Sign in to follow this  
Guerreiro Rab

[Enquete Oficial] Já participou de um quest service?

30 posts in this topic

Já participou de um quest service?

Muitas vezes, um grupo de jogadores organizar um quest service, ou seja, você simplesmente irá junto com o grupo, e não vai precisar realizar a quest por conta própria. Os jogadores que conduzem a quest service conhecem o caminho, matam todos os monstros e dizem o que você deve fazer.

Você já participou de um quest service?

• Sim.
Você gostou e vai participar novamente.

Você não sabe se vai participar novamente.

Você não gostou e não vai participar novamente.

• Não.
Você ainda não participou, mas talvez participe no futuro.

Você é completamente contra os quests services e não irá utilizá-los.

Todos os jogadores de nível 10 ou superior podem votar.

Imagem Postada

A enquete teve início em 04 de Setembro.
A enquete encerra-se em 11 de setembro.

Guest Gillford Templario

N-Ã-O-!!!

Quest não é item pra ser vendido no Trade!!!

Posso até concordar se alguém cobrar uma pequena quantia pra acompanhar o grupo pra AJUDAR numa quest (tipo a Desert Quest quando não se acha um player pro time que ainda não fez a quest). Agora esses times de Quest Services, que funcionam como uma "escolta" pra vc catar o loot numa boa e sem riscos, são apenas um grupo de pessoas que descobriu como ganhar grana de noobs medrosos e de botters HLs que não aprenderam a jogar Tibia.

Quem tem peito de verdade faz quest solo (se possível, ou com o mínimo de players). Se spoil já atrapalha pra caramba, imagina quest service??? Quem votar em sim que depois não apareça em outros tópicos reclamando que o Tibia 7.6 era mais legal, que a Cip tá detonando com o jogo... poucos falam, mas 50% da culpa do Tibia estar ruim é dos próprios players...

===============================================================

Por que será que a CipSoft quer saber??? Será que eles vão colocar portas/portais nas entradas de quests que só podem passar aqueles que ainda não a fizeram??? Porque quando eles fazem enquetes e não dão um preview do motivo é porque eles querem pôr fim em alguma coisa...

Falow!!! http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/cool.gif

Guest Sion Barzahd

Sim.

Nada contra, para que correr riscos a toa?

A não ser q eu tenha um team mto bom pra ir pra quest, ou q seja ao menos bem capaz pra realizá-la, eu vou sem problema utilizar um quest service.

@rab: Você não sabe se vai participaR novamente.

* Sim.

dependendo de quem as fas a quest é quase sempre bem sucessida, exemplo...

e dificil achar um time sem ser service para Poi, Inquisition, por isso o Service é a melhor coisa!

Guest ducattinho

*Nao participei,mas talvez participe no futuro

acho que esses servicos sao uma das coisas boas do tibiaa,voce paga um preco justo e tem a recompensa justa,so se voce for um fodao que quer solar tudo,mas dai nao tem sentido

pra mim eles fizeram essa enquete pra criar alguma coisa especial somente pra quests services http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/tongue.gif tipo o war mode

* Não.

Não vejo nenhum problema não, mas acho q meio perde a graça do jogo, q é fazer as coisas com seu mérito.

Não.

Não é bem assim. Eu não sou completamente
contra a esse tipo de Serviço, mas acho que
perde a graça. É legal fazer a Quest com seus
amigos, pois aí vocês dividem a exp, o loot
e a diversão.
Não irei utilizá-los, só com meus amigos mesmo.

Você já participou de um quest service?

* Sim.

Não tem o pq correr riscos se vc pode fazer tudo tranquilamente, se vc quiser fazer a quest sozinho (com um grupo de amigos) matando os bixos e talz, faz, mas é quase impossível 10 lvls 80 fazer POI....

Guest TaylerCassiano

Nunca participei.

Nunca consegui alcançar um level decente, para ter uma quest realmente desafiadora e impossível de se fazer sosinho. Eu sou um coitado. =/

FUI

N-Ã-O-!!!

Quest não é item pra ser vendido no Trade!!!

Posso até concordar se alguém cobrar uma pequena quantia pra acompanhar o grupo pra AJUDAR numa quest (tipo a Desert Quest quando não se acha um player pro time que ainda não fez a quest). Agora esses times de Quest Services, que funcionam como uma "escolta" pra vc catar o loot numa boa e sem riscos, são apenas um grupo de pessoas que descobriu como ganhar grana de noobs medrosos e de botters HLs que não aprenderam a jogar Tibia.

Quem tem peito de verdade faz quest solo (se possível, ou com o mínimo de players). Se spoil já atrapalha pra caramba, imagina quest service??? Quem votar em sim que depois não apareça em outros tópicos reclamando que o Tibia 7.6 era mais legal, que a Cip tá detonando com o jogo... poucos falam, mas 50% da culpa do Tibia estar ruim é dos próprios players...

===============================================================

Por que será que a CipSoft quer saber??? Será que eles vão colocar portas/portais nas entradas de quests que só podem passar aqueles que ainda não a fizeram??? Porque quando eles fazem enquetes e não dão um preview do motivo é porque eles querem pôr fim em alguma coisa...

Falow!!! http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/cool.gif

* Sim.

Simplismente, Não é porque você participa de um quest service quer dizer que você é noob ow nao sabe jogar , é por questao de dificuldade da quest e de necessidade de pessoas experientes que ja fizeram para nao ocorrer erros.

Agora me diz, quero ver você fazer uma poi com um grupinho ou solo.. ..

isso nao é somente eu que falo , pode perguntar pra qualquer um H.L. que ja fez o serviço ou participou , irar lhe dar resposta semelhante a minha.  http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/cool.gif

Guest TaylerCassiano

Quem tem peito de verdade faz quest solo (se possível, ou com o mínimo de players) B)

NÃO concordo em nem 10 palavras do que você disse.

Vai fazer a POI ou a Inquisition sozinho ou com uns 5 amiguinhos level 100 para ver o que vocês conseguem. No mínimo uma waste que tenderá ao infinito...

FUI

Não.

Tento sempre fazer sozinho, ou com amigos, mais todos que aceitar, que uma quest como a POI, não tem como fazer sem quest service.

Só se você tiver amigos lvl alto no servidor, que vão levar vc lá, mais da na mesma da quest service.

NÃO concordo em nem 10 palavras do que você disse.

Vai fazer a POI ou a Inquisition sozinho ou com uns 5 amiguinhos level 100 para ver o que vocês conseguem. No mínimo uma waste que tenderá ao infinito...

Terão waste se tiverem a sorte de sobreviver.

nao participei, e nem vou.

Nao sou contra quem paritcipa, mas pra mim nao serve..

A graça e vc fazer a quest, nao pagar pra fazerem pra vc depois vc ir la e pegar o item, qual a graça?

E a respeito das quets impossiveis de se fazerem solo, tibia nao e um jogo q vc joga sozinho, axo q o certo dessas quest e fazer com amigos.

Axo q pagar algumas pessoas pra te ajudarem a fazer e uma coisa, mas service e facil demais..

Sim. Você gostou e vai participar novamente.

Vendo as respostas aqui de baixo eu queria sabe de umas coisas: pessoas que ACHAM, mais legal fazerem quest solo ou em times de amigos, quantos de vocês já foram em uma POI? Vocês acham que é qualquer um que abre as alavancas, que os seals são fáceis e na Inquisition então, pode bota o Lord'Paulistinha blocando a quest se não tive mage que saiba joga todo mundo morre. Se vocês acham que a graça da quest é fazê-la então comecem a upa e bastante porque se forem assim no seco, vão toma pau.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.