Sign in to follow this  
Strenght of War

Novas medidas contra cheating!

56 posts in this topic

Imagem Postadainalmente, um ano após o anúncio oficial da CipSoft contra o cheating, novas medidas estão sendo tomadas hoje.

Desde o primeiro massban, uma enorme quantidade de dados sobre cheaters foi coletada, analisada, avaliada e reavaliada. Só recentemente, todo esse processo chegou a um ponto permitindo uma conclusão confiável sobre a verdadeira situação, e enfim planejar novos planos. Segue abaixo as novas medidas com efeitos imediatos:

Detecção melhorada

Graças as análises dos últimos meses, a eficiência e o poder da ferramente de detecção automática foi significativamente melhorada. Este aprimoramento resultou em um aumento notável de detecções: Hoje, 16,598 contas foram banidas por uso de programas ilegais.

Final warnings permanentes

De agora em diante, haverá banimentos permanentes para todos os jogadores que ganharam vantagens através de uso de cheats, account sharing e trading.

Como muitos jogadores pediram, cada conta identificada por uso de cheat irá agora ganhar um final warning (aviso final) permanente, que não irá expirar depois de 6 meses. Além disso, todas as contas que atualmente têm um final warning devido ao uso de software ilegal, account sharing ou account trading também não irão mais perder.

Em caso de uma violação de regra que levaria a um banimento, as contas com final warning permanente serão automaticamente excluídas sem qualquer aviso prévio.

A CipSoft conclui agradecendo a todos os jogadores pela "incrível quantidade de paciência" e todo o apoio durante os últimos meses.

Quer deixar um comentário no tópico oficial? Clique aqui!

Também divida conosco as suas opiniões sobre essas novas medidas.

Aeeee

Tomara que a cip vai a falencia !\o

Pq eu parei de jogar

parei de por p.a nos meus 2 char q eu tenho

nenhum foi ban .............. mas tb nao do dinhero mais pra eles :D

pq eu pago rl, trabalho e ponho p.a ;x

Ae agora será que serei igual a todos?

Caçar na mão usando druids é difícil de fazer não é simples.

Eu consigo segurar, será que os botters conseguirão?

Se eles não conseguirem são masi respawns livres para mim uhul.

Cip, toma jeito desta vez, ok?

Não acho que isso vai melhorar muita coisa,mais ja é um começo.

Espero que os GMs voltem a banir,ai sim a luta contra bot vai começar a melhorar de vez.

E vcs acreditaram?

Esse numero de bans eles podem falar qualquer um e valorizar o programinha furado deles quando e quanto quiserem, não tem lista pra conferir mesmo, pra desmentir eu abri os players de Unitera um por um dos 300 que aparecem no ranking, alguem se arrisca a chutar quantos ban foram dentro desses 300?

Lol, somente 2. Acho que pela estatistica, esse numero ae passou e muito lonje de ser verdadeiro.

Os 2 que tomaram ban em Unitera e estao dentre os 300 do ranking foram:

Lonriek

Elite Knight

lvl 196e

Xemesio Belus

Paladin

lvl 183

T+

WOW, gratz mesmo CIP..

agora sim que eu gostei haha :)

os botters devem estar se cagando de medo...

Espero que os GMs voltem a banir,ai sim a luta contra bot vai começar a melhorar de vez. [2]

Guest Galileu Roxo

um... vamo ser se melhora, odeio botters mas meus rl sao botterrs num vo denuncia eles enquanto serem bons comigo mas ja denunciei nem adianto:(

Guest TaylerCassiano

Boas notícias, enfim.

É bom ver que têm tido avanços nessa área, já não líamos notícias assim há tempos.

Vamos ver se mais estas adições irão melhorar e fazer o número de banidos aumentar.

Só o tempo dirá.

FUI

IT'S OVER NINE THOUSAAAND

Cacetada, 16k banidos D:

Cip surpreendeu dessa vez, fato.

Que bom q a ferramenta tá ficando melhor e mais eficiente, espero números maiores daqui pra frente.

Nappa:Vegeta,me diga quantos botters foram banidos/deletados neste mass ban.

Vegeta:MAIS DE OITO MIL!!!

Nappa:Mais de oito mil???Isso é muito bom!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tive um orgasmo prazer imenso ao ler esta noticia.

:lol: :lol: :lol:

Que os botters sejam extintos do Tibia!!!

XUPA BOTTERS ;D..

agr sim posso caçar.. jah tinha mt mais respaw livre em amera... Dragonas tbm falou isso la em amera hj.. " 13:17 GM Dragonas [2]: Today, 16,598 Tibia accounts have been excluded from the game for using unofficial software to play during the last couple of weeks. Please read the news page for more information on the new and improved anti-botting system."... deu até te tesão de ler *--*

E vcs acreditaram?

Esse numero de bans eles podem falar qualquer um e valorizar o programinha furado deles quando e quanto quiserem, não tem lista pra conferir mesmo, pra desmentir eu abri os players de Unitera um por um dos 300 que aparecem no ranking, alguem se arrisca a chutar quantos ban foram dentro desses 300?

Lol, somente 2. Acho que pela estatistica, esse numero ae passou e muito lonje de ser verdadeiro.

Os 2 que tomaram ban em Unitera e estao dentre os 300 do ranking foram:

Lonriek

Elite Knight

lvl 196

e

Xemesio Belus

Paladin

lvl 183

T+

aaaaaaaa ta você conferiu 1 por 1 né? sem conta os que escondem as informações da acc(a maioria) que no caso estes você adivinhou que não foram banidos ;D blz vc é noob

e uma boa explicação para não divulgarem os nomes... por exemplo você foi banido, mas quer voltar a jogar tibia honestamente, outros jogadores fariam represarias em vc pq vc ja foi botter (n duvido nda)

topic:

UHUHU eu tava meio parado de tibia(jogando zelda majora mask) mas vou até caçar um dia desses pra ve se vejo botters xD

GRATZ CIPSOFT ACREDITAMOS EM VOCÊ(NA EMPRESA)

bem pensado...agora sim iremos ver um monte de booters toma deleted...quanto nego vai se ferra por causa disso ...uhasuhas...boa cip =p

so falta deixar Gm bani bot novamente dae sim vai fika rox...

aaaaaaaa ta você conferiu 1 por 1 né? sem conta os que escondem as informações da acc(a maioria) que no caso estes você adivinhou que não foram banidos ;D blz vc é noob

e uma boa explicação para não divulgarem os nomes... por exemplo você foi banido, mas quer voltar a jogar tibia honestamente, outros jogadores fariam represarias em vc pq vc ja foi botter (n duvido nda)

topic:

UHUHU eu tava meio parado de tibia(jogando zelda majora mask) mas vou até caçar um dia desses pra ve se vejo botters xD

GRATZ CIPSOFT ACREDITAMOS EM VOCÊ(NA EMPRESA)

Se desse pra esconder a informação de que você foi banido, todos os booters iriam faze-lo.

Eu ate iria acreditar nesse número se fosse desde quando começaram banir ate hoje, é simples, eu contei, e dos 300 do ranking somente 2 banidos, prove ao contrario e eu me intitulo noob como vc julgou.

T+

LP FOI DELETADOO!!

Lol, fiquei tão "WWHATTTTTTTTT?!?! LP DELETED???" que nem lí o "Brink"... kkkk

@Topic

Essa me surprendeu, nunca esperava essa cartada da CIP... Espero que diminua drasticamente o numero de bots...

Os Bots sempre estiveram a frente da CIP, mas parece que a distância entre os dois está encurtando... =D

Se tiver notícias de que tá quase sem bots o jogo quem sabe volto a jogar. :D

Parabéns Cipsoft !!!

Guest ducattinho

LP FOI DELETADOO!!

OMG

quase me mata do coracao!!!!!!!!!!

Topic!

Awe!! Sera que desta vez o Tibia tem esperanca??

Tomara que sim!!

chega de botters na minha cave!!

viva a CIP \o/

16k ZOMG, isso eh demais, tomara que seja verdade

Boa estratégia, com ceteza vai ter muitos deletados daqui pra frente...

Cip mandou bem! ;)

Realmente, muita gente vai parar. Aqui em julera, conheço bem uns mano lvl 200+ que só usa bot mermo, se toma delete dai que ferra de vez... Será que LP vai tome de meiota agora? Acho que ou LP para com o bot ou vende a conta, isso se ele não for deletado por account sharing né. Realmente se os GMs voltassem a banir no jogo ficaria WAYYYYYYY better, mas acho que eles são preguiçosos demais para isso. Anyway, parabens Cip pelo trabalho que levou tanto tempo para ser realizado.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.