minha opnião), muitos ficam contentes com esses novos continentes, porém para mim não adianta nada ter um continente novo no jogo sem que toda a camada tibiana possa utilizalo...

Espero que venha alguns respwans de elementais e outros.

Cya :D

Lembra de mim spectrus? Aleques aqui.

Concordo contigo: Zao é muito boa se trantando de rpg e quests, mas decepcionou em questão de huntspots: as únicas hunts que descobri lá e que valem realmente a pena são dragonblaze peaks (e apenas dois dos respawns de lá) e ghastly, pelos rares, mas só pra level altíssimo. Lizards é legal, mas a relação exp/loot é muito fraca.

O que realmente espero nesse novo update são mais lugares de hunts, porque hoje em dia, ou melhor, desde que jogo tibia, mundos non pvp estão superlotados e não dá pra achar respawns vazios no fim de semana, ou simplesmente em uma tarde qualquer. Muito foda.

Acredito que sera Zolurak la em Zao, bom... é só um palpite, mas acho que é sim ;)

é, também acho que a Cip devia ter melhorado os Huntspots, as criaturas la são muito fortes, só lvls altos (MUITO ALTOS) podem ficar solo lá nos Gasthly e Lizards, devia ter caves melhores com criaturas medianas. Bom... resta aguardar

Guest Alquimista Mike

Esse Update vai ser muito dahora... quero que ele chegue o mais rapido possivel xD~

Eu pessoalmente acho que se trata do Verminor, sim um Ruthless Seven. Basta ver os fatos, praga, mal, demônio antigo...

É possível que seja o Zoralurk também, mas... +¹

zoralurk, espera mais um poco ai vai easuhusehuaes

Lembra de mim spectrus? Aleques aqui.

Concordo contigo: Zao é muito boa se trantando de rpg e quests, mas decepcionou em questão de huntspots: as únicas hunts que descobri lá e que valem realmente a pena são dragonblaze peaks (e apenas dois dos respawns de lá) e ghastly, pelos rares, mas só pra level altíssimo. Lizards é legal, mas a relação exp/loot é muito fraca.

O que realmente espero nesse novo update são mais lugares de hunts, porque hoje em dia, ou melhor, desde que jogo tibia, mundos non pvp estão superlotados e não dá pra achar respawns vazios no fim de semana, ou simplesmente em uma tarde qualquer. Muito foda.

Claro que lembro... e eu não falei isso só por causa dos non-pvps não... depois do update premia superlotou e fica meio impossivel achar um respawn pra caçar, ai fica complicado se ela duplicasse os respawns mais caçados, por exemplo elementals, wyrms, nightmares, frosts, dragons, dl's, destroyers, bogs, sea serp's, cults e serpent spawns, iria ficar exelente, se tivesse mais um de cada um desses... humm... exelente.

Guest ducattinho

Muito foda!

Queria ter um level alto pra poder explorar e participar dessa batalha.

Quem sabe um dia :rolleyes:

Sempre desconfiei que era o Zoraluk!

Que venha o update de verao.

Guest Alquimista Mike

ainda estou na espera do Update que venha o Som ^^" mais esse ai vai ser legalzin poderiam colocar outfits novas para FREE e chega de outfits novas pra PREMMY neah CIP ? xD~

Muito genérico, pode ser que seja sim, mas e daí?

Não vai mudar minha vida. Menos de 1% dos jogadores participam de invasões de ghaz e morga, e a única coisa que nós pobres camponeses temos a fazer é ver nas notícias e babar pelos loots. Então, não to nem aí se colocam zoralurk, apocalypse, super hyper mega mutated demon ou sei lá o quê.

Pior que vc falou tudo, sinto que nunca vou conseguir matar um boss desse genero, parece-me impossivel por esses dias.

PS: Euri do "hyper mega mutated demon"

Ter esses boss é muito bom, espero q seja o que todos esperam, eu já fui em 2 invasões, mais acredito que não irei mais em outras, assim como não fui nas ultimas.

Hj ir em invasão de boss é muito estressante, pq acontece muita briga, muito stress, nervosos a flor da pele pra quem vai ficar com o loot, ai vem os thief's e puf, já era, time teve gasto, mortes e ficou sem nada, apenas preju geral.

Não me animo mais com invasão, sou um shooter, tenho só gastos, poucos são lembrados, pois todas as glorias vão para o bloker, então sem animo nenhum pra ir nessas invasões

Desanimado com essas invasões.

Com relação a Zao, foi uma região que não me chamou a atenção em respanw, sei lá já casei lá, mais não gostei, prefiro outros lugares ainda.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.