Sign in to follow this  
Oding

Mr. Punish é encontrado em Luminera!

16 posts in this topic

Recentemente, o torturante Mr. Punish atacou as terras de Luminera em uma tentativa de oprimir o servidor em questão, mas como era de se esperar, foi derrotado.

Um pequeno grupo de jogadores estava caçando nos tronos de Pits of Inferno e foi supreendido pelo boss assim que entrou no lar dos Dark Torturers, o trono de Tafariel. Os jogadores estando bem equipados para a ocasião, não tiveram o que temer e foram ao confronto, que terminou rapidamente. O blocker foi o elite knight Imperial Jah, nível 246, que não encontrou muitos problemas em distrair o bichano já que os fortes ataques dos shooters Sir linu, level 216, e Xaria Mcduff, nível 183, o destruíram facilmente.

Imagem Postada

Os jogadores ficaram satisfeitos com seu trabalho, vendo que em menos de 20 segundos, Mr. Punish já estava derrotado, e junto com seu corpo, estava também à sua algema, mais conhecida como Mr. Punish's Handcuffs, que foi o item que mais se destacou em todo o loot. Atualmente, o item não tem nenhuma utilidade prática, servindo apenas para decoração, mas espera-se que ele seja útil para fazer o terceiro addon em futuros updates ou até mesmo para fazer alguma missão de futuras quests.

http://wiki.portaltibia.com.br/wiki/images/9/9d/Mr._Punish

You see a Mr. Punish's Handcuffs.

It weighs 25.00 oz.

Loot of Mr. Punish: 100 gold coins, 8 gold coins, demonic essence, a soul orb, Mr. Punish's handcuffs, a great mana potion, a great health potion

Parabéns ao trio por encontrar e derrotar o boss!

Vídeo em formato .CAM anexado abaixo.

Mr.Punish_Luminera.cam

Esses boss da poi ja me injuaram... são fracos demais não dao perigo algum toda semana matam 1 praticamente em 2-3 pessoas

De qualquer modo gratz pra eles pera sorte de achar o boss

Parabéns a Luminera.

Estes itens mesmo não servindo pra nada ainda são de grande valor e muitos querem (eu também).

GOGOGO Futesin Skills 85/85

Esses boss da poi ja me injuaram... são fracos demais não dao perigo algum toda semana matam 1 praticamente em 2-3 pessoas

E tambem concordo nestante o GABO ta matando um sozinho...

asjahshashashah NEVER ele se acha fodao mais matar um so nos sonhos dele

Bjunda gabo : p

@Topic

Parabens para o team mas esses boss ja nao estao dando tanto trabalho como um boss deveria dar.

Não creio que são fracos.

As pessoas que já não os temem.

Mas ele não são fortes assim, espero que entenda o que eu quero dizer. =D

hushuusa

eles são tipo Grorlam de Highlevel..... =)

eu no lvl 35 já matei 2/3 que vi com um amigo paladin.....

pena q a reconpensa do Grorlam é sempre NADA e dos highlevel pelo menos vem essa paradinha haha

Como ando dizendo,os bosses da poi nao estao dando aperto pros jogadores,muito menos os surpreendendo com loots raros,alem de cair o loot básico deles,seria bom se eles desses algo mais rare.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.