Sign in to follow this  
Guerreiro Rab

Refugia vence Mr. Punish!

27 posts in this topic

Ontem, um grupo de jogadores de Refugia estavam caçando na Pits of Inferno (PoI) quando encontraram o boss dos Darks Torturers, Mr. Punish. A batalha foi sossegada e rápida, já que não tiveram nenhum problema em enfrentar a criatura.

O trabalho de blockar ficou por conta do jogador Master Dysan (level 250) que fez seu cargo perfeitamente devido ao belo trabalho dos shooters.

Imagem Postada

O loot não revelou nenhum item novo, deixando como item de maior valor um Mr. Punish's handcuffs que sempre dropa da fera.

Loot of Mr. Punish: a soul orb, Mr. Punish's handcuffs, demonic essence, a death ring, a double axe

Parabéns para os jogadores.

Vídeo em formato .CAM anexado abaixo.

MrPunish_Refugia.cam

a batalha foi bem tranquila mesmo, parabens ao time ;D

já tá na hora de dropar algum loot novo em boss de PoI né?

Loot bem ruim mesmo.

Nem tá mais valendo a pena matar boss de POI quase...

Parabéns a Refugia!

E alguma vez valeu a pena? O máximo que você consegue é um item bonitinho pra jogar na sua casa e deixar lá mofando...

Guest ducattinho

Parabens pro time,pra mim Master Dysan e um dos melhores knight que tem no tibia 0o

Parabens pelo Mr. PUnisher

A CipSoft, poderia implantar alguns novos loots para o boss, nao sei se vocês concordam comigo , mas acho que matar um boss sabendo o loot do mesmo perde um pouco a graça. 

Gratz para regufia, ao team de shotters e bloker.

Atenciosamente :  ●Eh'Ðh¥ﻱtÿlle ™

Eu acho que a poi ta virando piada,deveriam colocar mais bixos ou alterar algo nela,e os boss estao sendo ridicularizados...

eu concordo ! po , logo a poi que é umas das quests mais difíceis do tibia e os caram ainda caçam em pouca gente e matam o boss em segundos. ta mt facil isso ae, a cip deveria fazer algo ae na poi.

Master Dysan em todas quando o assunto é refugia hein !! (y)

O loot foi o mesmo de sempre, para que fosse mais agradável pra muitos o loot deveria ter bem mais opções, deveria ser itens melhores e úteis.

Mesmo assim este Master Dysan arrebenta, sou fã dele por enquanto. Ele pra mim é o nome do momento.

Mas não posso pedir bosses mais fortes ou melhores, porque se todos repararem, Samera nunca matou nenhum ashusahuashuashus.

GOGOGO Futesin Skills 85/85

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.