Sign in to follow this  
Strenght of War

Update Teaser #1 - Um novo horizonte

89 posts in this topic

"Comecei a examinar a área em volta, e notei estranhas poças pretas aqui e ali. A fuga da horda desconhecida, e a impressionante cidade me ocuparam tanto que eu não reconheci que essas plantas e gramas não eram tão bonitas como as que eu vi da montanha antes de descer aqui.

Aqui, elas parecem todas podres. Aproximei-me até umas dessas poças e um fedor muito forte entrou em meu nariz. A poça parecia uma ferida aberta da terra e uma substância negra oleosa obviamente havia estragado a vegetação ao redor. Eu não podia suportar o mau cheiro por mais tempo, então voltei para meu lugar de descanso."

desculpa a ignorancia ai mas... é FEDOR msm?

Guest ducattinho

eu acho que a cip ta lierando o jogo de pouco empouco, e a cada nosvos continentes vao surgindo um por um dos archdemons, tipo como se o tibia estivesse passando de fase, e a cada nova area os tibianos vao descobrindo novas coisas ate chegar a fonte de todo o mal, tipo o zoraluk, eu acho que nesse ai apareceria o zoraluk pelo fato de que Zao me lembra zoraluk, assim que arrumar a porcaria da net vou tentar por uma pa e upar pra poder ajudar a combater o mal.

eu acho tambem que alguma coisa a ver com dinos

mas fico com a minha teoria das "fases"

Vou ser sincero...

Esse novo "estilo" de graficos, ou é a cor, nao se dizer, esta tornando o tibia FEIO literalmente. Não parece mais a época (nao lembro qual) que o jogo tinha que mostrar.

Mas ok, a cip nao liga pra opiniao dos outros (sera?).

pra min os graficos estao ficando cada vez melhores... o tibia eh um jogo em 2d, desde o começo ele eh assim, mais os graficos vao melhorando a cada update, os itens vao ficando mais bonitos, eh melhor assim. imagina a gnt jogando nakele grafico de qdo começo o jogo, seria ate chato

esse update vai ser muito legal http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif um continente totalmente novo, cheio de bixos novos, provavelmente dragoes orientais, novas especies de lizards, novas cidades... nao vejo a hora de vir os proximos teasers ^^ tomara que tenha algumas coisas novas pra frees tbm, pra min poder aproveitar =P

Não ta com cara de que vai ser free mesmo...

Pelo que me parece, terá um dos dois tipos de criaturas premium:

Lizard ou sibang ( e derivados)...como os lizards escravizaram os macacos em Banuta, a arquitetura "lizardiana", pra mim, demonstra a mesma coisa...de duas uma: Há criatura premium..

Mas que parece que será uma ilha bacana, parece sim!

^^

Hail Tibia!

...

..

.

Hauopa,

Algumas respostas da senhorita Mirade:

O novo continente ficará junto à Vengoth ou será uma ilha separada?

Resposta: Se você der uma olhada no mapa, você vai ver que o lado direito de Vengoth está borrado...

Continente significa que será uma única grande ilha?

Resposta: Continente é uma grande massa de terra. Mas você também pode chamá-lo de uma ilha enorme, eu acho.

Eu comecei a ler esse teaser várias vezes, mas nunca consegui passar do início da carta, então fiquei cansada. Eu sei que ainda há alguns roleplayers vivos por aí, mas eu acho que muitas pessoas iriam preferir um texto mais claro e direto.

Resposta: Há jogadores que preferem fatos, claro e nítido, direto ao ponto, e outros gostam de textos misteriosos com alusões e uma atmosfera. No momento estamos pensando em uma maneira de agradar ambos os grupos, talvez oferecendo um teaser em dois diferentes estilos ou algo parecido.

Mirade, Fortuna é um NPC, ou simplesmente a sorte de Amaro? http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/tongue.gif

Resposta: Eu acho que Amaro referiu-se a sua grande sorte. http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/tongue.gif

Zao vai ter um depot ou será uma cidade para hunts como Mintwallin?

Resposta: Haverá um depot em Farmine. Sendo que é uma base, você poderá encontrar também algumas lojas, banco e templo. Mas não teremos casas para alugar.

Nessa última deixa claro que não haverá uma cidade no novo continente.

a parte de n tewr casas ao menos foi coerente afinal ja que aquele liquido destroi toda a vida, nao seria sensato ter uma cidade ali (rpg on)

Noffa.

Mirade exclareceu muito.

Agora fiquei intrigado.

Antes de Vengoth, ficam as haunteds treelings, e em algumas fotos o cenário me parece o mesmo.

Acho que Vengoth finalmente ficará clara para muitos.

Vengoth seria uma ilhazinha diante de todo o continente?

Esperaremos pra ver http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/wink.gif

parece legal agora vejamos nos proximos oq sera de nós

conclusoes ate o momento

1- realmente a moita tem olhos

2- destruição e um nome curioso como "zao" sera que é algum parente distante do zaraoth (sei la como escreve o nome dele) ou pode talves ser o apocalipse ele tava no ultimo ts em thais alguem lembra (ele passo o carro em todo mundo la) ou zoraluk e suas mil faces

3-arquitetura curiosa

4 - bem podemos esperar de tudo da cip cidades perdidas tipo "2012" ( incas, maias, astecas zapotecas,kartecas, stonehenge etc. ) ou "O mundo perdido" ou algum terreno maldito cheio de ectoplasma (alguem mais ai assiste supernatural)

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.