Sign in to follow this  
Strenght of War

Descoberta nova maneira de fazer a Demon Oak Quest

63 posts in this topic

Imagem Postadao update de verão de 2008, a CipSoft introduziu uma nova criatura no Tibia, chamada Demon Oak, o que traduzindo seria algo como "Carvalho Demoníaco". Essa criatura foi enviada para Plains of Havoc pelos Ruthless Seven, para espalhar o caos por aquelas bandas.

Essa árvore malvada faz parte de uma quest, envolvendo ótimas recompensas. Logo após o update, jogadores de muitos servidores conseguiram adentrar no lugar fechado onde a criatura fica. Para entrar nessa área chamada de "área infectada", os jogadores deveriam passar por alguns sqms especiais, e assim ganhavam a permissão. A quest não tinha requerimento de level, e qualquer jogador que soubesse esses sqms poderia entrar.

No dia seguinte que a quest foi descoberta, a CipSoft lançou um patch corrigindo-a, agora adicionando requerimento de level 120, e supostamente um sexto sqm aleatório, dependendo totalmente da sorte do jogador.

Imagem Postada

Jogador brasileiro, primeiro a completar a quest

No último update, como muitos devem saber, foi implementado "tasks", que são missões que jogadores aceitam de NPCs para matar um certo número de criaturas, e que depois de mata-las, ganha uma recompensa e/ou a chance de matar um boss.

O NPC Grizzly Adams é o mais conhecido, oferecendo diversas tasks, além de incríveis ranks e recompensas. Completando 50 tasks, você ganha a chance de enfrentar um boss aleatório (Demodras ou Tiquandas' Revenge), e algo que até o momento era bastante intrigante, uma tarefa totalmente especial: matar 6666 demons.

Parece impossível matar 6666 demons, mas não para o Polônes Tomurka de Candia, que recentemente foi hackeado. Especulava-se que a recompensa para isso seria algo muito extraordinário, como um blessed shield, golden helmet e outros do gênero.

Entretanto, a CipSoft acertou em cheio fazendo algo totalmente diferente: após matar 6666 demons, você ganha acesso direto à "Demon Oak Quest"!

Durante a quest, você deve usar um "hallowed axe" na árvore para destruí-la, e além de hitar 600 por turno, ela sumona diferentes tipos de criaturas.

No final, o Polônes desbravou a quest e escolheu o Rainbow Shield como recompensa, que pode ser encantado com diferentes jóias (mais informações sobre o escudo clicando aqui).

Imagem Postada

Tomurka e seu Rainbow Shield

Com essa descoberta, sem dúvidas muitos jogadores vão correr atrás de seus demons e tentar fazer essa incrível quest.

Agradecimentos: Deleloo e Pop Kamel

Vídeo mostrando o jogador fazendo a quest anexado abaixo.

Demon_Oak.cam

LOL, nao acreditei quando vi q justoo TOMURKA que foi haked completou isso... Amazon sorte... O cara tem q ter saco pra matar tudo isso de demons.. E grana...

Eu NUNCA ia pensar q a recompensa ia ser acesso a Demon Oak, mas gostei disso, boa CIP (y)

Gratz Tomurka

Agora um monte de gente vai sair matando os demons....

não gostei... agora vai ser tornar comum todos irem matar seus 6666 demons, ocasionando lotaçao nos respaw de demon, e para uma quest que da demon legs ficou "facil" mesmo tendo essa quantidade de demon para matar

não gostei... agora vai ser tornar comum todos irem matar seus 6666 demons, ocasionando lotaçao nos respaw de demon, e para uma quest que da demon legs ficou "facil" mesmo tendo essa quantidade de demon para matar

Mesmooooooo? Vai ser comum matar seu 6666 demon???

Não eh igual minotauro nao amorzin..

eh demon cara

vc tem noção da waste q isso dá? tem não? mais eh bom ter cara, nao eh facil nao..

Os respawn de demon vão lotar? Talvez sim, talvez não.

Ficou facil pegar a demon legs entao?

Agr tipo.. me mostra a sua preu ficar de queixo caido nela?

@topic

Realmente um feito e tanto!

Boto mta fé no polones..

foi hacked, perdeu 5 lvl, morreu d novo, e ainda completou a missao, ele eh foda sim.

Interessante.

Mas ai entra em questao.

E o jogador que descobriu o 6th sqm?

Como ele fica se por acaso vir a matar os 6666 demons??

pode vir outra coisa??

Bom pra saber so quando isso acontecer.

Tem gente que não gosta de nada mesmo....

Vc preferiria que a quest ficasse sem solução sópra varios players perderem seu tempo tentnaado acar a maneira de fazer...

Ou um sqm randomico que ia demorar MUITO tempo para fazer a quest?

Faz parte dos planos da CIP tornar todos os itens possiveis de se adquirir.

Alguns como loot raro de bosses, e outros numas quest fodas como essa.

Foda porque matar 6666 demons uma waste do casilds, mais em troca vc pode conseguir esse shield ou a demon legs.

E num tem recompensa mais justa que uma demon legs para quem matou 6666 demon. (Se bem que eu tambem pegaria o escudo)

Olha vendo por um lado é dificil matar esse tanto de bixo,ele mereceu e talz.Porém a cip mais uma vez acabando com o roleplay,agora temos um acesso a quest,que muitos players irao fazer isso.

Parabens pro tomurka,e pegou um lindo shield.

http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/ohmy.gif Caraaaamba http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/ohmy.gif

Uma Missão tão Difícil, deveria ser recompensada à altura.
A Cip pensou bem, e fez isso.

Parabéns a essa reviravolta do Tomurka, que, após
ser Hacked, conseguiu completar as Tasks e fazer uma
das mais Intrigantes Quests do Tibia.

http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/wink.gif GrAtZ http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/wink.gif

Guest Sion Barzahd

fato q nos servers, vai ter monopolio de demons pelos top levels depois dessa descoberta.

de certa forma, tornaram possivel fazer a quest de forma mais facil, oq é bom, mas ao msm tempo, o 6º sqm aleatorio dava uma dose de roleplay ;/

affe achei isso de um certo modo legal e ruim pois deveria ter mais bixos nessas task demon qualquer palyer com um bom time se fizer uma média de demons por dia consegue facil facil tinha q ser algo bem mais dificil http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/tongue.gif , bem uma recompensa a altura gtz pra esse PL safado q fika trapando meus camaradas maldito, Mas tudo bem ele mereceu mesmo depois de ser hack. http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/mellow.gif

PL safado----gz pra ele

affe achei isso de um certo modo legal e ruim pois deveria ter mais bixos nessas task demon qualquer palyer com um bom time se fizer uma média de demons por dia consegue facil facil tinha q ser algo bem mais dificil tongue.gif , bem uma recompensa a altura gtz pra esse PL safado q fika trapando meus camaradas maldito, Mas tudo bem ele mereceu mesmo depois de ser hack. mellow.gif

Eu acho incrivel o quanto o povo xinga polones,engraçado que vendo isso,eu ate penso que nos br nao fazemos nada de mal -.-''.Este tipo de comentario na minha opiniao deveria ser evitado pela grandeza da noticia,isso é xenofobia,aversao a pessoas de outros países,e isso nao ira contribuir em nada com o topico.Fora que esse '' polones safado '' foi o primeiro a descobrir isso,e esta de parabens pela garra de matar 6k demons,morrer na quest,e voltar denovo e fazer,isso sim foi garra ;] !

Para quem nao sabe o que é xenofobia ( Xenofobia é ainda usado em um sentido amplo referindo-se a qualquer forma de preconceito, racial, grupal e tambem entre países ou cultural. )

Eu acho incrivel o quanto o povo xinga polones,engraçado que vendo isso,eu ate penso que nos br nao fazemos nada de mal -.-''.Este tipo de comentario na minha opiniao deveria ser evitado pela grandeza da noticia,isso é xenofobia,aversao a pessoas de outros países,e isso nao ira contribuir em nada com o topico.

xenofobia é o medo de imigrande de outros paizes robarem seus empregos por exemplo :s

gz pra ele, se bem q n gosto dele n, polones safado =o

q diachos eh isso de 6° sqm? oO

vc tinha q passa em 6 sqms para poder entra...5 sao fixos e o 6 era aleatorio ..

Guest TaylerCassiano

H3h3, a CIP deu uma boa jogada; muito interessante este jeito de se conseguir fazer esta bela quest, tão bela quanto os itens que ela dá.

Mas...

Ainda estou tentando entender este negócio do 6º SQM aleatório. =/

FUI

Nossa! Não esperava ver uma notícia dessas tão cedo,

Tomurka foi hackeado mas está se recuperando bem, e talvez matar 6666 Demons seja mais fácil do que achar um sqm que pode estar em qualquer lugar.

Boatos diziam que a quest daria blessed shield, golden helmet, ferumbra's hat e tal, mas só dá a opção de escolher entre uma Demon Legs e um Rainbow Shield, não que isso seja pouco, muito pelo contrário, ficou legal a quest, bem bolada.

Parabéns Tomurka!

http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif

Tem gente que não gosta de nada mesmo....

Vc preferiria que a quest ficasse sem solução sópra varios players perderem seu tempo tentnaado acar a maneira de fazer...

Ou um sqm randomico que ia demorar MUITO tempo para fazer a quest?

Preferia "perder a cabeça" do que fazer uma coisa que todos já sabem como é, vc só fala isso porque não joga por diversao e fazer novos desafios, e sim por level level e mais level

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.