Sign in to follow this  
Guest ducattinho

Primeiro level 200 free acount

43 posts in this topic

Na verdade ele teve 7 dias de premmy como muitos outros players entao acho q isso muda a historia (:

em 7 dias da pra rushar legal fato

Qual parte da noticia ele ficou retired na semana que a empresa deu 7 dias grátis de premium time você não leu?

Bom, com esses vídeos aí, fiquei com impressão de full lights em umas fotos..

Mas nada que prove realmente.

Hmm, tanto discurso bonito não oculta o que está realmente nas entrelinhas. Obviamente esse jogador utilizava programas ilegais nesse "knight" e, com receio de ser banido e perder a quantia paga em "premium time", decidiu deixá-lo "free", até que percebeu que poderia se destacar sendo o primeiro não pagante level 200, assim, o fez.

Caso não seja desonesto, ainda sim lamento, a perca de tempo! 200 em "free time" corresponde a 300 em "premium time"? [...] A propósito, notícia antiga, quase CTRL+C, CTRL+V de alguma "hot..." em algum outro supported fansite brasileiro...

Guest ducattinho

Hmm, tanto discurso bonito não oculta o que está realmente nas entrelinhas. Obviamente esse jogador utilizava programas ilegais nesse "knight" e, com receio de ser banido e perder a quantia paga em "premium time", decidiu deixá-lo "free", até que percebeu que poderia se destacar sendo o primeiro não pagante level 200, assim, o fez.

Caso não seja desonesto, ainda sim lamento, a perca de tempo! 200 em "free time" corresponde a 300 em "premium time"? [...] A propósito, notícia antiga, quase CTRL+C, CTRL+V de alguma "hot..." em algum outro supported fansite brasileiro...

nao foi ctrl+c ctrl+v

qualquer duvida pvt o canastra ou eu

quanto a data eu sei que isso foi alguns dias atras, porem vi que essa e uma noticia de certa forma legal e meio que rara, e vi que nenhum reporter teve a felicidade de postar ela, entao resolvi postar para mostrar para aqueles que ainda nao tinham visto

Guest Sion Barzahd

qq um q consiga conquistar algo q exija muita paciencia é chamado de botter, cês são foda também.

gostei, conseguiu provar que é possível aproveitar o jogo mesmo sendo um free acc, me fez lembrar do cara que catou 100 free acc, tb foi bem legal.

q consiga seguir em frente, pagando ou n ^^

Modo ousado de falar sobre o jogador em questão.

Mesmo tudo levando a crer que ele usufruía de algum programa ilegal, é um tanto quanto desafiador falar que o motivo de ele nunca ter sido premium é o receio.

Enfim, como todos, sua opinião é pra ser pensada, mas quanto a suposição acho meia errada http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/tongue.gif

Quanto a notícia, ela foi feita por mim e pelo Marcos Vinicius (Duccattinho) via MSN.

Inclusive citamos que a falta de postagem pelos repórteres levou ele a fazer isso!

Bom, uma noticia o quanto não esperada!

Tem gente que upa em rook, free e premmyM mais poucos em main fazem isso.

Ai vamos um exemplo e que agora virou "estrela".

Eu não conseguiria essa meta nem com premmy account.

Parabéns ao cara! E é bom deixar claro que ele ganho aqueles semana de premmy da cipsoft né?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.