Oding

[Proposta] Barra de mana no personagem!

75 posts in this topic

O que adianta ter uma barra de mana se vc nao consegue ve-la, pois o serve log do loot da criatura forma um spam ¬¬ 1° deveria ser opcional ter o maldito serve Spam log no jogo

Curti a ideia, mas muito pouco.

Ele escreveu muito bem.

Disse tudo que muitos pensaram antes de terminar de ler, a parte que seria opcional é boa.

Porém não concordo muito.

Só funcionaria se:

-Fosse opcional

-Só o voce pudesse ver sua mana ( ou voce quer que os outros vejam sua mana? ROLEPLAY filho!)

Eu particularmente não usaria, mesmo sendo mage.

Ossa veio, nada a vê manow...

Barra pequena, vai adianta oqe? ossa, nada a vê..

vdd Tafs, aquelas mensagens de loot vei, naadaa a vê, mata um dragon la, aparece uma parada de 2 linha na tela, impossibilita a visão do Player..

IDEIA REPROVADA*

Olha, uma barrinha minúscula não faz muita diferença...

O que irrita mesmo são as mensagens de loot. Aquilo sim é spam. http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/mellow.gif Eu espero que a Cip coloque uma opção de desabilitar essa mensagem...

Isso é, a menssagem de loot eh uma caquinha de orc... Devia ter a opção "Show loot menssages"

@Topic:

Ah, legal, mais um utilitário, mas como disseram, não faria tanta diferença, o olho é rapido... Mas se implementarem acho que seria bom muadar a cor quando estiver de Utamo Vita....

Acho que seria ruim , por que quando agente tivesse sem mana no mundo pvp , e tivesse pz , por que tinha matado de matar um pk , concerteza ia chegar um noob e te matar , nos mundos pvp seria um poco ruim . Eu acho ..

E tambem concerteza ninguem vai Lê o que eu to escrevendo , até parece que vocês dão importancia aos ultimos topicos vocês só lêm os primeiros tópicos , não é um mesnsagem de um que vai mudar tudo ^^

Olha, uma barrinha minúscula não faz muita diferença...

O que irrita mesmo são as mensagens de loot. Aquilo sim é spam. :mellow: Eu espero que a Cip coloque uma opção de desabilitar essa mensagem...

Concordo totalmente com o Tafs !

e pra mim iria facilitar muito³²²³ se tivesse uma barrinha de mana.

adorei a ideia.

tomara que seja posta no jogo o mais breve possível e que o spam de loot pare e o party channel volte. \o

Eu não gostei da ideia não. que diferença ia fazer ter uma barrinha de mana embaixo do de hp?? po nao iria ajudar em nada. e a mana ali no canto é fácil, é olho rápido mesmo. eu pelo menos consigo caçar assim , só quem é noob de mandar exura com mana vazia né.

eu tbm não acho spam essa mensagem do loot, acho ela necessária. pq derepente vem Nothing, ai nem precisa abrir o loot, e aquilo nem atrapalha...

Seria bom sim...

mas spam pra mim é aquela porcaria de loot q aparece na tela quando se mata um bixo...

exemplo:

se matar um nightmare e dropa 1 essence mais 2 blood platinum coins gp e uma boh

putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

até da desespero quando acontece isso...

¬¬

ferrumbras é outro exemplo imagino o desespero de aparecer tudo akilo de loot na tela com vc no red

Eu Achei Muito Ruim http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/sad.gif Se a Barra For Opcional Eu Ate Concordo, Só Põem Quem Quer mas do contrario eu acho frescura, Todo mundo jogou até Hoje Sem isso E sem Problemas acho q essa barra é coisa de gente distraída mage q é bom. Caça Atento http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif

otima ideia...isso auxiliaria bastante em hunts q vc prestar muita atençao nos ovimentos do monstro e vc acaba se distraindo da barra de mana...

Legal a maioria dos kinas odiaram a ideia e a maioria dos mages gostaram.

Sera que se tirar a barra de hp os kinas gostariam???

Eh realmente pq nao gostou ou pq vai ajudar mto os mages??

Varios outros jogos tem esses sistema e o adversario NAO ver a sua barra de mana, soh a de hp.

E como uma das proposta era a opçao de tivar quem quiser, acho mto valida... nao gostou??? nao usa... simples.

E aquela tela de loot tbm deveria ser facultativa. Ateh pq ela seria mto mais util dessa forma... se vc tem q passar por um caminho cheio de bixo fraco e q vc nao quer o loot... desativa... ativa se quer quando ta no hunt pra valer.

Mas é o q penso neh!!!

Gostei muito da ideia

desde que so vc veja

desde que seja opcional

desde quando tiver Magic Shield(utamo vita) aparecer algo demostrando.

APROVADISSIMO

Fatos:

1- Todos os mmorpgs tem isso (ou a grande maioria)

2 - Knights olham o seu personagem praticamente o tempo todo, porque a barra de hp (seu ponto forte) esta em cima do seu personagem pra ele ver, e os sorcerers? vc la matando um boss tem q ficar olhando pra janela do lado, perdendo o foco totalmente do seu personagem. Agora vamos pensar no oposto: e se fosse só a barra de mana, e vc tivesse q ficar olhando o seu hp na janela do lado?? péssimo! para mages é essa a realidade.

3 - Ninguém tem q discordar, se é uma coisa opcional. Se você não gostou da idéia não use-a. Simples assim.

e outra coisa que o tibia deveria fazer, e eu acho que vou postar um tópico oficial, é ter a opção de desabilitar tudo o que você quiser no jogo. Eu odeio server log, não gostaria daquela janela no meu jogo, e deveria poder tirar. Isso que falta no tibia http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/wink.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.