Sign in to follow this  
Onoravel

VOLTANDO DAS CINZAS

23 posts in this topic

Olá amigos da velha guarda....

e amigos da "New Generation" do portal tibia

muitos podem não em conhecer aqui no forum mas sempre aparece alguem do boeiro pra visitar o forum....

esse não é meu caso. há

sem mais delongas eu Onoravel Ded Master que estava a um ano e meio (mais ou menos) sem jogar tibia....

o começo foi um alivio ja que eu jogava tibia compulsivamente todos os dias quase como um trabalho.

Dez de que parei de jogar experimentei vários outros jogos MMO ... mas o único que conseguiu me dar alguma emoção foi Word of Warcraft aonde cultivo um char a um ano chamado Demolishman.

Mesmo assim Tibia é Tibia... nada como a emoção de passar uma semana upando 1 level e perder três leveis em 10 segundos de freeze... ou lag...

pois muito bem... contada minha história, venho a vocês perguntar sobre as mudanças que ocorreram no tibia nesse tempo que fiquei afastado.

primeira e principal que vi olhando superficialmente os sites de tibia foi que agora tenho 2 areas novas.

e uma é realmente Nova ja que o update de natal acabou de sair.

então gostaria de saber o quais mudanças principais aconteceram des de a versão 8.1(se não me engano a que eu parei) até a atual.

ah vi tambem alguma coisa sobre a possibilidade de migrar o char para outreo server isso procede ou é só uma ideia ou suposição futura?

well era isso

yours

Onoravel

Yalahar é uma cidade para mid~hight levels.

Zao é um continente pra high levels.

Algumas áreas antigas de caça foram expandidas/remodeladas. (Exemplo, agora tem uma Dragon Lair ao Norte de Darashia).

Eu só tô com cabeça pra escrever isso no momento. Se você quiser perguntar algo mais específico, fique à vontade.

Voltei tb, fiquei 6 meses sem pc por vontade propria (cursinho)

Agora quero voltar...

Pelo que eu me lembro tem umas coisas de elemento, sei la. Ainda continua o troço de lvls para tal arma?!

abraço

eae giannnnnnnnn

XD

o que são tasks?que eu li ai...

mid lvl é +- q lvl???

eu to lvl 89 atualmente... mas assim q entrar a premmy eu ja cato lvl 90

ja que falta 4500xp pra up lvl 90

isso é mid agora? pq na epoca q eu parei era mid =D há

Voltei tb, fiquei 6 meses sem pc por vontade propria (cursinho)

Agora quero voltar...

Pelo que eu me lembro tem umas coisas de elemente, sei la. Ainda continua o troço de lvls para tal arma?!

abraço

É. Todas as armas agora tem um level pra usar (menos as armas noobs tipo serpent sword, que não tem level).

Ah, tem uns elementals novos sim. Agora além dos Fire Elementals tem Water, Earth e Energy Elementals.

São todos um saco de se matar. O Fire/Water batem pra cacete, e o Earth tem defesa pra casilds e o Energy tem muito ataque também.

Mas agora tem todo um lance de imunidade/forte contra/fraco contra, etc.

Energy é forte contra Water

Water/Ice é forte contra Fire

Fire é forte contra Earth

Earth é forte contra Energy

Agora as magias exori flam/vis/mort/tera tem um verdadeiro sentido.

Ah sim, agora quando se é high level a maioria das hunts é waste se for solo. Ou seja: Ou você faz amigos, ou tá fodido.

@Ono

Low level é 80 pra baixo agora.

Mid é 80-150

150+ é High.

Eu pelo menos acho que é assim.

É. Todas as armas agora tem um level pra usar (menos as armas noobs tipo serpent sword, que não tem level).

Ah, tem uns elementals novos sim. Agora além dos Fire Elementals tem Water, Earth e Energy Elementals.

São todos um saco de se matar. O Fire/Water batem pra cacete, e o Earth tem defesa pra casilds e o Energy tem muito ataque também.

Mas agora tem todo um lance de imunidade/forte contra/fraco contra, etc.

Energy é forte contra Water

Water/Ice é forte contra Fire

Fire é forte contra Earth

Earth é forte contra Energy

Agora as magias exori flam/vis/mort/tera tem um verdadeiro sentido.

Ah sim, agora quando se é high level a maioria das hunts é waste se for solo. Ou seja: Ou você faz amigos, ou tá fodido.

@Ono

Low level é 80 pra baixo agora.

Mid é 80-150

150+ é High.

Eu pelo menos acho que é assim.

Erm...Water Elemental já é antigo mas usava o mesmo sprite do Massive water elemental http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/tongue.gif

Bem,no ultimo update que aconteceu cada bicho ganhou um pedaço do corpo como loot.

Exemplo:

Spider dá spider fangs

Troll dá bunch of troll hair

Lion dá lion's mane

E etc...e etc...

Um problema que tinha era aquela zona de magias para todo lado. Como esta agora? (não precisa detalhar, só resuma por favor)

Guest ducattinho

Bom, varias mudancas ocorreram:

Na versao 8.3 foi implantado o sistema de trade, voce fala trade pro npc pra poder negociar as compras e vendas com ele, muuuito mais pratico.

ex: Imagem Postada

Na versao 8.4 foi implantada a cidade de yalahar, umas das mais populares no momento. junto dele veio o yalaharian outfit

male Imagem Postada

female Imagem Postada

Tambem itens como a Golden Boots e outros rares viraram loot de bixos

Imagem Postada

Na versao 8.41 a penalidade de morte foi reduzida e as bênçãos mudaram de acordo com level. O máximo de Stamina foi reduzido de 56 para 42 horas e a regeneração foi mudada. Foi adicionado um atraso de 2 segundos em batalhas trocando o nível de solo, teleportando, etc. Um Contador de Experiência foi adicionado ao jogo.

Imagem Postada

Na versao 8.5 carlin, Venore e Edron foram redesenhadas e vários locais debaixo da terra foram redesenhados. Novas quests, equipamentos, eventos e novos locais de caça foram implantados. Um novo canal, o Server log, mostra o dano recebido e concedido, o loot e outras mensagens. Novos bosses como The Many, The Noxious Spawn e outros. Bosses existentes como Demodras e The Horned Fox aparecem em locais diferentes, o que os torna mais difícil de encontrar. O loot, comportamento, experiência de vários monstros tibianos foram alterados, como por exemplo Water Elementals, Wisps, Werewolves, Fire Devils, Goblins, e muitos outros. Medusa é uma nova e poderosa criatura. Adicionada a Black Skull para uma melhor proteção em mundos PvP, também adicionada a abilidade de se casar com direito a outfit de casamento e anel de casamento, além de obter acesso à sua lua-de- em Meluna.

Imagem Postada

Imagem Postada

Versao 8.53 Sistema de transferência de mundo, voce paga uma quantidade pra transferir seu character pro mundo e depois so pode mudar depois de 6 meses:

pvp -> pvp -> no-pvp

pvp enforced -> pra pvp -> no-pvp

no-pvp -> no-pvp

Novo sistema de guerra, Voce pode invitar uma guild inimiga pro sistema de guerras, com isso cada uma ganha dois simbolos para distinguir que esta em guerra

Realinhamento dos tipo de mundo,:

No-pvp = Optional pvp

PvP = Open pvp

Pvp enforced = hardcore pvp

Sistema de “snap-back” adicionado em mundos NON-PVP.

Versao 8.54 Novas áreas como Dragonblaze Peaks, Farmine, Muggy Plains, Zao e Isle of Strife, novas criaturas, quests, outfits e itens. O loot de diversas criaturas foi modificado, criaturas também estão dando menos food. Novas recompensas para o Lightbearer Event.

Foi implementado tambem um evento chamado Lightbearer, durate uma semana os jogadores de cada mundo deveriam deixar acesos basins pelo Tibia, quem ganhasse iria ganhar uma recompensa boa, porem a recompensa foi horrivel, entao a CIP criou um bau com uma verdadeira recompens boa, mas sem itens de corpo, so suprimentos e tambem um trofeu de acordo com quantos basins voce acendeu.

Implementado tambem as tasks, voce mata um certo numero do mesmo bicho e ganha recompensa em exp por isso, quando voce zerar o rank ganha uma task especial pra matar 6666 demons, quem conseguir ganha a chance de fazer a demon oak quest e escolher entre:

Demon Legs,Rainbow shield,Spellbook of Dark Mysteries,Royal Crossbow.

Espero ter ajudado

ah vi tambem alguma coisa sobre a possibilidade de migrar o char para outreo server isso procede ou é só uma ideia ou suposição futura?

well era isso

yours

Onoravel

Sim, a World Trade existe, e agora qualquer personagem em Mainland, pagando um taxa próxima a uma Premium Account de 90 dias você pode trocar seu char de mundo... Com algumas restrições... PVP - Enforced para todos os servers, PVP pra non pvp e pra PVP. E non pvp só pra non pvp...

E mundos non-pvps agora existe o Stacking, que é um char em cima de outro, só que não precisa de escadar pra fazer isso, você simplesmente "atravessa ele"... Isso só em non-pvp...

Agora também tem uma ferramenta automática da CIP que bane botters automáticamente, mas ela é furada, não bane todos os tipos de botters, acho que só os que modificam o Client do Tibia... Com isso tiraram a função de banir dos GMs... http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/angry.gif

Bem, agora de cabeça não lembro muita coisa não... Quiser saber mais pergunta aí...]

Ah, e Tasks são um tipo de quest em que você tem que matar um certo número do mesmo bixo (exemplo, 300 Tarantulas...) e depois tem uma chance de lutar com o Boss deles... (The Hide no caso das Tarantulas...) Existem varios tipos de tasks, a maioria com restrições de leveis, algumas que se pode repetir... E conforme você vai fazendo as tasks dpo Grizzly Adams (que é o maior NPC de tasks atualçmete) ele vai te subinbdo do ranking de tasks, e te dando mais pra fazer...

A grosso modo é isso...

EDIT: Desculpa se repeti coisas do ducattinho, (post de cima) mas é que enquanto eu postava esse ele postou aquele, então não vi...

Guest Sanosuke'Matheus Oxie

Teve muitas mudanças sim, você pode saber sobe os novos items, outfit, npc, criaturas, mudança de servidor, cidades, pvp system e mto mais no nosso Wiki:

Aqui, apartir do update 8.1

Qualquer coisa pode continuar postando aqui mesmo, mais acho que no Wiki teria uma informação mais completa.

Onoravel Dead Master e Gian! Andavam sumidos mesmo.

A melhor maneira é jogar e descobrir por conta própria.

Agora o blessing é baseado no level, quanto mais level alto você for, mais caro vai ficando, até o level 120 custando 20k cada. No caso, sai 100k os 5 blessings com o AoL incluido, podendo usar qualquer outro amuleto sem medo de morrer e perder itens.

http://tibia.portaltibia.com.br/Blessing

DELS, ONORAVEL! VOCÊ TÁ VIVO LOLWUT.

Sobre as tasks:

É como uma missão que você recebe de um NPC, aí você precisa matar uma quantidade "X" de bixos que ele pedir.

Por exemplo:

Do leve 8-40 você pode pegar a task do minos, você vai precisar matar 3000 minos de qualquer tipo, no final você poderá entrar no teleport e matar o Horned Fox.

Em algumas tasks você vai poder receber experiência além de poder matar o boss. Em outra você só recebe experiência.

Isso é só um resumo http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/wink.gif

Qualquer coisa só perguntar.

Guest TaylerCassiano

Gzus, deve ser uma miragem! Oo'

Bem vindo, novamente, de novo.

Espero ter ajudado

e muito!!!!

ps.: se pá eles nem lembram de mim :'(

yeah i remember... XD

tem pvp agora em non-pvp?

what is black skull?

ajudaram muito mesmo povo!!!

uma coisa

eu quando parei de jogar

deixei meu char com todas as 5 bless

mas paguei 50k só

vou estar com todas elas agora

tem como eu ver isso?

abs

e muito!!!!

yeah i remember... XD

what is black skull?

uma coisa

eu quando parei de jogar

mas paguei 50k só

tem como eu ver isso?

abs

Está sim, se tiver aol não precisa usar.

Com o Ceremonial Ankh você pode ver quais você tem. http://tibia.portaltibia.com.br/Ceremonial_Ankh

e muito!!!!

yeah i remember... XD

what is black skull?

uma coisa

eu quando parei de jogar

mas paguei 50k só

tem como eu ver isso?

abs

Black Skull é tipo quando você mata muito, mas muito mesmo. Mais do que quando pega red. Aí teu char não pode atacar nenhum outro jogador, e quando morre perde tudo e ainda volta pro templo com pouca vida.

E o PvP em Non-pvp é só entre guilds, e as duas guilds tem que tipo assinar um "acordo" no site oficial pra começar a guerra.

Guest TaylerCassiano

Isso aqui tá virando chat, nom???

As mudanças ocorreram a melhor de todas deis do tempo em que voce parou foi a implementaçao de yalahar sem duvida alguma!

omagad... acabaram-se os botters....

vi no jogo os kras falando q c vc usa bot o seu cliente te bane automaticamente

e se não me engano li no forum isso tbm (pode ser até nesse post mas não lembro bem)

então quero saber se não poderei mais usar o meu botzinho para upar lvls...

....

....

....

há.....

pegadinha do malandro....

a essas horas muitos chingamentos se seguiriam nos posts abaixo....

mas sério... da pra jogar tranquilo sem tem akeles kras andando sozinhos pelas caves?

Não, eles apenas pegam bot que modificam o cliente.

Alguns que não modificam (que está sendo usado pela maioria) ainda são usados, logo você poderá se deparar com eles.

E eu ia te chingar velho :3

HUAEIhEUA

mas sério... da pra jogar tranquilo sem tem akeles kras andando sozinhos pelas caves?

Éeéé... não.

A maioria já descobriu o bot que não infiltra no client, agora quase ninguém é ban. :B

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.