Sign in to follow this  
Strenght of War

[Teaser #1] - Revisão de Carlin e Locais de Caça

57 posts in this topic

Novamente a CipSoft nos surpreende! Você está pronto para saber o que lhe espera nesse update de verão? Com certeza você não estava! Esse ano, a famosa série de update teasers começa hoje, então vamos ver o que podemos esperar!

Não teremos uma nova cidade, mas artesãos e construtores altamente qualificados fizeram um ótimo trabalho na reforma de Carlin. A cidade vai ser um emblema da elegância feminina e terá no ar um cheirinho de história: telhados com forma inclinada e com um tom determinado, edifícios de madeira detalhados, estátuas majestosas, e exuberantes gramados nos parques de Carlin, tudo adicionado em um medieval e venerável charme. Para proporcionar mais comodidade, o banco e depot foram unidos em uma grande sala com mais entradas e saídas.

Imagem Postada

Em harmonia com as características arquitetônicas do centro da cidade, o castelo de Carlin vai brilhar novamente com toda sua glória, celebrando a lenda de suas governantes femininas. Nas paredes, as bandeiras de Carlin irão agitar-se ao vento, lembrando memórias do passado e acreditando na esperança para o futuro. Várias casas e guildhalls em Thais e Edron, como o poderoso Castelo de Edron, também irão sofrer algumas modificações.

Além disso, novos locais de caça serão adicionados. Perto de Beregar, beholders e gozzlers poderão ser encontrados em uma caverna. As montanhas de Liberty Bay foram ocupadas por behemoths, wyrms, nightstalkers e giant spiders e serão um grande desafio, mesmo para jogadores experientes. Uma caverna com incríveis cachoeiras subterrâneas foram descobertas à Sudoeste de Tiquanda. A luz dos cristais azuis no local criam uma atmosfera mística única. Mas não seja enganado pela tranquilidade desse local, essa área é infestada por water elementals.

No norte de Darashia, dragons e dragon lords irão queimar o solo em uma nova área com um cenário infernal. Você vai ser corajoso o suficiente para enfrentar essas ferozes criaturas?

Imagem Postada

Muito outros locais de caça existentes foram renovados. Esteja preparado para encontrar zombies e crypt shamblers na revisada Treasure Island. Demona, tumbas de Ankrahmun e as Lagunas islands ganharam um novo visual. Além disso, aventureiros podem usar agora passagens subterrâneas entre as cavernas de Tarantulas em Tiquanda.

Todas esses novos e revisados locais de caça valem a pena receber uma visita. O loot de algumas criaturas mencionadas serão melhorados para uma caça mais agradável.

Nota importante: Com o update, será necessário esvaziar todas as casas de Carlin (incluíndo Northport e Senja), Thais (incluíndo Greenshore e Fibula) e Edron (incluíndo Cormaya). Isto também se aplica a guildhalls em torno de Thais e Carlin. Todos os itens serão removidos automaticamente para o depot de seus donos. É claro, eles podem ser removidos manualmente pelos donos. Há ainda algumas semanas até que o update seja lançado. No entanto, é recomendado que você espere para redecorar sua casa após o update.

Fiquem ligados aqui no Portal Tibia!

Para mais screenshots, veja os posts abaixo.

Castelo de Carlin:

Imagem Postada

Castelo de Carlin 2:

Imagem Postada

Dragons de Darashia:

Imagem Postada

Dragon Lords de Darashia:

Imagem Postada

Castelo de Edron:

Imagem Postada

Edron:

Imagem Postada

Montanhas de Liberty Bay:

Imagem Postada

Montanhas de Liberty Bay 2:

Imagem Postada

Montanhas de Liberty 3:

Imagem Postada

Treasure Island:

Imagem Postada

Nossa! Eu podia esperar tudo desse update, menos a reformulação de Carlin.

Pacere que Carlin vai ficar muito maneira com esse novo visual. Os novos lugares de caça ficaram bem bacanas também, estou gostando dessa mistura de criaturas num mesmo local, como Giant Spider junto com Wyrm e com Behemoth http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/ohmy.gif . Isso torna a caçada mais empolgante e menos enjuativa.

Enfim, gostei de tudo desse teaser. Mandou bem, Cip!

Nossa!

Que coisa mais legal .-.

Esse update vai dar o que falar, mais cavernas http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif

Esse teaser me deixou mais curioso!

Aquela montanha de liberty pelo jeito vai ser uma das melhores mudanças de caça =P

Enfim, pelo começo acho que esse update vai ser muito bom!

Opa! chegaram as notícias tão esperadas do novo update, http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif

Aos poucos vamos saber o que vem pela frente, mas também concordo com que foi uma surpresa remodelar Carlin, por essa não esperava.

Adorei novos locais de caça, agora cave de water elemental? odeio esses bichinhos, to fora, http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif

mudanças no gráfico quase sempre são pra melhor, e dessa vez não foi diferente...

tá na hora também da cip aproveitar e fazer umas mudanças em uns sprites medonhos, tipo naginata ._.

espero pelo update, e quem sabe eu volto a jogar =x

Nussa...adorei a noticia...Carlin vai fica Show....

As novas caves vao ficar boas, gostei da mistura de criaturas,

Agora fiquei mais ancioso pra chegada do update.....

Guest -=Azo=-

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSAAAAAAAAA!!!

Cara carlin vai ficar linda pelo que vi nas SS!... Hehe se eu tivesse apostado com o magro que os teasers começariam essa semana eu ganharia xD

Nossa, realmente, essa revisão de Carlin foi uma surpresa para todos.

Pelo que pude ver nas screenshots, ficou mara http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/ohmy.gif!

Legal a CIP introduzir tantos locais de caça novos assim, aproveitando o espaço "vago" do mapa atual.. Principalmente dando ênfase para criaturas mais fortes, e a cada novo update vem um Dragon Lair de brinde, muuito bom eaioheau!

Primeiro veio o de PoI, depois o de Fenrock, agora teremos um novo em Darashia, também é MARA!

Quanto à LB, muito bom aproveitar aquele tremendo espaço vago e até então inútil nas montanhas o:

Enfim, to ansioso por esse update também, vai lá CIP (y)!

Fiko MARA, Pelo oque eu vi nas ss Carlin vai se umas das cidades mais bonitas,

Fora os novos respawns, Aquela montanha de liberty bay(que era um espaço perdido)

agora vai fika bem movimentado

Noss ...

a Cip lmebrou de carlin !!! http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/blink.gif

eh a cidade da maioria dos iniciantes ... e minha até level 30 tambem !!! http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/tongue.gif

fiko lindo isso tudo ...

eh como sempre a cip nao deixa tibia perder o charme medieval do jogo, que é a epoca dele, e por mais que o jogo evolua, esses sao seus primórdios !!!

Vlw :lol:

Pelo que deu pra ver vão mudar thais também. Nada mais justo que a reformulação da primeira cidade tibiana. Gostei das primeiras mudanças, parece que o Feedback tá funcionando efetivamente.

Sprites mtoo legais

Nossa vai ficar muito melhor... Carlin ta manera embora eu deteste carlin :M

Só espero que no proximo teaser nao veja uma cagada :<

nossa carlin vai fica muito roooox! eu atualmente to morando na cidade q eu mais odeio, q eh thais mais depois dessa vo pra carlin pq vai fik a cidade mais bonita pra free, senao do tibia td oO rooox

nossa carlin vai fica muito roooox! eu atualmente to morando na cidade q eu mais odeio, q eh thais mais depois dessa vo pra carlin pq vai fik a cidade mais bonita pra free, senao do tibia td oO rooox

BORA DELELOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO .

Powwwww , Carlin fico mt locaaaaa , n acredito q perdi minha casa :@ , Tafs seu safado , fez a gente perde a casa , vo da em tu . Esperando pelo teaser 2 .

Magnifico !!!!

Nossa Carlin fico maravilhosa.

Era o toque feminino que faltava praqueles lados.

e isso é só o começo dos teasers ??

Imagine o que vem por ai.

Adorei

ss achei dez esse up... eu odiava Carlin pq era bein sem graça

agora ta muito mais bonita :lol:

Gtz Cip belo trabalho.. agora sóh faltah Thais néh??

hahshs epsrenaça é a ultima q morre

Arebaguandi ! isso naum é ospicioso ?!??!?! http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/tongue.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.