Sign in to follow this  
Guest Azo

Lord'Paulistinha banido após entrevista!

158 posts in this topic

Guest -=Azo=-

Há alguns dias, o TibiaBR publicou uma entrevista com o top level tibiano, Lord'Paulistinha. Nesta, ele assumiu claramente que já usou bot, fez comércio de personagem e que praticou power abuse.

Como era de se esperar, alguns jogadores abriram um tópico no fórum oficial, fazendo uma denúncia, e pedindo uma investigação a fundo sobre a violação dessas 3 regras.

Logo, os GMs Fryan e Aestyn postaram no tópico afirmando que o assunto foi enviado para a CipSoft para mais investigações. Além de que, o próprio Fryan comentou que já existe uma atual investigação sobre o verdadeiro dono da conta.

Imagem Postada

Ontem, Aestyn postou novamente dizendo "It's been taken care of" (isto está resolvido), o que suspostamente confirma o banimento do Lord'Paulistinha.

O fato de ele não entrar no jogo desde o dia da entrevista reforça a idéia de seu banimento. Só não sabemos por qual motivo: account trading or sharing, using unnoficial software ou destructive behaviour (power abuse).

Caso queira conferir o tópico onde o GM Aestyn postou, basta clicar aqui.

-

Leohant:

Vamos diminuir drasticamente as discussões.

O nível estava bom, até a falta de respeito prevalecer! Então, de agora por diante, tenham calma, postem conteúdos RELEVANTES ao tema.

O tópico passará por um pente fino. Que claro, também vale para postagens futuras.

Entendam, vocês podem e devem discutir abertamente o assunto, mas no momento em que vira uma bagunça algo está errado. Espero que tenha a cooperação de vocês para manter este tópico em um bom nível.

Agradeço.

Não acredito que os caras usaram uma entrevista como prova.

Uma investigação a fundo feita pela CipSoft deve ter encontrado algo suficiente para puní-lo. [2]

lol

Se eles não aceitam Screen Shoot como prova de algo ilegal no jogo, porque usariam uma entrevista para provar algo? Se realmente foi banido, ele mereceu? Talvez.. mas como fonte de uma entrevista.. achei ridiculo..

poh sacanagem.

o cara foi sincero em dizer as merdas qeu ele fazia "se aidna faz nao sei" . segudno a entrevista da concorrencia, ele disse que nao saberia mentir pois foi a educação que o pai dele deu a ele. poh lgl isso.

mas...

se a cip decidiu assim, podemos fazer nada.

Parabéns ao Aestyn e ao Fryan, fizeram um ótimo trabalho. Agora dificilmente teremos o LP como primeiro level 500, já que ele deve ter recebido um final warning e não vai voltar com bot.

E a CipSoft já estava investigando o LP por ter vendido a conta, só precisava de mais provas. A entrevista feita por um Promoted Fansite foi o suficiente.

poh sacanagem.

o cara foi sincero em dizer as merdas qeu ele fazia "se aidna faz nao sei" . segudno a entrevista da concorrencia, ele disse que nao saberia mentir pois foi a educação que o pai dele deu a ele. poh lgl isso.

mas...

se a cip decidiu assim, podemos fazer nada.

Sacanagem por que? Ele confessou 3 quebras de regras, e a CipSoft agiu contra ele.

~

É fazer o que neh a Cip ta fazendo caquinha de orc não é de hoje...

e pra falar a verdade quem nunca usou bot nesse jogo? 2% e olhe la...

Agora os brs teriam que dar força pro LP que é top e se fod... por qual motivo

e ajudar o cara e não ficar atirando pedras... mas no tibia tem tanto br invejoso

que entendo o pq tanta revolta... agora falai se acham que ele ta nesse lvl por bot

pega la o bot em mundo PVP e passa ele, ta feito o desafio ¬¬

falar é facil, quero ver quem passa ele upando na mão...

estranho que tem tantos videos do Tomurka que é top de candia fazendo trap em mundo na época npvp não deixando os outros aproveitarem suas p.a. pagas com suor

pq não é nada barato jogar Tibia e a Cip nada fez....estranho? não é PL ele mesmo...

Abraços!

e ajudar o cara e não ficar atirando pedras... mas no tibia tem tanto br invejoso

que entendo o pq tanta revolta... agora falai se acham que ele ta nesse lvl por bot

estranho que tem tantos videos do Tomurka que é top de candia fazendo trap em mundo na época npvp não deixando os outros aproveitarem suas p.a. pagas com suor

pq não é nada barato jogar Tibia e a Cip nada fez....estranho? não é PL ele mesmo...

Abraços!

jogo a 5 anos e nunca usei bot, se quebrou regras tem que leva ban sim, n e inveja e somente justiça quem joga na mao e ve o lvl subindo ali sabe o quanto e dificil de upa, falando desse jeito parece que vc ta incentivando o bot, sou totalmente contra qualeur um sabe que a maioria dos hl nem ve os chars uparem, apenas dexam no bot e ja era talvez punindo n so o lp mas todos os outros que comprovadamente usam bot tibia volte a ser o jogo de 4 anos atraz

Ps: nao sou invejoso, apens um jogador de verdade

Abraços!

Então eu estou nesses 2% que você citou aí não preciso de bot para upar e nunca irei precisar, eu não vou dar força nemhuma para LP por ele ser br, alias quero que ele seja deletado aí sim vai ser uma otima noticia, video é uma coisa entrevista em promoted fansite é outra e a cip já estava juntando varias evidencias no "caso LP" e isso foi a chave final para o ban dele, btw, good job cip³³

Parabens pra quem n usa bot, mas acho que tem uns caras que fazem algo pior que bot no jogo, como não deixar vc jogar ou te matar em mundo npvp, mas teria que banir todos os bots e não ficar de marcação com LP ou proteger os PL....¬¬

E acreditem tibia nunca mais será como antigamente... a propria Cip matou o jogo.

=D que ele volte e pegue 500, 600 e assim bora la...

Ha e vcs que não usam bot tem o direito de expressão sim... mas parem de pegar no pé so de 1 jogador neh.

Gratz pra vcs e gogogo

Parabens pra quem n usa bot, mas acho que tem uns caras que fazem algo pior que bot no jogo, como não deixar vc jogar ou te matar em mundo npvp, mas teria que banir todos os bots e não ficar de marcação com LP ou proteger os PL....¬¬

E acreditem tibia nunca mais será como antigamente... a propria Cip matou o jogo.

=D que ele volte e pegue 500, 600 e assim bora la...

Ha e vcs que não usam bot tem o direito de expressão sim... mas parem de pegar no pé so de 1 jogador neh.

Gratz pra vcs e gogogo

Tá filho, e quem disse que ele foi banido por botting?

Ele foi banido ou por destructive behavior (power abuse) ou Account Trading.

Você chegou ao menos a ler a entrevista? Lá você pode ver que ele não deixa nenhum mage upar mais do que level 45, e que ele comprou o char no level 18x. Agora, você acha que reclamar disso é pegar no pé, ou apenas querer justiça pra poder jogar em paz?

Vamos ver se ele vai voltar e upar level, mas eu aposto que não. Ele deve estar de final warning e não vai arriscar usar bot nos próximos 6 meses.

~

qnd xingavam ele d botter

os cara vinha: TEM PROVA? TEM??????

ENTAO NAO FALA NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!

agora q ele mesmo falo q compro char, uso bot, e td mais

os cara vem

PELO MENOS ELE FOI SINCERO, DUVIDO Q NINGUEM AKI NUNCA USO!!!!!

ELE FALO A VERDADE PELO MENOS!!!!!

Aff vao lá e fazem um ....... pro cara, se quebrou as regras tem k ser ban mesmo.

Eu li a entrevista sim, e se ele declarou morte as mages "como todos dizem" isso faz parte do pvp, é uma estratégia de guerra... ele mesmo disse que todos fazem mages pra tentar matar ele, se eu fosse ele faria o mesmo.!!!!

Além do mais pode jogar sussa sim, vai pra outro server ou não bota a cara com ele se não aguenta, ahuashuaiehaihsa

abç!

Como é errado ele nao deixar uparem mages? Voce é louco?

Tente imaginar na situaçao dele, no minimo 15 mundos querem tentar matar ele

imagina se 20 pessoas de cada um desses 15 mundos forem criar mages em elera, tem ideia da quantidade de pessoas que iriam tirar ele do server?

A unica coisa que ele fez foi se proteger, ou voce acha que ele deveria deixar uparem mages so pq tem que fazer a coisa certa e perder o top level do tibia.

Todos falam isso pq nao tem um server nas maos e nao é top

Guest Sion Barzahd

Tem nego que é puxa saco até o último suspiro, caramba.

Vamos aos fatos:

- O próprio LP assumiu os erros. O mínimo a ser feito é a justiça, e acredito que a CIP já estava de olho nele antes mesmo, afinal tem tantas provas por ae de Power Abuse Excessivo, videos que comprovam o Bot... Apenas o Acc Trading que eu não sabia. Ou vocês vão falar: "AAAAAAAAHHHHHHHH, mas ele foi sincero pô!" Sinceramente, aqui se faz e aqui se paga, a confissão dele só acelerou um pouco o processo;

- Pessoalmente, eu não gosto de ser representado por um cara com feitos tão vergonhosos. Tá, ele é o top, e aí? O fim não justifica os meios, ser o top não justifica o uso de bot, a compra de outros chars, ou o power abuse em mages;

- Se o próprio top é banido por causa desses erros, na teoria isso vai conscientizar os outros jogadores sobre não fazer besteiras e jogar contra as regras. Ao menos é o que eu espero.

Sem mais.

EDIT:

@mmiojo e Snake: Acima de tudo, é necessário jogar de forma justa com outros jogadores. Logo, é errado sim criar esse preconceito com os mages. Para mim isso é puro medo de perder o topzinho dele. Tá com medinho, desce do play. Ou então encare o seu problema como um homem.

É por que nao tem ninguem top nesse forum pra ter uma pequena noçao, é a mesma coisa de mundos com power abuser "comum", do mesmo jeito que nao gostam de morrer para os power abuser, se vc fosse level alto gostaria de morrer para pessoas de outros mundos?

Foi merecido, quebrou algumas regras e foi banido.

Aliás, uma entrevista feita por um sub-administrador de um promoted fansite é uma fonte muito mais confiável do que uma simples screen, como disseram aí, ou algo do tipo, isso se a Cip já não tinha mais evidencias contra ele.

Porém, segundo o GM Fryan Skyseeker, TibiaBr não poderia ter publicado a entrevista, ele deixou um aviso e reportou o artigo, que poderá ser retirado do site, além de que o autor do tópico da entrevista, como não deveria ter publicado, também pode ser banido por isso.

Pra quem quiser ver o post do GM, está no tópico que o Azo citou na entrevista.

Resumindo, os dois lados estão errados.

Edited by Oding

Guest ducattinho

Finalmente foi banido

porem tambem acho que nao foi so pela entrevista, ela pode ter ajudado, prem nao foi tudo dependente dela

mas pelo menos a justica foi feita agora, como o Stormy disse vai ser dificil ele pegar 500 agora ja que esta sem o bot.

Com tanta quebra de regra junta, o nego deveria ter sido deleted de uma vez.

Pelo menos ele admitiu isso tudo... por mais idiota q tenha sido.

Como é errado ele nao deixar uparem mages? Voce é louco?

Tente imaginar na situaçao dele, no minimo 15 mundos querem tentar matar ele

imagina se 20 pessoas de cada um desses 15 mundos forem criar mages em elera, tem ideia da quantidade de pessoas que iriam tirar ele do server?

A unica coisa que ele fez foi se proteger, ou voce acha que ele deveria deixar uparem mages so pq tem que fazer a coisa certa e perder o top level do tibia.

Todos falam isso pq nao tem um server nas maos e nao é top

Por acaso você pensou nos mages que não querem matar o LP e são injustiçados? Pois é, a cada 20 pessoas de 15 mundos que criam pra matar ele, o triplo de mages são executados em Elera sem esse pensamento.

E uma pergunta: Você por acaso é top de algum server?

É por que nao tem ninguem top nesse forum pra ter uma pequena noçao, é a mesma coisa de mundos com power abuser "comum", do mesmo jeito que nao gostam de morrer para os power abuser, se vc fosse level alto gostaria de morrer para pessoas de outros mundos?

Cara, isso é frescura. Você está se contradizendo com tuas próprias palavras. Server PvP é isso, se não quer morrer que saia, e não fique matando todos os caras que tem 425 levels a menos, que convenhamos, é uma amazon sacanagem.

~

so pra sabe

acc trading= ilegal

power abuse= ilegal

bot= ilegal

e ainda tem gente que fala que pegamos no pe do lp?

se o cara quebra as regras ele sabe muito bem oque pode acontecer, se errou pague pelo erro.

e sem essa de que ele pelo menos admitil o erro, nao fez nada que o resto do tibia ja n soubesse, alias, so a cip n sabia.

quer fazer algo errado blz, so esteja preparado para as consequencias depois, cedo ou tarde justiça e feita

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.