Sign in to follow this  
Guest Alquimista Mike

Crisne um jogador Pôlemico

13 posts in this topic

Guest Alquimista Mike

Os ratos já são um dos maiores assassinos do Tibia, matando dezenas de jogadores todos os dias, como pode ser visto nas Kill Statistics. No entanto, são mortos a todo tempo, em número ainda maior.

Eles resolveram então se vingar, e acabaram realizando a façanha de matar um jogador mais gabaritado, de nível bem superior àqueles que costumam morrer para tais roedores. Trata-se do jogador [player]Siren of Rook[/player], de Honera, que estava no 100° nível e acabou caindo para o nível 98 após o falecimento.

Imagem Postada
Imagem
Página do personagem no site oficial do Tibia.

A surpreendente notícia coloca as ratazanas nos holofotes do Tibia. Essas criaturas que povoam os esgotos das grandes metrópoles e dos pequenos vilarejos agora passaram a ser temidas ao invés de desprezadas.

Obs: Desculpe-me eu ter errado no Titulo, infelizmente não estou conceguindo modificar

Guest Galileu Roxo

Meus pesames, ratos cumpades se fartarao:)

Meus pesames não, pois mesmo usando um set horrivel como o que se pode ser adquirido em rookgaard, ele nunca morreria para rat nesse level sem ser por causa de bot...

Eu acredito que ele estava de bot, quando a internet dele caiu e o char dele ficou parado, e alguem o matou.

E acho que o tópico deveria estar na seção de rookgaard pois esta seção é somente para coisas de mainland..

Guest Sanosuke'Matheus Oxie

Hehe, bot?...

Viu, acho que aqui não é a seção correta, como trata-se de um jogador de Rook, acho que deveria ser na página de Rook, aqui...

Aqui é Geral (Mainland), "Mainland", posso estar errado mais acho que não...

Outra coisa, para redirecionar o char daqui para o tibia.com use a tag char e não player =)

Edited by Sanosuke'Matheus Oxie

Guest Alquimista Mike

Hehe, bot?...

Viu, acho que aqui não é a seção correta, como trata-se de um jogador de Rook, acho que deveria ser na página de Rook, aqui...

Aqui é Geral (Mainland), "Mainland", posso estar errado mais acho que não...

Outra coisa, para redirecionar o char daqui para o tibia.com use a tag char e não player =)

Brigadão mesmo, sou teu fã xDD

Eu conheço o Siren, é um cara gente fina. Mas infelizmente me parece que ele passou a fazer uso destes programas mesmo.

Entretanto, há uma ressalva: Existe uma probabilidade de ele ter forjado esta morte, só pra causar polêmica. Eu não duvido que ele tenha matado o char por conta própria para um rato, para assim todos zoarem dele, e depois ele aparece postando o vídeo da morte, tirando as acusações de que a culpa foi do bot. Ele já fez isso outra vez.

@Criador do tópico: Na boa cara, não pega bem ficar copiando tópicos da HN do TibiaBR. Seja mais criativo, porque as reclamações sobre as cópias aqui vão direto pro Nardi.

nossa como o cara conseguiu fazer isso oO so se voltou na preta pra cidade e um rato deu o ultimo hit

Não leva a mal não, mas como um lvl 100 cai para ratos ???????

Não tem como! mesmo se ele estivesse sem armas. das duas uma

ou ele tava com BOT (99,99 % de chances ) ou ele morreu de propósito

para virar notícia.A idéia é meio tosca, mas tudo é possível.

Me surpreendeu,é a terceira vez que vejo um caso desses.

Na primeira vez foi um level 47 morto pra cave rat,na segunda foi um 137 morto pra cave rat também.

:lol:

Guest Sion Barzahd

eu ja li sobre um cara lvl 150+ morrer pra rat... em MAIN. e era kina.

alegou q tava numa raid em thais e caiu a net, e q devem ter lurado rat nele.

sei lá né.

siren no alvo de bothunters? D:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.