Sign in to follow this  
Dee Dee

Cavalos no Tibia

51 posts in this topic

Guest Dragoon Magician

Affff, pra quê? Aposto que você só quer sentar no cavalo pra levanta o rabo, pq eu realmente não entendi essa sua birra em querer subir no summon.

Guest Dragoon Magician

a cada coice q o cavalo da tem 1% de chance de tu cair e qbrar o pescoço o/

HUAhuAuhAahuuAH ao quebrar o pescoço não tem volta pro templo é dai direto pro char excluido.

a cada coice q o cavalo da tem 1% de chance de tu cair e qbrar o pescoço o/

15%

aEUHauheuAHEUaheuaEHUaheA

Imagina o cara indo caçar, passa por um Wolf, ataca (coice do cavalo), dae aparece "You are dead... FOREVER, NooB"

AEUHauehuAHEUaheuaheaUEh

1 de moral pra ti, foi muito engraçado xD

Pow, pra ficar perfveito mesmo, só se o cavalo pra ser usado tivesse q ser Sumonado ou convencido, e q fosse summon pra level 45+ pelo menos e gastasse uns 400 de mana pra poder convencer...

Ahh, e quando estivesse solto na natureza, fugisse quinem coelho !

hahahha

eu pagaria 100k em uma spell de lvl 45+ para sumonar cavalo...e colocar ele com 50 de hp... assim qqr coisa simples pode matar ele assim ninguem usa ele pra passar por lugares foda como d lair nos fire field....

Guest Dragoon Magician

Pow, pra ficar perfveito mesmo, só se o cavalo pra ser usado tivesse q ser Sumonado ou convencido, e q fosse summon pra level 45+ pelo menos e gastasse uns 400 de mana pra poder convencer...

Ahh, e quando estivesse solto na natureza, fugisse quinem coelho !

hahahha

É, você teria que capturar ele, mas só por um tempo....

É, você teria que capturar ele, mas só por um tempo....

Porque tambem nao implantam uns pokemons?

O tibia era 4 mb, dai com as area aumentando e pa  e bixo, ja ta 14 mb ou quase isso, ja tem coisa ate de mais no jogo, eu n acho uma ideia boa pq eles vao t mto trabalho e vai comeca a fica mto pesado o jogo.

Antes da 'reforma' daqui tinha já uma ideia...

eu participei dela com otra conta, e la tinha umas ideias que não rolavam bem, mas haviam outras boas

tipo:

1-Ele sobe rampas (antes do 7.8 era rampas, agora tem tipo escada)

2-Venore, deveria receber uma modificação de suas escadas principais para rampas, para os cavalos poderem entrar nesta

3-Ele fica como uma BP... vc da um "Open", "Use" ou "Equip" e abre uma janela extra e nela tem os equips deste [Manto(armor), Ferradura, Elmo]

E junto uma especie de BP... (Claro q os equips n são fodásticos igual aos de players)

4-Como é meio obvio, o cavalo tem uma Cap maior, e ajuda a carregar itens

5-P.As sempre tem vantagens (Se n seriam free O.o) por isso deveriam ter 1 para a main... e outro para Tiquanda-Darashia... em darashia por exemplo podiam ter camelos

6-Velocidade (+120%)

7-Ataques de lança de combate(meele) tem bonus de ataque no impacto inicial...

estas são umas ideias que podem complementar outros detalhes daqui...

[]s

bem q podia t estilo umas quest de itens usados pra aprender tecnicas tipu/cavalgar/escalar nadar/ etc e tivesse npc's vendedores de animais

seja um cachorro por 500gp ou um cavalo por 15k

Quer cachorro sumone ú.ú  a questão de gráficos não ficaria tão ruim , ja fizeram, ateh fake disto, e ficou legalzinha até, só a cip se puxar e da de implantar cavalos no tibia como muitas outras melhorias, mas cip da prioridade a novas areas e mais novas areas , assim não levando isto a lugar algum....

Guest Dragoon Magician

Pra ter cavalo ia ter que mudar muita coisa, ia ter que rever mais um monte, como andar, a velocidade, usar boh, a vida do cavalo, se você toma dano enquanto anda pelo FF, Como vai ser quando você morrer, quando tiver de subir escada, e isso levaria MUITO tempo...acho inviavel fazer isso...

Pra ter cavalo ia ter que mudar muita coisa, ia ter que rever mais um monte, como andar, a velocidade, usar boh, a vida do cavalo, se você toma dano enquanto anda pelo FF, Como vai ser quando você morrer, quando tiver de subir escada, e isso levaria MUITO tempo...acho inviavel fazer isso...

Também acho pouco provavel q haja cavalo no tibia

Ia ser rox sim...mas pense  CAVALO=UTANI HUR/UTANI GRAN HUR

Se fosse existir cavalo teria que sumir com as magias de aumento de velocidade =/ ...num teria tanta vantagem

Outro problema seria q como cavalos o mapa ficaria menor, já q seria mais rapido pra crusa-lo.. e isso traria um certo desequilibrio ao jogo....

inves de cavalos, poderiam ter burrinhos pra quando vc estivesse d cap estorado, o burrinho leveva os itens pra vc...ia ajudar bastante os mages  :)

Mais dai desequilibrava o jogo e tirava a vantagens de os kina poderem levar uma maior quantidade de loot... creio q algo q ajuda-se no cap ia desequilibrar totalmente o tibia....

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.