Sign in to follow this  
Guest Alquimista Mike

Você e a favor que os GMs voltem a banir ?

17 posts in this topic

Guest Alquimista Mike

o Jogador Sir'Iguela teve a brilhante ideia de postar uma proposta no forum oficial que está fazendo sucesso, você gostaria que os Gamemaster tivessem novamente o poder de Banir jogadores que usam Software automatico para pegar experiencia ?! então fica ai a prosposta: GMs voltem a banir Botters
http://forum.tibia.com/forum/?action=threa...postid=24437219
Mais de 700 assinaturas crescendo... se você e a favor poste! ^.-

Guest Sion Barzahd

detalhe que o tópico é de 03.08.2009.

bem, quem não é a favor, provavelmente é botter.

e a cip vem com a desculpa que isso iria "atrapalhar o sistema automático de detecção e banimento".

não há muito oq fazer...

eu aprovo a idéia, mais se a cip deve ter um proposito para nao deixar gms fazer isso, e eles devem saber de mais coisas q a gnt...

Guest ducattinho

Nao acho que seja necessario isso.

Pois a ferramente automatica jah estah fazendo esse trabalho e agora o GMs podem se dedicar mais aos outros problemas do jogo que poderiam aparentar "esquecidos" e dar mais atencao ao publico online.

Nao acho que seja necessario isso.

Pois a ferramente automatica jah estah fazendo esse trabalho e agora o GMs podem se dedicar mais aos outros problemas do jogo que poderiam aparentar "esquecidos" e dar mais atencao ao publico online.

bom, existem vários tipos de botters,

e os que mais encomodam nao são banidos, então..

tem que ser sistema + GM, ai sim resolve td :)

Guest Alquimista Mike

Seria mais Ameaçador para os Botters se tivesse o Sistema + GM Banindo, esperamos isso da cip creio que não afetaria muito o sistema deles...

Sou contra. O tempo dos G.Ms. passou, a CIP está se profissionalizando e não vejo a necessidade de ter G.m.s andando por aí como se fossem os donos do jogo.

A cip está cortando aos poucos o amadorismo e ficando uma empresa séria, os Gms tem que se conformar que sua época passou e não voltará mais.

Gms deveriam ser funcionários da CIP, aí sim eu concordaria no banimento

Guest Sion Barzahd

Sou contra. O tempo dos G.Ms. passou, a CIP está se profissionalizando e não vejo a necessidade de ter G.m.s andando por aí como se fossem os donos do jogo.

A cip está cortando aos poucos o amadorismo e ficando uma empresa séria, os Gms tem que se conformar que sua época passou e não voltará mais.

Gms deveriam ser funcionários da CIP, aí sim eu concordaria no banimento

você acredita que somente funcionários oficializados pela CIP saberiam fazer o controle correto dos botters com justiça?

ehr... você sabe que GMs que abusam do poder perdem a capa pouco tempo depois né? ^^

eles são escolhidos após muito tempo de análise, para ver se o perfil deles batem com o que a CIP procura.

se eles realmente trabalham para o tibia, pagos ou não, os resultados seriam os mesmos.

você acredita que somente funcionários oficializados pela CIP saberiam fazer o controle correto dos botters com justiça?

ehr... você sabe que GMs que abusam do poder perdem a capa pouco tempo depois né? ^^

eles são escolhidos após muito tempo de análise, para ver se o perfil deles batem com o que a CIP procura.

se eles realmente trabalham para o tibia, pagos ou não, os resultados seriam os mesmos.

Mas eu acho que funcionários pagos tem mais profissionalismo e mais imparcialidade que os GMs, que são voluntários, que mesmo sendo experts em tíbia podem gerar algum tipo de favorecimento para os amigos e o máximo que perderia seria o seu "cargo". ao passo que se este deslize ocorrer com um funcionário ele poderá deixar de ser GM e ser demitido da CIP.

Guest Sion Barzahd

Mas eu acho que funcionários pagos tem mais profissionalismo e mais imparcialidade que os GMs, que são voluntários, que mesmo sendo experts em tíbia podem gerar algum tipo de favorecimento para os amigos e o máximo que perderia seria o seu "cargo". ao passo que se este deslize ocorrer com um funcionário ele poderá deixar de ser GM e ser demitido da CIP.

Dinheiro não compra integridade.

Há serviços feitos por voluntariados ou sem fins comerciais/em busca de lucro que, justamente feitos por vontade própria, saem melhor que os pagos.

Tudo isto é subjetivo, e claro, a possibilidade de gms pagos poderia por consequência passar a garantir maior profissionalismo mas, não é necessariamente o caso.

Dinheiro não compra integridade.

Há serviços feitos por voluntariados ou sem fins comerciais/em busca de lucro que, justamente feitos por vontade própria, saem melhor que os pagos.

Tudo isto é subjetivo, e claro, a possibilidade de gms pagos poderia por consequência passar a garantir maior profissionalismo mas, não é necessariamente o caso.

Com certeza. Mas, por melhor que o GM seja, ele faz isso VOLUNTARIAMENTE, entra no jogo quando quer, fica o tempo que quer etc...

Se fosse GM profissional ele teria um turno a cumprir e o mundo ficaria muito mais seguro sabendo que tem um GM rodando horas a fio no servidor.

E além do mais, a possibilidade de haver um desvio em um profissional que ganha para aquilo é bem menor do que em uma pessoa "desconhecida".

Os trabalhos feitos por vontade própria realmente saem as vezes melhores que os profissionais, o grande lance aqui é o "poder" ques estas pessoas tem, sendo praticamente deuses.

Sempre que tem poder no meio de uma questão, o amadorismo estará mais propenso a corrupção do que o profissionalismo, isso é um fato.

bem, quem não é a favor, provavelmente é botter.

Sou completamente a favor, pois o "detector" da cip, em minha opinião, nao é um sistema muito eficaz.

Por mim q os GM fiquem ausentados.. ate pq ja temos o sistema de auto ban.. e se voltar GM banir então tiram o Auto Ban.. a cip fez uma escolha bem clara ao querer isso.. vai ser o sistema e sem GM.. com o índice alto de Ban n vejo razão necessárias pra ter retorno de GM.. ate pq quem n foi Ban rlx q um dia o Barco vira

Guest Alquimista Mike

quem não quer que o GM volte a banir junto com o Sistema pra mim, e BOTTER mesmo, pois qual a diferença? os massbans pega 4k/5k de contas e banem/deletam, e com a ajuda de Reports para GMS seriam mais Bans ainda, principalmente pra quele BOT que fica afk 24h. então e isso quem não aprova e pqê tem medo de ser banido ...

Gente não estou sendo grosseiro, pense bem, existem bots que nunca são banidos como Crisne, Tomurka?, e outros que so foram banidos na êpoca dos Gms, então quem não usa bot não afetaria em nada.

Não sou contra GM banir, sou contra existir GM que não seja funcionário da CIP. Acho muito poder na mão de uma pessoa "comum". A era deles passou e espero que não volte nunca mais, pena que alguns ainda sintam saudades de um player um pouquinho mais melhorado e que se você tivesse sorte em 3 a 4 horas você conseguia um report.

Sou super a favor sim, e agora teremos este recurso novamente. Isso é bom pois vai motivar muitos GMs a voltar.

~

Sou a favor,porque mesmo com essa ferramente,NADA é perfeito.

Se o sistema falhar em pegar 1 ou 2 botters,os GMs poderão aparecer e concertar esse erro,banindo/deletando os botters.

Também deveriam começar a recrutar mais GMs.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.