Sign in to follow this  
Guest Azo

Lord'Paulistinha banido após entrevista!

158 posts in this topic

e pq não? se não postasse, tendo a informação, seria cúmplice.

ao meu ver deveria ser retirado de promoted se colaborasse para esconder as provas das acusações.

Então nesse caso que enviasse as provas direto pra cip, e depois do parecer da cip sobre o teor da entrevista obter aval para postar ou não.

Guest TaylerCassiano

Puxa, que bom que o Éli'Bôter foi banido.

Ainda acredito que a justiça no Tibia existe.

PS: "Eu não uso Bot, eu uso Tibiabr.com"

Comprovado, o sistema da CIPSoft também pega TibiaBR.com.

FUI

Edited by TaylerCassiano

Guest Sion Barzahd

Então nesse caso que enviasse as provas direto pra cip, e depois do parecer da cip sobre o teor da entrevista obter aval para postar ou não.

e por que esconder a verdade do público, dos outros jogadores?

Quer dizer então que nos 5k ban todo mundo quer lista com o nome dos caras no muro da vergonha...

Mas como é o querido LP, o homem, o símbolo, salvador E PRÍNCIPE DA PAAAAAAAAZ, o caso dele tem que ser tratado por trás das cortinas.

Faça-me o favor, rapaz.

Engraçado que depois o LP colocou no comment do char dele: Eu não uso bot, uso Tibiabr... qual a diferença???

Não adiantou muito, e tenho uma duvida, o LP ja foi banido uma vez, dessa vez que ele foi ban, não deveria ser deletado?? Eu não lembro direito o sistema, acho que toma dois banimentos e o char é deleted, alguem pode explicar melhor?

No lp lvl 500

e por que esconder a verdade do público, dos outros jogadores?

Quer dizer então que nos 5k ban todo mundo quer lista com o nome dos caras no muro da vergonha...

Mas como é o querido LP, o homem, o símbolo, salvador E PRÍNCIPE DA PAAAAAAAAZ, o caso dele tem que ser tratado por trás das cortinas.

Faça-me o favor, rapaz.

Você já mudou completamente o foco do assunto /fato o que eu estava falando é de um promoted fansite não de LP ou do mass ban mensal ou sei lá o que, desse jeito jaja você vai falar do deletamento de algum Hl qualquer aí, to vendo que não vai adiantar ficar falando com você por isso acho melhor parar de quotar afinal isso aqui não é um Warforum, passar bem.

@Davi: O sistema de Ban funciona dependendo do tipo de ban, se uma pessoa tiver ban por insultar alguem em canal publico ele não vai levar final warning (aviso final) mas se o ban dele for por bot ou sharing ele leva um final warning e no proximo ban é deletado... creio que o 1° ban de LP não foi um motivo tao "forte" mas o que ele pegou agora concerteza deixou ele com final warning ou seja mas um ban é deleted na certa.

Engraçado que depois o LP colocou no comment do char dele: Eu não uso bot, uso Tibiabr... qual a diferença???

Não adiantou muito, e tenho uma duvida, o LP ja foi banido uma vez, dessa vez que ele foi ban, não deveria ser deletado?? Eu não lembro direito o sistema, acho que toma dois banimentos e o char é deleted, alguem pode explicar melhor?

No lp lvl 500

Pelo que me informaram ele está com último aviso.

Acho que se ele violar a regra mais uma vez daí sim será deletado, como qualquer um nessa situação.

Um site com reputação promoted, ao ler as declarações desse jogador, que é top do jogo, e que admite violar as regras não deveria nem ter sido publicada.

Promoted divulgando esse tipo de entrevista ?

O jogador LP é adulto o suficiente para saber de antemão que suas declarações se voltariam contra ele, que ja estava sendo investigado.

Por isso gosto da Tania http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif!!!

Você já mudou completamente o foco do assunto /fato o que eu estava falando é de um promoted fansite não de LP ou do mass ban mensal ou sei lá o que, desse jeito jaja você vai falar do deletamento de algum Hl qualquer aí, to vendo que não vai adiantar ficar falando com você por isso acho melhor parar de quotar afinal isso aqui não é um Warforum, passar bem.

@Davi: O sistema de Ban funciona dependendo do tipo de ban, se uma pessoa tiver ban por insultar alguem em canal publico ele não vai levar final warning (aviso final) mas se o ban dele for por bot ou sharing ele leva um final warning e no proximo ban é deletado... creio que o 1° ban de LP não foi um motivo tao "forte" mas o que ele pegou agora concerteza deixou ele com final warning ou seja mas um ban é deleted na certa.

Concordo em partes.... Isso é um forum que enseja sempre a discussao dos dois lados... ainda nao vi exceços nem fuga do tema, bem polemico por sinal...

Mas galera velha, vamos parar de rebater esses usuarios mais novos como o snake. Ainda que sejam bem articulados, é natural para quem acompanha o forum mais tempo dar mais credibilidade aos usuarios mais velhos, e eles só tão expondo o ponto de vista deles... vamos deixar eles em paz, ou vou ter que expor minha linha de raciocinio retorica concordando com eles...

Em parte sobre o TBR, o Anderslash tomou uma comida de rabo do Aestyn e do Fryan.

A Tania falou a coisa certa, e os admins lá sabiam.

Sinceramente, foi uma péssima ideia to TibiaBR.

Porém o Etien, ajudou o Ander postando que isso não pode ser julgado ao site, pois eles publicaram também que não apoiam coisas ilegais.

Do meu ponto de vista, contra jogadores que violam as regras.

Jogadores entrevistados onde ele admite violar as regras não deveria ser postada para não dar espaço, nem fama, nem glória. Nada... nem q tivesse lvl 1000

No entanto como reporter eu enviaria o teor da entrevista para a cip analisar já que ela é a dona do jogo.

Foi merecido?

Sim, ele é um jogador como os outros e como violou a regra, levou punição.

Guest TaylerCassiano

Pensando melhor, agora.

Foi culpa, também, do Tibia"Brasil" mesmo; não poderiam ter postado uma entrevista, na íntegra, aonde o entrevistado admitia ter feito tanta caquinha de orc no "passado".

Quiseram fazer uma entrevista descontraída, fizeram mesmo; e estão de parabéns... conseguiram, de bônus, que a CIPSoft banisse o botter de maior level de todo o Tibia RL. ;D

FUI

Edited by TaylerCassiano

Por mais que o site seja um promoted fansite não deveria publicar esse tipo de materia onde mostra claramente que um jogador usou bot, shariou etc etc...

@Flyr Heigon: Acontece que o char dele esta hidden, logo não aparece informaçoes de ban.

@Snake: Qual o ORGULHO de ter jogado um MONTE DE PIXEL e ser o mestre em numero de PIXEL? santa paciençia, vai paga pau pro LP lá na China.

Bem lembrado cara.. inclusive que quando o TibiaBr publica alguma matéria que possui video e tal, se o vídeo possui algumas coisas que possam ter evidencia do uso de programas ilegais, eles nao publicam o vídeo, e porq publicaram uma entrevista mostrando o uso de bot?

Ridículo? Nao acho... acho que todos somos responsáveis pelo que afirmamos... ainda mais uma pessoa pública. Se um ator, jogador de futebol, ou mega empresário vai numa entrevista e fala "gente eu matei minha mãe mês passado", ele não tem que ser investigado e possivelmente punido?

Ele é persona publica, logo tem que saber como agir, se portar, e principalmente pesar o que diz...

Ainda acho ridícula a atitude da CipSoft, que não teve capacidade de encontrar provas concretas por si mesma e apelou pra uma entrevista cedida a um promoted fansite. Seu exemplo não foi muito feliz. Se uma pessoa MATAR outra, não tem volta. Agora, caso alguém que já usou bot e pretende não usar no futuro, aí sim tem solução. O Lord'Paulistinha quis ser sincero e abrir o jogo e acabou pagando as consequências.

Ainda acho ridícula a atitude da CipSoft, que não teve capacidade de encontrar provas concretas por si mesma e apelou pra uma entrevista cedida a um promoted fansite. Seu exemplo não foi muito feliz. Se uma pessoa MATAR outra, não tem volta. Agora, caso alguém que já usou bot e pretende não usar no futuro, aí sim tem solução. O Lord'Paulistinha quis ser sincero e abrir o jogo e acabou pagando as consequências.

O GM que baniu LP disse a horas atras no Gamemaster Board que não foi só por causa da entrevista que ele foi ban e teve varios fatores, e também o site não tem culpa de nada.

Eu não repreendo a atitude da CipSoft, isto mostra que ela está criando novos meios para acabar com quem quebra as regras, e quem sai ganhando isso é a comunidade. O ban não foi injusto, e a entrevista não é fake. Isso é o suficiente para não haver contestações.

A CipSoft deu uma chance pra quem usou bot e parou, logo que lançou o sistema de mass bans, quando disse: "Vocês tem a chance de pararem de bottear agora". Logicamente o LP não foi banido por botting, e sim por account trading ou destructive behavior, coisas que não importa se foram feitas no passado ou não, confessou é ban.

O Lannyus pode não ter sido feliz em seu exemplo, mas vou dar um mais relativo: Imagine se um político aparece e fala que roubou dinheiro público durante 3 anos, mas que não faz isso há mais de 1 ano... Qual seria a sua reação?

~

Você nao acha uma declaração publica uma prova concreta? Quer mais do que isso? Te dou um exemplo feliz então: Lula, nunca soube de nada que ocorreu no governo dele, nem o Marcos Valério... afinal nunca afirmaram isso em público.

Eu acredito no poder que uma palavra tem, e mais ainda numa palavra que um difusor de massas pode ocasionar. Pra mim uma reportagem tem o condão sim de causar o banimento, afinal o que o homem tem de mais precioso é sua palavra.

No mais o exemplo que citei era sobre matéria penal, e homicídio creio ser um bem simples de entender... de qualquer forma, regras de tibia tem para mim a mesma natureza de regras penais... se desrespeitadas, cabem ao juiz, no caso à equipe da Cipsoft, verificar se foi violada uma regra, usando de todos os meios lícitos e democráticos para isto... uma entrevista, nada mais é do que uma confissão e creio não ser ela o motivo, mas sim o ponto inicial da investigação.

O desrespeito de uma regra no tibia nao diz respeito somente a quem infringe e à Cipsoft, mas sim a toda comunidade. Acho extremamente valida que o Lord Paulistinha foi expulso por usar programas ilegais, afinal sua presença desequilibrava o jogo, quebrava a graça do RPG...

Nota final... nenhuma regra desrespeitada tem volta... uma vez que você usa bot e se favorece, so teria volta se ele suicidasse o char dele ate o level que comecou a usar bot, e doar todo dinheiro e itens que conseguiu.... nenhuma atitude, seja correta ou ilegal, tem sua volta... portanto, a Cip está mais do que certa de achar meios para acabar com este tipo de atitude. E que sirva de aviso aos demais.

Edited by Lannyus

Mor sacanagem com o cara isso e pura inveja se q se o top vai a luta nao inporta como http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/dry.gif

Olha eu costumo ser bem tranquilo com os usuarios que nao conheco... mas voce chegou a ler a materia toda??? Ele usou bot, a Cip puniu e voce diz que é inveja?

Ok, eu ate aceito o argumento do Thodo dizendo que é injusto puni-lo por uma noticia, mas voce quer dizer que é inveja a Cip punir ele por usar PROGRAMAS ILEGAIS? Acho que voce nao leu a materia toda ne? To errado?

Guest TaylerCassiano

INVEJA É FODA... BANDO DE INVEJOSO...DEIXEM ELE UPAR EM PAZ

Pega no meu ticu-duro, balança e chupa!

Filho duma quenga você, já estou de saco cheio desses randoms da porra.

VÃO ver se o Hardek tá na esquina RANDOMS!

FUI

Edited by Leohant
Usuário punido por este post. - Cláusula 1 - Respeito com usuários

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.