Sign in to follow this  
krlos

Pacera vence o Senhor das Lâminas!

52 posts in this topic

gratz pra pacera e mais ainda pelo team pela organização

o loot nao foi dos piores mas tbm nao foi dos melhors, golden legs eh melhor q nada :lol:

Cara fiquei sabendo que meu serve derrotou o Senhor das Lâminas por GABO pelo msn, fiquei doido, pq sempre vai gente para atrapalhar. Perguntei para ele o loot ele disse que só uma GL cara achei que era tirando onda, mais só uma golden legs? Santo Fardos! GRATZ PACERA

Tentaram matar uns locos antes, com magic wall mas na hora de matar o boss deu tudo certinho....

Maior hit que levei foi 711 foi bem engraçado : D quando ele hitou isso todos subiram jurei que iam deixar os kinas sem sio heuaheuaheauhea

Pela primeira vez na vida pacera consegue matar algo sem ser orsha : O adorei o loot : )

Mais complicado fazer a estrategia para vvencer os players maldosos que jogam mwall do q o ghazz kkk

organização muito boa, gratzz pra pacera

loot suxx

cya

http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/wink.gif aushuahs gratz ao ghaz...

as vezes tem q deixar a desejar mesmo.....

pra não entra na rotina "sei q muitos vão descordar do q falei"

mas se cair sempre 3 raras por boss acaba perdendo a graça não acham?

sempre dropa um iten novo..

ainda penso em blokar um desses mas em astera?? nem com reza braba ¬¬'

Parabas pro team... loot já vi melhores, mas já vale por ter matado o Ghaz :D

Gratz pela organização e estratégia!!!

Realmente em Non-PVP parece que muitos players se dedicam em atrapalhar o jogo dos outros... Isso porque quando um boss é derrotado, acredito que seja uma vitória para o mundo todo em questão, e não apenas para o time, mas nem todos vêem assim...

Mereciam um loot melhor pela estratégia!

Triste e feliz ao mesmo tempo.

GRATZZ A TODOS DO TIME Q TAVAM LAH.

Estava hunt na POI qdo saiu msg, nem liguei achei q era outro qualquer, qdo fui me dar conta, ia demorar muito pra chegar lah, um pouco depois Gui me mandou msg da Morte do Danado.

Descepcionado que não pude estar lah, mais vibrei muito e muito msm com o time q tava, quem sabe numa proxima eu acredite e preste a atenção nas msg :/

GRATZZ PACERA

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.