Sign in to follow this  
Oding

[Enquete Oficial] Você trocaria de servidor?

25 posts in this topic

Como você pôde ler em nosso último artigo oficial, estamos planejando novos ajustes para os diferentes tipos de servidores, que também serão renomeados. Um novo recurso que virá junto com isso é a mudança de servidores de personagens, que também já foi debatida por um longo tempo em nosso thread oficial no discussion board: Dev Note: Character World Transfer.

Diante disso, gostaríamos de perguntar: você trocaria de servidor ou continuaria em seu mundo atual? E se você mudasse, iria mudar para qual tipo de servidor?

Por favor, primeiro escolha o principal tipo de servidor que você está jogando e, em seguida, decida o que você faria.

Qual o principal tipo de servidor que você joga e para qual você mudaria?

• Eu jogo, principalmente, em um mundo non-PvP. [Mundos Non-PvP serão chamados de optional PvP]

• Eu mudaria para um servidor do tipo open PvP. [Para descobrir o que são mundos open PvP, por favor, leia o artigo oficial]
  • Eu mudaria para um servidor do tipo hardcore PvP. [Para descobrir o que são mundos hardcore PvP, por favor, leia o artigo oficial]
  • Eu mudaria, mas para um mesmo tipo de servidor. [Mundos Non-PvP serão chamados de optional PvP. Para saber mais sobre os mundos optional PvP, por favor, leia o artigo oficial]
  • Se possível, eu mudaria para um servidor premium optional PvP. [um mundo premium optional PvP será uma forma de mundo non-PvP, porém, aberto somente para jogadores premiums]
  • Eu não mudaria de servidor.
  • Eu jogo, principalmente, em um mundo regular PvP. [Mundos regular PvP serão chamados de open PvP]
  • Eu mudaria para um servidor do tipo optional PvP. [Para descobrir o que são mundos optional PvP, por favor, leia o artigo oficial]
  • Eu mudaria para um servidor do tipo hardcore PvP. [Para descobrir o que são mundos hardcore PvP, por favor, leia o artigo oficial]
  • Eu mudaria, mas para um mesmo tipo de servidor. [Mundos regular PvP serão chamados de open PvP. Para saber mais sobre os mundos optional PvP, por favor, leia o artigo oficial]
  • Se possível, eu mudaria para um servidor premium optional PvP. [um mundo premium optional PvP será uma forma de mundo non-PvP, porém, aberto somente para jogadores premiums]
  • Eu jogo, principalmente, em um mundo PvP-enforced. [Mundos PvP-enforced serão chamados de hardcore PvP]
  • Eu mudaria para um servidor do tipo optional PvP. [Para descobrir o que são mundos optional PvP, por favor, leia o artigo oficial]
  • Eu mudaria, mas para um mesmo tipo de servidor. [Mundos PvP-enforced serão chamados de hardcore PvP. Para saber mais sobre os mundos hardcore PvP, por favor, leia o artigo oficial]
  • Se possível, eu mudaria para um mundo premium optional PvP. [um mundo premium optional PvP será uma forma de mundo non-PvP, porém, aberto somente para jogadores premiums]
Imagem Postada

Todos os jogadores de nível 10 ou superior podem votar.

Lembrando que a discussão sobre esse assunto foi aberta no fórum oficial, você pode ver e discutir o tópico clicando aqui!

A enquete teve início em 29 de agosto.

A enquete encerra-se em 04 de setembro.

Guest Sion Barzahd

Eu jogo, principalmente, em um mundo non-PvP. [Mundos Non-PvP serão chamados de optional PvP]

Eu mudaria, mas para um mesmo tipo de servidor. [Mundos Non-PvP serão chamados de optional PvP. Para saber mais sobre os mundos optional PvP, por favor, leia o artigo oficial]

talvez ir pra um server com mais gente q eu conheça... em secura minha guild vai morrer hj no server save ;_; (o lider foi hackeado e n consegue recuperar a acc)

detalhes percebidos:

antes falavam q de non-pvp soh poderia ir pra non-pvp, mas pelo jeito... mudaram de idéia?

e então... tá nos planos uma premia non-pvp?

diminuindo as limitações de transferência, e vendo q isso vai vir msm kerendo ou n, fazer oq, vamos aproveitar.

Eu jogo, principalmente, em um mundo regular PvP. [Mundos regular PvP serão chamados de open PvP]

Eu não mudaria de servidor.

Não mudaria porque não consigo jogar em N-PVP. Nada contra quem joga, mais não curto essa idéia.

E trocar servidor PVP por outro igual tambem não rola. Servidor PVP é tudo igual, war, power abuse e talz.

E ir para Enforced.... bem, hehe... lá é "hardcore".

Eu jogo, principalmente, em um mundo regular PvP. [Mundos regular PvP serão chamados de open PvP]

Mudaria de servidor sim, pq nao gosto do meu atualmente.

Talvez mudaria pra um dos servidores novos

Eu jogo, principalmente, em um mundo non-PvP. [Mundos Non-PvP serão chamados de optional PvP]

De Candia, creio que não saio mais. Encontrei um mundo legal, com um grupo pequeno, mas leal, então, não vejo motivo para uma troca neste momento.

Guest TaylerCassiano

Eu não trocaria de servidor; Refugia é bom, tem "pouca" gente de madrugada. ;)

FUI

*Eu jogo, principalmente, em um mundo non-PvP. [Mundos Non-PvP serão chamados de optional PvP]

e

•Eu não mudaria de servidor

Eu nunca mudaria de Honera, só se TODOS os meus amigos mudassem de servidor :S

Eu jogo, principalmente, em um mundo regular PvP. [Mundos regular PvP serão chamados de open PvP] Eu não mudaria de servidor.Eu não sairia de Aurea por nada.

Tenho amigos lá, é um Mundo Empty,

mas tem muitos Power Abuses.

Fora isso, Aurea é perfeito.

Eu jogo, principalmente, em um mundo regular PvP.

Eu mudaria, mas para um mesmo tipo de servidor.

Não tem a opção mais eu mudaria pra um mundo premium PvP tbm.

Porra, claro qe sim!

Pacera não dá mais, infelizmente =(

1° Mta fila, de manhã, tarde, noite, madrugada, fila toda hora..

2°Com bastante player online, as cav chegam a entupir!!!

3°Por ter players mt mal educados, qe da até raiva, se fosse pvp, tava hunted até por dentro do olho!

Sair deste mundo caótico chamado Saphira?

É certo que amo e odeio meu server... Mas o mais importante é que aqui é a minha casa... Não importa o que aconteça...

Amigos vão e vêm... Tempos bons e maus vão e vêm...

Mas trocar definitivamente de server... Não!!!

Guest Gillford Templario

<LI>Se possível, eu mudaria para um servidor premium optional PvP. [um mundo premium optional PvP será uma forma de mundo non-PvP, porém, aberto somente para jogadores premiums]

Eu jogo em O-PvP (vamos nos acostumando com as novas siglas), Honera. Não sei se mudaria de server, mas se abrirem um Premium O-PvP eu iria pra lá assim que colocasse premium na minha acc. Por hora não mudaria de server porque gosto de Honera.

Voto add na enquete oficial.

Falow!!! http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/cool.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.