Sign in to follow this  
Guest Azo

Portal Tibia
O Triângulo

14 posts in this topic

Guest -=Azo=-

Imagem Postada

Você com certeza já deve ter ouvido sobre Ghazbaran, Morgaroth e Zoralurk e deve ter ficado curioso a respeito deles, certo?. Nesta matéria vou tentar mostrar mais algumas coisas que passam despercebidas aos nossos olhos.

Em 7 de agosto de 2006, surgia no Tibia o primeiro membro do triângulo do terror, cujo o nome era Morgaroth. Nesta época Morgaroth era um boss muito poderoso, quase que impossível de ser vencido, ele aniquilava quem se atrevesse a lutar contra ele. Até que um mês depois, Morgaroth, foi derrotado pela primeira vez em Titania. Praticamente 1 ano depois surge nas terras Tibianas Ghazbaran, que era ainda mais forte que Morgaroth e foi derrotado em setembro de 2007.

Nas falas de Morgaroth, é possível perceber que ele diz ser o Lorde do triângulo do terror, porém ele não termina a fala.

"I AM MORGAROTH, LORD OF THE TRIANGLE... AND YOU ARE LOST!"

Qual seria o motivo?, será que ele tem medo dos outros dois membros, Ghazbaran e Zoralurk?. Com certeza não!, reparando nas falas de Ghazbaran ele também diz ser do triângulo, porém novamente a fala não termina.

"I AM GHAZBARAN OF THE TRIANGLE... AND I AM HERE TO CHALLENGE YOU ALL."

Já Zoralurk até o momento não diz ser membro e muito menos lorde do triângulo, ele apenas "se apresenta".

"I AM ZORALURK, THE DEMON WITH A THOUSAND FACES"

Bom isto parece não ser nada, mas em um mundo de RPG como o Tibia, isto pode dizer algumas coisas (ou não), como que Zoralurk pode ser o verdadeiro "lider", e também não deve ser a toa que ele será o ultimo a ser implantado no jogo, e vale lembrar também que Morgaroth é conhecido como o tramador, ele pode estar enganando a todos nós com suas palavras.

Outro fato intrigante é de que Morgaroth e Ghazbaran deixam em seus loots o lendário thunder hammer, que segundo a história do tibia está em posse dos Ruthless Seven, mas como o triângulo o conseguiu já que eles não seguem os ruthless seven, pode se deduzir que o triângulo roubou o thunder hammer deles, ou qualquer outra coisa, porém certamente o que você achar que aconteceu não vai se encaixar com a estória criada pela Cip. Estaria a Cip Soft deixando o RPG um pouco de lado?.

Outro ponto que deve ser abordado é o local onde os três aparecem. Você já deve ter reparado que onde Ghazbaran e Morgaroth aparecem existem vários Cultistas (cults), pois bem, se repararem na cidade de Yalahar existe um local lotado de cults, portanto la poderia ser o local onde futuramente Zoralurk irá aparecer, já que se repararmos no mapa que mostra como seria supostamente o triângulo formado pelos três arch demons, Zoralurk está onde hoje é Yalahar.

Imagem Postada

Pois é, muitas perguntas ainda não foram respondidas, e muitas estão prestes a serem desvendadas, nos resta aguardar os Updates para ver o desenrolar desta estória.

Revisão: Magrinho Loko

Edited by -=Azo=-

Muito bom!

Não tinha pensado nesse local de cults em Yalahar, mas parece que vai ser lá mesmo!

Enfim, a matéria está muito boa, parabéns!

Edited by Oding

Nunca tinha pensado em lá também mas eu acho que não sera porque he um lugar de facil acesso e até agora todos boss tem grandes bixos alem de culistas no caminho tanto em goroma como em svargrond. E nesse ponto de culs lá em baixo o bixo de maior força são serpents spawns

Porem não tiro a possibilidade a conexão com cults faz grandesentido só acho particularmente que não sera ali

Espero que esse novo boss apareça logo estou muito curioso em relação a ele

Guest ~*LiH*~

Excelente matéria!

tem um erro ali em cima "cujo o Come"

E para melhorar traduz as falas, algumas pessoas entendem outras não.. e explica o que é cults .-.?

OBRIGADA :*

Concordo que deve ser lá, mas acho que seria, por exemplo em uma cave escondida ou coisa do tipo, onde teria monstros mais fortes(ou não sei lá)!!!!

Mas de qualquer jeito, adorei a materia!!!

Boa teoria -=Azo=-, muito legal esta percepção com os cults mesmo, mas concordo com Gabo, acho que ele não apareceria em Yalahar por ser um local de fácil acesso.

Espero que o Tibia ainda pense no RPG que pessoas como nós gostamos de ver, e acho que é por isso que jogamos.

Outro fato é que em quase qualquer lugar do mapa agora que este boss aparecer, irá se formar um triângulo, não perfeito, mas ainda um triângulo, pode ser uma jogada da Cipsoft pra deixar várias dúvidas. Mas como podemos descartar a área free, tenho em mente que pode ser um triângulo perfeito.

Então poderia surgir umas ilhas pra cima deste mapa mostrado (hehe pode ser uma viagem, mas é que penso).

GOGOGO Futesin Skills 85/85

Nunca tinha pensado nos cults em Yalahar, mas tbm acho que não deve ser lá, teria que ser um local com mais bichos fortes e de dificil acesso, quem sabe em um próximo update a Cip arruma o lugar dos cults em uma caverna escondida e com bichos fortes tbm, assim poderia aparecer então o terrivel Zoralurk http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/tongue.gif

Boa matéria Azo ^^

eu geralmente não ligo para a história toda enquanto jogo.

porém, de vez enquando gosto de procurar por aí, por teorias, matérias, para entender as coisas melhor.

espero para vez a força desse bicho, alguma chance de sair nesse update?

se vcs compararem os dois mapas (este e este), parece q ele aparecerá por aí em vengoth.

ah, ótima matéria =D

Parabéns pela matéria Azo, ficou bem legal!

Espero que o Zoralurk dê as caras logo, quanto mais bosses assim, melhor.

Uma vez que o ToT esteja completo, será que a CIP um dia irá introduzir os integrantes do tão falado "grupinho xd" dos Ruthless Seven? O:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.