Sign in to follow this  
Fabes cerveja

Botter, bom ou ruim?

23 posts in this topic

O negócio é o seguinte:

Sou totalmente contra botter, mas andei reparando que em alguns casos

até que eles te servem bem, veja um exemplo, estava eu caçando em CHOR

para fazer $$$$ lá é muito bom, mas o meu lvl não é assim tão alto para caçar

lá, mesmo assim eu vou. A primeira vez que eu fui achei bem tranquilo, sai de lá

com 7 k mais lootbags, isso em 1 h, lucro total.

Foi show, mas na segunda vez foi mais complicado, os respaws eram muito rápidos

e o lizard snakecharmer é meio chato de matar, tomei um waste bom, sai com lucro no total de apenas 1 k, pois gastei para repor as potions.

Aí eu reparei que existem de 2 a 3 botters por lá(são fixos,pois nem exp eles ganham mais), e quando tem apenas 2 jogando, o respaw não fica tão cheio, e eu consigo

caçar bem tranquilo, claro que qdo entra o 3º ou 4º botter fica uma M..pois não tem respaw suficiente, ou seja eles até que me ajudam, fora os itens que jogam fora!!!

Já que não se pode mata-los, nem bani-los, pelo menos eu tento tirar alguma coisa boa

destes FDPs....... fazer o quê?

Guest Galileu Roxo

tem razao, e a merma coisa em banuta pra u mlevel 20:)eles ate q ajudam:)

Quando você não puder matar os botters,simplesmente faça uma coisa para tirar proveito da noobice deles,aqui vai uma dica:

Assim que eles matarem um bicho,imediatamente coloque um lixo encima do corpo morto,o bot não irá abrir e continuará com o caminho dele,assim você pode roubar o loot dele.

Não sei se isso ainda funciona,mas comigo quase sempre funciona.

Guest TaylerCassiano

É ruim, é sempre ruim.

Só atrapalham spawn, e diminuem o QI de quem os usa. Essa é a realidade.

Um exemplo de diminuição de QI é ver que 80% dos que usam e são banidos não param de usar.

Não se pode negar os fatos, lol.

FUI

E certas coisas os botter até quê ajudam mesmo =D

Eu conheço um cara, ele é meu amigo, muito gente boa mas usa bot... Eu não ligo dos outros utilizarem bot se não me atrapalharem nem os outros.. Mas infelizmente atrapalham :/

Mas mesmo assim eu acabei tirando proveito da situação...

Já que ele ia deixar de bot do mesmo jeito e eu não podia fazer nada pedi para ele jogar os item no chão, e ele configurou o bot dele para isso (nos minotauros de darashia)... Resultado ... Sai de lá com um loot de quase 30k de oz em 1h que deu mais de 18k em money...

1 semana depois ele foi banido, e criou um secondary character que mais duas semanas depois também foi banido no outra leva de bans...

É isso ai ... :)

De qualquer jeito não aconselho utulizarem bot :D

A namorada de um amigo meu foi deleted por bot... mais de 5 caras da minha vip foram também sendo que um deles deleted, e 4/5 desses que foram ban/deleted eu não sabia que utilizavam bot :x

Guest Alquimista Mike
Botter e somente pra quem e noob e não sabe jogar... :huh: ':]~

É o bixo mais lucrativo para se caçar.

Dizem que alguns botters chegam a dropar 5k + itens, e em Rook dropam até mais.

#Fikdik do que caçar nas férias.

Cara, blz, vc não tem um lvl mto bom pra caçar no local... Mas pense bem... e se tivesse?

Tem gente q tem lvl pra caçar em tal lugar e esses botter atrapalham MTO...

Dessa forma que você colocou, vc soh tah pensando em vc e nos low lvls.

É ruim, é sempre ruim.

Só atrapalham spawn, e diminuem o QI de quem os usa. Essa é a realidade.

Um exemplo de diminuição de QI é ver que 80% dos que usam e são banidos não param de usar.

Não se pode negar os fatos, lol.

FUI

Dai tu faz um bom script, e o QI volta ao normal :)

@topic

É, mais se tu for um knight.. 130? em chor, nao gostar desses 2~3 botters =S

Dai tu faz um bom script, e o QI volta ao normal :)

@topic

É, mais se tu for um knight.. 130? em chor, nao gostar desses 2~3 botters =S

teria q fazer uma inteligencia artificial por script neh? pq impossivel nao perceber um char q caça sozinho, pega loot rapido pra kct, nao te responde, mata seus bixos, etc, etc.

Fora as incriveis 23h online por dia, queria saber qual magia usa pra fikr acordado as ferias todas.

Ah, fala sério... Vai dizer agora que acha legal ter os botters sugando tuas coisas?

Vai procurar um lugar que tu aguenta o tranco.

~

Claro, que botter são pragas, e é muito ruim.

Mas em certo ponto ajuda, quando você não tem level para caçar em um lugar, e eles diminuem o respawn, ficando mais fácil para você upar.

Mas colocando na balança, os pontos bons e negativos, o lado negativo ganha disparado ;)

teria q fazer uma inteligencia artificial por script neh? pq impossivel nao perceber um char q caça sozinho, pega loot rapido pra kct, nao te responde, mata seus bixos, etc, etc.

Fora as incriveis 23h online por dia, queria saber qual magia usa pra fikr acordado as ferias todas.

Ta, pelo visto tem coisa simples né.

Mais um dia eu tava vendo no fórum tibiabr.

E um cara la falo que mato o moderador do tibiabot, sei la, algo assim, e falo assim 'é, seus scripts milionários nao te salvaram desta vez?'

algo assim,

dai eu pensei, se é milionario, é pq alguem compra, se alguem compra é pq nao da conta de fazer, sendo assim, dificil (?)

Apesar de odiar eles, lembro-me de um fato engraçado em que um bot me salvou... rs

Eu e meu amigo cansados de jogar nos Main Character logamos em nossos antigos chars level +- 20... E com poucas potions e ekips ruins... Não lembro o que estavamos fazendo nos minos de Thais... Acho que era um horário vazio, bem vazio... Ai fomos num lugar cheiiinho de mino, acho que era na quest do Hammer lá... Aí a gente já tinha lurado uns, juntou uma par... Cabou o pouco que tinhamos de potion, começamos a correr.... Do nada chega um kina lvl 60, mata tudo num hit vai embora e deixa nós dois na red.... KKKKK

Mesmo assim ainda odeio bots... O que eles "Ajudam" não é NADA comparado ao que atrapalham....

Quando você não puder matar os botters,simplesmente faça uma coisa para tirar proveito da noobice deles,aqui vai uma dica:

Assim que eles matarem um bicho,imediatamente coloque um lixo encima do corpo morto,o bot não irá abrir e continuará com o caminho dele,assim você pode roubar o loot dele.

Não sei se isso ainda funciona,mas comigo quase sempre funciona.

O problema é que estes botters que estão em CHOR são lvls >170, eles são muitos rápidos, mas muito rápidos mesmos....

Como varios aqui comentaram.

Você não tem lvl pra caçar lá e só esta pensando em vc, agora imagine vc num lvl 130+ querendo caçar la?

Ia ser chato esses botter né?

Botter e uma caquinha de orc existente em Tibia, agora larga de ser mole e vai caçar em um lugar que voce aguente.

pra min continua atrapalhando... iria ser melhor se nao tivesse botters, vc simplesmente caçaria em outro lugar ate conseguiu um lvl bom para caçar ai, enquanto isso pessoas com lvl maior poderiam caçar sossegadas

Isso é uma discussão que pode durar muito, o cara usar cave bot, sou totalmente contra, pq é apenas a maquina que esta jogando e isso sim atrapalha pq não existe respeito que outros que estão na cave ou vão entrar para caçar, porém sou a favor de ferramentas de ajuda que o bot proporciona, como pegar loot, pq uma coisa que deixa qualquer um louco é o roubo de loot, nem todos são rápidos para pegar, o que causa um grande problema, brigas e discussões.

O restante das funções do bot, não acho legal, pq vc perde o tesão pelo jogo rápido, haja visto que 80% de quem ta jogando é a maquina.

Já pensei enumeras vezes de colocar, mais por incrível que pareça, quando vou colocar acontece alguma coisa tipo os Ban e agora os criminais q não saem mais, então continuarei sofrendo com os caras que roubam meus loots.

Fazer o que é a vida tibiana

Penso da mesma forma, geralmente se eu aguentar eu mato IHSIHSOAHHSOHAHS.

Mas ao meu ver eles realmente só atrapalham, não tem uma coisa que botters nos ajudam. Sinceramente.

Botter é , sempre foi, e sempre será ruim... Quando você tiver level para caçar nesses locais você vai ver o quanto que te atrapalha... uma outra coisa é você tirar proveito deles, matando, roubando loot, e dando ks :D

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.