Sign in to follow this  
Ander_xD

[Enquete Oficial] Você gostou do estilo Roleplay usado nos teasers?

23 posts in this topic

A CipSoft está usando um novo estilo de teasers, para o Update de Inverno 2009. Na qual você pode ler uma história sobre a próxima atualização, ou para aqueles que não gostam de ler uma história, há uma lista resumida de todas as coisas novas, que são postadas no tópico de discussão para o teaser.

Os updates incluem muito no conteúdo, e que esse estilo foi a melhor maneira de informá-lo das novas funcionalidades. No entanto, a CipSoft gostaria de saber de você, se você gosta desse estilo de atualização, na qual foi apresentadas no últimos teasers?

Se você escolher a opção "Eu preferiria um estilo diferente", deixe um comentário no tópico de discussão para esta pesquisa, com uma descrição de que estilo de teaser você prefere.

Você gosta do novo estilo usando nos teasers?

• Sim, Eu adorei. Uma história, além de uma lista é perfeita.
  • Eu adoro o estilo de história, mas poderia fazer sem a lista.
  • Eu amo a lista, mas poderia fazer sem a história.
  • Prefiro um estilo diferente.
A enquete terá término no dia 04 de Dezembro. Para registrar sua opinião, basta clicar aqui. Mas lembre-se que para votar é necessário ter um personagem com level 10 ou superior.

Imagem Postada

Guest ducattinho

nao entendi, que lista e essa?

Topic

Sim, Eu adorei. Uma história, além de uma lista é perfeita.

fico perfeito o jeito q a cip fez o novo update

Eu adoro o estilo de história, mas poderia fazer sem a lista.

Teasers nesse estilo de história ficaM muito melhor e muito mais descontraido de ler, me deixou curioso essa história.

Mas acho que podiam fazer sem a lista, pra deixar os players um pouco mais curiosos e irem explorar mais os locais, tentando descobrir quests, etc. Pelo menos nas primeiras semanas. http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/tongue.gif

Guest Sion Barzahd

Sim, Eu adorei. Uma história, além de uma lista é perfeita.

qm curte rpg le a historia, qm quer ir direto ao ponto lê a lista

td mundo sai feliz.

Lista mais história.

Combinação ótima.

Eu fiquei com a história mas não deixei de ler a lista.

Tenho certeza que a maioria dos HL's fizeram isto também.

Edited by Frozen Lipeh

Guest TaylerCassiano

Prefiro como era antes, explicado pela própria "CIPSoft".

Não gosto de histórias RPGísticas...

Uma lista também vai bem.

FUI

Edited by TaylerCassiano

Não gostei muito... quer dizer, tá muito bem feito e tal, mas prefiro um estilo diferente. Por um lado é legal o roleplay, mas por outro é chato ficar lendo tudo e tentar decifrar o que é imaginação e o que vai ser coisa nova.

Sinceramente, pra mim n faz diferença nenhuma....

eu até leio a história, mas meio por cima. Mas ta mais parecendo que a CIP quer o roleplay de novo apenas com palavras...

Você gosta do novo estilo usando nos teasers?

• Sim, Eu adorei. Uma história, além de uma lista é perfeita.
--

Gostei bastante desse novo estilo de teasers, embora eu ache que talvez fique um tanto quanto repetitivo se eles baterem sempre nesta tecla.

De qualquer forma, não tem muito roleplay pra se usar nos patches não é mesmo, então se usarem sempre esse estilo, nos major updates, ao meu ver não tem nada negativo http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/wink.gif.

* Sim, Eu adorei. Uma história, além de uma lista é perfeita.

Gostei, mas poderia ser feito um post alternativo, como antigamente...

Eu considero muito importante este trabalho que a Cip. tem mostrado até agora com os novos teasers, pois o jogo visa, primariamente, o RPG. Nós jogadores com pouca criatividade, sem tempo, sem paciência e neuróticos por status é que deixamos de buscar desenvolver o RPG para visar rankings e coisas do gênero. Estou gostando bastante e votei a favor tanto da história quanto da lista resumida.

Sim eu adorei o estilo RolePlay,a historia ficou ótima.Deviam fazer mais teasers como esse e inventar novos continentes com culturas diferentes da nossa. :lol: Estou disposto a colocar premium para conferir essas novas novidades, e acho que muitas outras pessoas pensam como eu.Estou adorando o trabalho da Cip nesses ultimos anos,jogo Tibia desde a minha infancia e venho acampanhando as transformações é claro que nao concordo com algumas como todos os players antigos mas continuo adorando Tibia!. Valeu CipSoft ! http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.