Sign in to follow this  
Guerreiro Rab

Concurso de Decorações de casas em Secura!

12 posts in this topic

Recentemente o líder da guild Hell Patrol, Bawuvi, resolveu promover o segundo concurso de decorações de casas em Secura. Como o primeiro concurso foi um sucesso, o jogador resolveu por o segundo em prática.

Seja para participar ou apenas apreciar, venha conhecer este concurso.

Imagem Postada

Explicações gerais:

Para participar do evento você precisar postar no tópico. No seu post deverá constar o nome do proprietário e o nome da casa.

Preço para participar:

Você não terá que pagar nada (a Hell Patrol vai pagar os prémios).

Regras do concurso:

• Você deve ter pelo menos Level 60 (haverá exceções, mas só se o líder tiver certeza que a pessoa não tem o char escondido).
  • Alguns jogadores não serão aceitos nesta competição e isso será do critério do líder.
  • Você deve estar disponível (online) em pelo menos um dia da semana que o líder escolher para julgar a decoração (pode haver exceções nessa regra, dependendo das circunstâncias). Se tiver algum dia da semana que seja melhor para você, avise na hora em que você for postar para participar.
  • O primeiro andar será um dos julgados.
  • Se desejarem a julgar mais de um andar, você precisará deixar os juízes no primeiro andar (isto é para você escolher qual será o primeiro andar a ser julgado).
  • Varandas pode ser julgada a partir de fora, pois eles também contam, quer você que elas sejam julgadas ou não.
Juízes:

Haverá cinco juízes, incluindo o líder. Eles são:

Bawuvi (líder da guild)

Sir Aquan

Winvecs

Vaga

Vaga

Nota: Como você pode ter notado, o líder ainda não escolheu os outros 2. Ele gostaria de convidar Agrodor a ser um deles, e também, gostaria que sugerissem uma pessoa a ser juiz (Coloque o nome do jogador no seu post que você usou para participar).

Prêmios:

Haverá 6 prêmios:

Nota: O jogador Bawuvi pede para algum Gamemaster (GM) se ele pode comparecer ao concurso no dia e escrever nas globets para que assim elas sejam exclusivas.

Data:

A data será definida quando houver participantes suficiente (já que no momento há poucos) e será discutida entre os juízes para saber qual semana será.

Perguntas:

Caso você tenha alguma pergunta poste no tópico que ela será respondida.

Palavras finais:

O líder avisa que ele está fazendo esse concurso somente para diversão, então ele pede que por favor não faça nenhuma discussão.

Quer participar? Clique aqui.

Guest ducattinho

Poxa, interessante porém sei la, não invitaria qualquer um na minha house (se eu tivesse uma)

agora com a presença de GM etc até que tudo bem..

ótima notícia, obrigada por postar http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif

Exatamente

tinha que comparecer ao menos um GM,porque o juizes vao ser meros jogadores,nao tem que pagar e ainda por cima premos otimos,nao sei oque isso podera ajudar a guilld

talvez marketing? http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif

Pelo que eu entendi so tera que invitar se for julgar o segundo andar de uma casa, caso seja somente o andar tereo não ha necessidade de invitar ninguem....mesmo porque em alguns lugares é impossivel ver o segundo andar das casas,,,,

Bem foi o que eu entendi...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.