Sign in to follow this  
Lermatyx

Exterminando os Botter parte 2 ...

11 posts in this topic

ontem eu tive uma ideia de como acabar com os Botters , quem não viu ve aqui :

http://forum.portaltibia.com.br/index.php?...mp;#entry206182

Então .. agora chegou a hora de realizar este sonho ! eu traduzi e melhorei um pouco , a postei no forum do tibia.com , na parte de proposals vamos galera , vamos postar ajudem o topico seria muito bom si a cip colocasse este sistema em funcionamento

Aqui está o link do topico , por favor postem apoiando a ideia , quanto mais gente apoia , melhor é , aqui esta :

http://forum.tibia.com/forum/?action=threa...hreadid=2955035

Texto traduzido aqui :

Acabando com todos os Botters :

Minha proposta para acabar com os Botters é a seguinte , Deveria existir algum tipo de sistema parecido com o que ja temos , mas um pouco diferente , exemplo , podia existir algum comando ou atalho dentro do jogo , por exemplo : "ctrl+x" e então aparecesse uma tela , similar ao report (ctrl+r) e então você escrevesse o nome do jogador suspeito que usa Bot e a conta dele seria analisada para provar ser um jogador ilegal , ou não , se for comprovado , em questão de minutos ele seria banido do jogo por tempo indeterminado , mas é claro que haveria regras para o uso desta função , exemplo , cada jogador de nivel 20 ou mais poderia usar a função apenas 3 veses por semana , para evitar abusos é claro , caso você use a função a um jogador que já foi submetido ao teste , a mensagem "este jogador já foi submetido ao teste esta semana ,por favor se voce quer submeter este jogador ao teste novamente espere por uma semana" .

Seria Otimo se existisse isso , já imaginou ? você querendo subir seus niveis , chega na caça , e avista dois Botters , na mesma hora você usa o comando ctrl+x, e em questão de minutos a caçada esta livre só para você , sim , é um sonho .

espero que curtam

Guest Sion Barzahd

agora que me toquei, control + x é o comando recortar (assim como control c copiar e control v colar), deveria ser outro comando cara.

a parte de limitação do uso sinceramente é muito boa, pois sempre há aqueles sem vida que ficam reportando um cara só pra sacanear.

vou postar la para apoiar, quanto ao atalho, ctrl x eh so um exemplo, o q importa eh a ideia msm, depois a cip escolhe o atalho mais adequado

agora que me toquei, control + x é o comando recortar (assim como control c copiar e control v colar), deveria ser outro comando cara.

a parte de limitação do uso sinceramente é muito boa, pois sempre há aqueles sem vida que ficam reportando um cara só pra sacanear.

ctrl+x , x = indefinido , foi um exemplo xD

a quanto os que ficarem reportando para sacanear oque vai acontece ? nada ué , o cara so vai ficar caçando normal , si ele nao tive usando bot nada ira acontecer , i ele nao terá q parar a hunt i nem nada , portanto nao vejo motivos para isso , e tera limitaçoes de testes por dia , pra cada player , vai ser otimo demais si a cip apoiar a ideia :D

vou postar la para apoiar, quanto ao atalho, ctrl x eh so um exemplo, o q importa eh a ideia msm, depois a cip escolhe o atalho mais adequado

vi o seu post brigado :*

precisamos de mais post para que alguem da cip si enteresse de abrir aquela pagina kkkkkkkkkkkk

Edited by Toon
Post mesclado.

isso aii bom ver que voce teve corangem de postar no site official mas a cip ja ta mandando ver nos boots com mass ban aii tem que ver se ela vai considerar seu post

parece que nao adianta muito pq sempre q vou hunt tem um botter , ja tentou caçar macacos , lizards , necromancers ? i são todos leveis altos , 90 a 160 , essa ajuda ai seria muito bom , imaginem só , este mes foram banidos 5145 botters pelo sistema e 14609 botters pelo novo sistema "dedo duro" .. ao todo este mes foram 19754 botters banidos mais ou menos isso , imagina só , cada jogador level 20+ banir 3 botters por semana , cada jogador tera 12 veses para banir em 1 mes , agora imagina isso ..

12 botter banidos por cada jogador level 20+ ? seria muito bom e concerteza o numero seria grande

so num vo la meu up agora pq numsei a senha do char daqui do trampo...

chega em casa eu posto....

olha la o fraiker...

e q de certo..

dsuadhusahudhas...

flws!!!

Boa iniciativa :P

Eu só não boto muita fé. Não que a sua ideia não seja boa, pelo contrário... É que a CipSoft já tem tudo em mente, e implantar isto seria atirar no próprio pé. Mas fica a ideia pra um plano B, quem sabe? :P

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.