Sign in to follow this  
Comerciante Ambulante

Dps do update...

17 posts in this topic

Pra mim continuam a mesma coisa.

As Royal Spears que uso pra caçar quebravam mais antes do update, e agora compro 30 e saio da hunt com 22 +/-

Alguém tem curiosidade de perguntar no tibia.com se isso aconteceu?

eu percebi a mesma coisa ...

as spears realmente estão quebrando mais rapido

agora como e porque

isso so será explicado peruntando a cipsoft

não voltarei a era do bwo's

porque assim terei que comprar arrow...

e se pensarem bem...

gastaria mais

cya

Minha P.T acabo quinta então peguei algumas pedras e fui da um treinado com meu rl

eu nunca tinha treinado skill no xar apesar de ta distance 85 eu nunca treinei

mas me surpriendi quado começei os skill estão subindo normalzinho eu upei 40% do skill em uns 40 mim

mas em compensasão todos "distance figther" estão quebrano um absurdo 100 pedrinhas duro 40 min -.-

e as rs quebra a cada +/- 5 atacadas então suponho que mudaram isto sim e senti que PB estão arrebentando os monstros xD

Fiz um teste para comprovar isto

fiz uma hunt de Nightmares com bloker

nos primeiros 40 min eu usei 13 royal spear ( o bloker ficou p** da vida de eu usar royal spear )

depois usei durante 40 min enchanted spear,é o incrivel e que foram gastas 9 enchanted ( o bloker ja foi melhorando o humor )

dai parei com testes e voltei pro meu bom e velho arbalest.

Moral da historia : As enchanted spears tem ataque maior,mais a mana que tu gasta pra fazer nao ta compensando,pois estao quebrando facilmente,acho que isso nao é só mera impressao nossa =/,isto é triste pois sera que vamos voltar a epoca de paladins usando bow´s e crossbows ? resta saber o que nos espera =/

Fiz um teste para comprovar isto

fiz uma hunt de Nightmares com bloker

nos primeiros 40 min eu usei 13 royal spear ( o bloker ficou p** da vida de eu usar royal spear )

depois usei durante 40 min enchanted spear,é o incrivel e que foram gastas 9 enchanted ( o bloker ja foi melhorando o humor )

dai parei com testes e voltei pro meu bom e velho arbalest.

Moral da historia : As enchanted spears tem ataque maior,mais a mana que tu gasta pra fazer nao ta compensando,pois estao quebrando facilmente,acho que isso nao é só mera impressao nossa =/,isto é triste pois sera que vamos voltar a epoca de paladins usando bow´s e crossbows ? resta saber o que nos espera =/

Cara um testezinho desse prova pouca coisa, pra gente ter certeza teriam de ser feitos mais testes e mais compridos e com mais armas...

mas mesmo assim valeu, pois ninguem no tópico tinha feito isso...

Guest Gillford Templario

Acho que agora a DEF dos monstros está influenciando na porcentagem de quebra. Eu fiz testes com Beholders (praticamente sem def), Ghouls (def mediana) e Dwarf Guards (ótima def). Apesar de matar um Guard com quase a mesma quantidade de tiros que um Beholder, as Royal Spears estão quebrando muito fácil nos Guards. Eu vou com 18 RS em ambos, mas fico mais de 2 horas no BH e praticamente 1 hora nos Guards.

Beholders = 3 a 5 tiros

Guards = 3 a 6 tiros

PS: Não notei nenhuma mudança nos skills.

Falow!!! http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/cool.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.