Sign in to follow this  
Oding

Banimento de senior tutor causa confusão em Secura!

27 posts in this topic

Alguns dias atrás, quando o test server do próximo update ainda estava aberto, a senior tutor Diabolic'Angel, nível 163 de Secura, também estava no servidor vendo as novidades que o mesmo está para trazer, entretanto, ela também estava online no global, ou seja, estava jogando com seu personagem em Secura normalmente ao mesmo tempo que apreciava as novidades do update no test serve. E isso, de acordo com às regras do Tibia, é ilegal, e quem abusar disso será punido, no caso, a senior tutor polonesa Diabolic'Angel, também membro da guild Dies Irae.

Imagem Postada

Ao ver isso, o securiano Johny The Shadow deve ter se perguntado: Como um senior tutor pode fazer um absurdo desses? E, consequentemente, levou a questão ao fórum oficial de Secura, no qual foi aberta uma grande discussão. Muitos dos membros da guild da senior tutor disseram que ela era inocente, outros que ela fez por querer, também acusaram os membros da Dies Irae de botters e contudo, a briga continuou e muitas respostas de retirar o banimente da jogadora foram enviadas, incluindo a do líder da guild em questão, a GM Queen, que também se pronunciou.

Imagem Postada

Resumindo, a Gamemaster afirma que o banimento está correto, ou seja, a ex-tutora estava errada. E depois de algum tempo, a situação, aparentemente, se acalmou e os jogadores tiveram que se contentar com o banimento da sua amiga Diabolic'Angel, que, além de perder seu cargo, estará banida até o dia 23 de julho.

Esperamos que a jogadora aprenda a lição e não volte a fazer isso novamente!

Todo tipo de uso de mc e ilegal pena que uma Senior Tutora nao tenha percebido isso, perdeu o senior e ainda foi ban por um bom tempo.

Mancada dela ou ela fez por que quis, ou fez sabendo no que poderia resultar?

Gostei de ver um Polones fazendo uma mancada e das feias : P

Oding... essa é daquelas notícias que gosto de ler http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/tongue.gif, diferente, novidade meeesmo, rs...

Gostaria de saber mais sobre essa GM cara, ela sim fez um pronunciamento justo. Facil é ser justo quando pessoas de pouca relevância cometem erros, banir e tal, agora segur a regra quando se trata de uma pessoa de alta relevância é de se admirar...

Parabéns à Queen ao ter coragem de se pronunciar e não fez como uma corja no Brasil que favorece os amigos na hora da "justiça".

Ban totalmente justo e tem que ter vergonha na cara de reclamar.

A CipSoft deixa isso bem claro para todos os jogadores.

Concordo.

Porém, nada vai mudar em minha vida com isso mesmo, deixa ela se divirtir oras. hahahaha

Mas que foi burra, ah, isso foi. :x

Em fim, regras são regras e são feitas para serem seguidas, banimento justo.

Mas entendo o lado dela também, várias vezes no test server eu vi detalhes no mapa que pareciam ser bug e dava vontade de ligar o char de Pacera no laptop e ir até o mesmo local para ver se era coisa nova ou não. Com os dois char ligados seria mais fácil comparar as duas coisas, mas eu respeitei as regras e acabei tirando fotos e não logando os dois ao mesmo tempo, http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/tongue.gif . Por sorte, ja pensou um banimento de um mes justo antes do update, http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/wink.gif

Olha sinceramente eu acho que isso está errado, quando tu é tutor ou senior tutor, tem um link do forum de tutor pra tu fazer o download to TIBIA TEST SERVER, que é totalmente diferente do TIBIA NORMAL, a própria CIP deixou o link lá, e não é culpa do player se dá para jogar no test server e no tibia normal ao mesmo tempo (quem é tutor sabe do que eu estou falando)... Então acho que deveriam ter falado isso quando abriram o test server, se falaram, eu não vi.. porém se não falaram, a culpa NÃO é do player, sendo assim, o ban foi injusto.

just my 2 gps http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/wink.gif

tutor/senior tutor sao humanos q nem todos os outros jogadores, infelizmente ela devia saber as regras melhor q todos os outros, mas realmente acredito q ela fez sem querer, mas concordo com GM sem querer ou nao merece banimento.....

a pior parte nao eh ficar 1 mes sem jogar (e perder a update) e sim perder o post de senior tutor................. eu tava quase la quando um cara denunciou meu nome, depois de uma discurssao no forum de 5 paginas o gm me deu namelock e eu perdi tutor

pra mim mc divia ser legalizado =X

pq uma pessoa n pode fica com um xar parado trenado tpw ML e de mc upando '-'

... ela podia ta trenado ml la (n sei q vocaçao o infeliz e ) ... e testando as coisas no TS ._.

mo bobera ;~

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.