Sign in to follow this  
skyx

Hoogle e Nemal 2 pontos chave do deserto de jakundaf!!

11 posts in this topic

Hoogle e Nemal

Galera me ajudem a resolver o enigma desse 2.. assim tambem saberemos oq dizer a eles ... vamos la:

Hoogle é um pescador maluco mas pq maluco.... dizem que por causa de um filho perdido ... mas quem é este filho??

Nemal esta a anos em busca de seu pai... mas quem seria?? Alguem percebe a relaçao? xD

Para mim Hoogle perdeu seu filho Nemal e enlouqueceu... e Nemal busca o pai depois deste acontecido..

Galera se axam q eu to errado podem dizer.. ou se tem nova verssao para a historia tambem..

Mas axo que este é um ponto chave para talvez uma Big Hammer ou mesmo a Quest do Deserto de Jakundaf..

Vlw and Abraços http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/wink.gif

cara, ja tem um tópico para falar sobre Hoogle o pescador maluco e outro sobre o deserto de jakundaf ú.ú

Mas muito boa sua idéia ^.-

Galera..eu ainda não descubri como acordar hoogle do feitiço dele....

Eu tinha uma teoria que segundo um amigo que fez a quest estou muito perto...

O feitiço de Hoogle deve ser quebrado por uma canção druida...

Mas do que se trata esta canção? Um Poema? Uma letra de uma musica? Ou um instrumento Musical...

Bom é isso...

Só lembrando que o que é que seja que acorde Hoogle, está em jakundarf...

E que se vocês prestarem atenção em alguns videos na internet, descobrem facil o filho de hoogle, como eu descubri assim que li o 1º post....

Boa sorte procês http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/wink.gif

Eu acho que isso tem haver com a Pampines :], porque vai que tocando-a ele se lembra do seu filho e seilah iahoshaSHiaHEIOoiaE :].

Mais eu acho que tem que dar uma poção para Hoogle, pra ele recuperar a memoria.

A historia com o Nemal é a mesma, você falando os ingredientes da poção pra ele, ele fica tão feliz que te dá uma chave por poder voltar a enxergar, ele faiz algumas perguntas sobre a poção.

Você irá ganhar uma chave de nemal que fica perto da livraria no

desert dungeon se você dizer: Hi, Potion of Regained Vision, Yes.

Agora você irá precisar de algumas informações de um livro e

alguns ingredientes:

1 roll, flour (farinha), dough (massa do pão), 1 rosa,1 cherry

(cereja) e 1 mug (caneca). No livro necessário está escrito:

How to mix magical potions

Potion of regained vision

Drinking this will give you back the abilty to see for some

time. It does not last too long...

All you need is:

a roll

flour

dough

a rose

a cherry

Put all these ingredients into a mug and heat it for 31 minutes.

Speak out the words "nalus murtu" to finish the potion

Now drink it. You will see again - and you will be able to read

this book!

May the world become clearer!

Créditos: Low Soul.

E acho que com o Hoogle é a mesma coisa só que com a poção da memória.

//hyD,

Abraços.

hyd

o que vc falou tah certo.. mas se vamos testar o que o low disse intom ele disse que nu minimo seriam 3 poçoes que estam na biblioteca da desert dungeon

teste a poçao no hoogle talvez tenha resultados

olha pelo que falaram que a musica pode acordar esse npc algo assim eu andei olhando e analiznado o que falram lah e pelo que vi o kara q feiz a quest falou q o npc Quero em thais poderia ajudar o que eu pensei foi o seguinte: se hoogle for acordado com algum tipo de melodia podia ser uma melodia elfica pq qdo vc fala com quero ele diz q gosta de musicas elficas (naverdade eu n sei se são musicas elficas n lembro direito)então resolvendo esse ponto pode ser que libere a parte do big hammer pq o npc que te arranja obig hammeréu jah sei onde é mas n sei o que falar jah tntei de tudo é um npc lah em greensshore um ferreiro.

oia eu acho que e isso

EU SEI ONDE É O NPC Q CATA O BIG HAMMER!!!!!!!!!!!

eu sei onde é como akele cara disse ele e lah em greesshore

bom ele vende long sowrds scale armos soh coisas de noob

se vc pergunta o job dele ele fala que e um "smith"

detalhe qdo vc da look no gian stmithhammer vc ve a palavra smith

smith hammer e akele martelo de ferreiro então akala npc q faz o big hammer isso deve ser 100% verdade

então pelo q eu sei você presisa dop giant smithing hammer lah e mais alguma coisa eu jah tentei de qse tudo

ate a dwarvenpickaxe q tem spaw lah nas dwarf mines eu tentei =/ alguem tme uma sujestão?

Muito se fala sobre essas quest, mas acho que as respostas ou melhor o inicio da quest esta bem longe do Hoogle.

Estou procurando e tirando SS dos locais e itens em tibia que ninguem conhece a função e talves ajude a ter alguma ideia.

Estou colando o link abaixo de alguma que ja tirei.

http://www.flogao.com.br/sirpendragon/foto/115/94228385

http://www.flogao.com.br/sirpendragon/foto/115/94228886

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.