Sign in to follow this  
Guest ducattinho

Lord'Paulistinha Deletado

40 posts in this topic

@Stormy Me disculpe mais nao tinha nenhum termo no termo de compromiço da CIP que falava:

*Podemos fazer o que quisermos com a sua acc e voce que se fo*$%

Nao tiro a rasao o cara é acc buyer e botter mais quero SIM saber como a CIP descobre essas coisas e ja mandei um e-mail pra eles perguntando como eles descobrem quais metodos...Isso pode dar processo cara...

While you are playing "Tibia", you must abide by some rules ("Tibia Rules") that are stated on this homepage. If you break any of these rules, your account may be removed and all other services terminated immediately.

Filho, todos nós sabemos e não é de hoje que o LP vendeu o char, botteou, fez power abuse, comprou vários personagens. Mesmo isto sendo tão evidente, a CipSoft demorou anos de investigação para banir o cara, justamente para não fazer cagada ou parecer injusta. E você ainda quer contestar a atitude dela?

Quem não deve, não teme... E se pode rolar processo ou não, isso já é entre os advogados das duas partes envolvidas na história.

~

Eu não me importo com isso, afinal quem se preocupa demais com a vida dos outros é a maior "fifi"

como ele usou bot, ele deveria saber que qualquer hora isso aconteceria.

Eu penso assim, jogo 1 ou 2 horinhas por dia, ralo pra cacete para upar lvl e fazer uns skills, tenho 1

ano e meio de tibia e ainda estou no lvl 61, como uma pessoa consegue chegar no lvl 400? são anos,

mas será que sem bot dá? Se eu fosse deletado acho que pararia, e ele ? deve estar desesperado, devem

ser anos e mais anos jogando, quem mandou ser desonesto. Uma pena não ser um brasileiro o top lvl,

deveriam ficar de olho no tomurka também!!!!!

Gostaria de saber como a CIP "Provou" quele compro a acc, pensse só se ele provaram isso pela intrevista ok, mais se eles provaram isso por PI isso é um erro eu jogo tibia em Lan e na casa de amigos quando vo mostrar meu char isso pode levar a ban??? ja que eu estou jogando em outros locais???? nao tem como eles provarem que o cara trocou de dono....Mudar de e-mail??? eu ja mudei o e-mail do meu char para um e-mail especifico que só uso para o meu char para diminuir a chance de hak....A CIP deveria explicar melhor como faz essa investigaçao....

Isso é um ponto a se pensar, pois se a cip usou o argumento de banir por trading, como ela provou????? o fato de "expurgar" o LP do jogo foi correto pois ele usou bot, mas será que a cip usou a sua entrevista para bani-lo????

Isso é um ponto a se pensar, pois se a cip usou o argumento de banir por trading, como ela provou????? o fato de "expurgar" o LP do jogo foi correto pois ele usou bot, mas será que a cip usou a sua entrevista para bani-lo????

Amigo, quando você faz sua account... Você também registra ela. Nome, endereço, cidade, cep... Se houve na acc uma mudança total de nomes / lugar... Não é uma prova clara de acc trade?

Os fatos são apenas os que aparecem para nós. E não é só no Tibia isso, na nossa vida real também é assim. Se eles baniram, concerteza devem ter dito alguma prova concreta.

@Tópico;

Devido a existência de dois tópicos com o mesmo tema, irei fechar os dois e analisar quem postou o mesmo conteúdo em ambos. Quem abusou disso para aumentar seus posts, será alertado. Grato.

@Edit²;

Tópico será reaberto. Irei manter esse tópico, pois está melhor produzido. Quem teve posts parecidos também no outro tópico fora alertado. Espero que compreendam.

Abraços.

Cara, na entrevista, ele disse que depois que atualizou a versão ele exclui o NG do pc e ficou mais dificil dar Exura. Cara, foi o pior erro da vida dele no Tibia!

Agora Tharkus é o top Elera, e nem digo que LP tem a acc dele... ;x

concordo, ctz pra ele nem vai fazer diferença, ja deve ta com um char 200 caçano no mesmo lugar, com o mesmo script, unica coisa qe vai muda, é o healing.

E se nao fazer isso vai vender o script, simples.

Como o outro tópico foi fechado vou comentar denovo :P

Achei bem merecido o deleted que ele levou na acc, provavelmente ele voltará a jogar tibia com as milhares de acc que ele tem tudo comprada level 200+

Não sei como tem gente ainda que defende o LP, lol

estão até falando que se forsse o LP entraria na justiça para processar a CIP.. ahh fala sério né ... -.-

cara, ja era...

LP se foi e num vorta...

pena q temos pl no top...

vai DENIS pega top carai e num morre

Eu nunca gostei desse cara de foça! bem feito vai usar tibia luiz na casa do capeta filho da mãe..

Hahahha, to pouco legal hoje, ainda não dromi =x

Amigo, quando você faz sua account... Você também registra ela. Nome, endereço, cidade, cep... Se houve na acc uma mudança total de nomes / lugar... Não é uma prova clara de acc trade?

NÃO!!, quer dizer que se você se mudar de estado ou país e resolver "loggar", digamos

na suécia, você será banido por isso??? ISSO NÃO É UMA PROVA CLARA!!

com certeza a cip tem os seus métodos para averiguar (entrevista?) mas este que o senhor citou, não concordo.

Obs:

Não escrevo para aumentar os posts e sim porque é um prazer escrever e falar sobre eles.se quiser zerar o contador, para mim não faz diferença. ;)

Guest Sion Barzahd

NÃO!!, quer dizer que se você se mudar de estado ou país e resolver "loggar", digamos

na suécia, você será banido por isso??? ISSO NÃO É UMA PROVA CLARA!!

com certeza a cip tem os seus métodos para averiguar (entrevista?) mas este que o senhor citou, não concordo.

Obs:

Não escrevo para aumentar os posts e sim porque é um prazer escrever e falar sobre eles.se quiser zerar o contador, para mim não faz diferença. ;)

sua explicação explica a mudança de local, mas oq falar sobre mudança de nome?

vc se registra na 1ª vez como joão de sp.

passa um mes, gm puxa papo com vc pq vc tem sido reportado por ter ido contra alguma das regras, ele pergunta qm é vc, vc diz sou josé do rj.

no 3º mês no seu registro de nome/cidade tá pedro de salvador.

e agora?

além de poder ser usado como prova de acctrade, os envolvidos foram bem burros em não terem mantido um único nome.

o ip/endereço é compreensível, haver mudança/viagem e talz.

o nome/idade, nem tanto =]

sua explicação explica a mudança de local, mas oq falar sobre mudança de nome?

vc se registra na 1ª vez como joão de sp.

passa um mes, gm puxa papo com vc pq vc tem sido reportado por ter ido contra alguma das regras, ele pergunta qm é vc, vc diz sou josé do rj.

no 3º mês no seu registro de nome/cidade tá pedro de salvador.

e agora?

além de poder ser usado como prova de acctrade, os envolvidos foram bem burros em não terem mantido um único nome.

o ip/endereço é compreensível, haver mudança/viagem e talz.

o nome/idade, nem tanto =]

É bem lógico. Mas não pode ser usado como prova. Afinal, mudança de nome/mentir o nome é um recurso disponibilizado pela CipSoft/jogo.

Ela não pode punir um usuário/jogador pelo uso de uma função tão básica. Se o jogador quiser ser conhecido como João, José ou Anita Trezoitão é um problema e um direito dele.

Tópico: Quem procura acha. Teve todas as chances de rever o modo como jogava.

Achou que era invencível e que as regras não se aplicavam a ele...

Merecido.

Como diria zagalo

"AI SIM ELE FOI SURPREENDIDO NOVAMENTE"

eu so tenho uma coisa pra fala pra ele

YOU FAIL -> HARAKIRI

DAVA 10 REAUS HUEHEUE PRA VE A CARA DELE DE FAIL QUANDO FICO SABENDO QUE FOI DELETADO!

mereceu, jogando sujo da isso, e ainda abre a boca pra td mundo admitindo... deu nisso, mais ja q ele queria tanto para de joga, essa eh uma boa oportunidade pra ele

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.