<

Ir para conteúdo

Foto

Torneio preliminar

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
26 respostas neste tópico

Pedragon

Pedragon

Imagem Postada

É com grande prazer que lhes apresento o 2º torneio de fakes do TF!

Como vai ser o torneio preliminar?

Será um torneio simples, que os fakers duelam contra todo mundo de uma vez só e as 3 melhores fakes sairão vencedoras. Será apenas um fase (como se fosse um teste) para que no futuro possamos fazer algo mais grandioso e com prêmios melhores (para isso acontecer, dependerá da qualidade das fakes que sairem daqui, se sairem boas, acontecerá, se não, nada feito).

Como eu entro no torneio?

É só postar aqui dizendo que quer se inscrever, mas apenas as melhores fakes e os melhores e mais esforçados fakers vencerão. Mas fique sabendo que são apenas 20 vagas!

Que estilo de fake teremos que fazer?

Dependerá do tema que eu e os juízes dermos aqui, poderemos pedir uma fake sobre qualquer coisa, então fiquem preparados.

Tipos de fakes e limite de tamanhos:

Os tipos são: HQ, Gif, Flash e Youtube.

HQs: Máximo de 250 quadros.

Gif, Flash ou Youtube: Máximo de 6 minutos.

Se o faker passar disso, ele será penalizado perdendo pontos.

Avaliação:
  • Criatividade: Uma fake precisa ser criativa e bem bolada, fakes chatas e cliches não serão perdoadas e perderão pontos.
  • História: A fake precisa ter uma história, e não apenas algumas pessoas fazendo o que está sendo pedido no tema e fim, precisa ser algo bem caprichado para que a fake tenha uma ótima qualidade e os leitores se prendam na fake.
  • Qualidade: Cenários bem detalhados, personagens alinhados, e uma boa ortografia serão essenciais.
  • Fidelidade ao tema: A fake tem que ser baseada no que foi pedido, fakes que saem muito do tema perderão pontos.
No final de tudo daremos uma nota para cada um dos requisitos e faremos a média para o resultado final.

Regras:
  • Se você participar do torneio tenha certeza que pode fazer a fake, isso aqui não é arena e não vamos poder estender o prazo de entrega.
  • Em caso de W.O. nós daremos um prazo exato de 24 horas para entregar a fake e como penalidade levara -3 pontos na media final da fake.
  • Se o participante não entregar a fake no prazo de 24 horas será expulso.
  • Se o participante der mais de um W.O. será expulso.
  • Em caso de plágio o usuário será expulso do torneio.
  • Você tem de fazer sua fake sem a ajuda de mais ninguém, caso contrario será expulso do jogo (embora pequenas ajudas sejam toleráveis).
Prêmios:

1º lugar: Um banner, uma fake em sua homenagem e um golden trophy of excellence.
2º lugar: Uma banner, um gift e um silver trophy of excellence.
3º lugar: Um banner e um bronze trophy of excellence.

Demais colocados: Uma bar com sua colocação.

Juízes:

Imagem Postada
Pedragon

Imagem Postada
Diferentaum

Imagem Postada
Dalmonius

Imagem Postada

Alquimista Mike

Agradecimentos:

Dranix, pelas regras e sistema de avaliação
Diferente, por ser juiz e ter ajudado com algumas idéias pro tópico
Dalmonius, por ser juiz e por me ajudar com o tema
Léo, por estar me apoiando
Alquimista Mike, por ser juíz

Usuários já inscritos:
  • Azo
  • Skuilo
  • Panaca
  • Tornadolol
  • Catador de Butiá
  • Kuarix
  • Snog
  • Lancer
  • Trizotto
  • Sanosuke'Matheus Oxie
  • Yloc
  • Bruno780
Boa sorte a todos os competidores!

Editado por: Pedragon, 22 de April de 2010 - 20:17
Formatação

Visitante--=Azo=-_*

Visitante--=Azo=-_*
Vou participar! Espero que esse torneio tenha bastante gente o/

Visitante-Sion Barzahd_*

Visitante-Sion Barzahd_*
bela iniciativa novamente, pedrinha bem organizado ;o espero ver boas fakes ^^ boa sorte a todos os competidores!

Visitante-ducattinho_*

Visitante-ducattinho_*
Maldito computador lento. Se meu laptop nao fosse tao lento eu instalava o Windows Xp e participaria. Porem sem me falarem que dah pra fazer isso em Linux eu acho que ateh rolava. anyway Boa sorte aos participantes.

Artur Buzina

Artur Buzina
Bem organizado e bem criativo parabéns pela iniciativa!

Mas deixa eu sabre a p.t vai ser dada pelo Boa Compra ?

Frozen Lipeh

Frozen Lipeh
Pedro quero ver se haverão bons resultados deste torneio. Estarei acompanhando as histórias. Boa sorte para quem participar!

Skuilo

Skuilo
To dentro mano \o Acho que sei fazer fakes vou procurar saber mais '-'. Bem organizado ;) Quero Ganhar pt *--* Dúvida Remere's editor dá pra fazer cenários para fake ? oque é um user fantasma ?

Pedragon

Pedragon

Bem organizado e bem criativo parabéns pela iniciativa!

Mas deixa eu sabre a p.t vai ser dada pelo Boa Compra ?

Obrigado ^^
Quanto a p.t, ainda estamos aguardando a resposta do boa compra, mas se eles não quiserem ceder uma p.a de um mês de graça, eu comprarei com o meu dinheiro mesmo ^^

Pedro quero ver se haverão bons resultados deste torneio.
Estarei acompanhando as histórias.
Boa sorte para quem participar!

Com certeza teremos bons resultados, só aguardar ^^

To dentro mano \o
Acho que sei fazer fakes vou procurar saber mais '-'.

Bem organizado ;)
Quero Ganhar pt *--*

Dúvida
Remere's editor dá pra fazer cenários para fake ? oque é um user fantasma ?

Da pra fazer cenários sim com o remere ^^
E um user fantasma, é alguém que faz uma conta no fórum só pra atrapalhar o negócio ._.

Edit: Azo, se possivel, poste esse torneio na página principal do portal tibia, por favor ^^

Beatrix

Beatrix
Obaaaa!!! Espero que a sessão de fakes aqui do TF fique cada vez mais movimentada!!! Parabéns pela iniciativa Pedragon!!! PS: Adorei a imagem meramente ilustrativa!!! :D

Pedragon

Pedragon
Bom, estou postando aqui para dizer que o Nardi apoiou o Torneio, mas não nos dará P.T de um mês, dará Trophys of Excellence aos 3 primeiros colocados 8DD Boa sorte a todos os participantes ^^

χσкσz

χσкσz
É uma boa iniciativa, e com certeza todos desfrutaremos de bons trabalhos! Parabéns aos organizadores, e sorte aos participantes!

Sir Panike

Sir Panike
me bota nisso dai, q eu vo owna TODOS AHAHHAHAHAHAH, zoa, + pod me botar ~panaca

Visitante-Alquimista Mike_*

Visitante-Alquimista Mike_*
Vou Participar ^^'

Tornado

Tornado
eu vou participar :D

catador de butha

catador de butha

Vamo ve então, pode me por ae que eu topo.
Eu participo!

Cory

Cory
õ/. Não sei fazer fake então, boa sorte para qem vai participar :*

Kuarix

Kuarix
panaca eu vou participar entao desista :ddd me coloca ai

Meneft

Meneft
--' Não seei fazer fake =/ Se alguem poder me dar um help por PM =D Nesse torneio não irei participar quem sabe nos próximo =D ~~~~~~~~~~~~~~BOA SORTE~~~~~~~~~~~~

Snog

Snog
to dentro! :D

tania

tania
Adoro fazer fake e tbm adoraria participar. mas, entrou um fdp aqui em casa e roubou meu notbook Estou sem nada sobre tibia (vídeos, as ss de lvl, as fakes antigas tudo tudo perdido) Esse pc do meu filho é muito ruim pra montar qualquer coisa, mesmo basica.(lerdo ditudo) - Boa sorte a todos, vou ficar só na torcida dessa vez.

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)