Sign in to follow this  
Oding

Calmera conquista Swamplair Armor

34 posts in this topic

No último sábado, por volta das 11:00 (horário de Brasília), os elder druids Loocoo Cabuloso, nível 144, e Foriegn angel, também nível 144, de Calmera se organizarem para executar a The Elemental Spheres Quest, e, após fazerem tudo o que se pede pela quest, eles tiveram de enfrentar o chefe dos Earth Elementals, o Earth Overlord, que foi bem generoso na hora de revelar seu loot.

Após batalharem aproximadamente nove vezes com a fera, a dupla teve a enigmática surpresa de encontrar a lendária Swamplair Armor, uma das armaduras mais raras de knights e paladins, no loot do monstro.

Imagem Postada

A armadura possui 13 de resistência e oferece proteção contra earth em mais 3%, porém, aumenta o dano recebido de fogo em mais 3%, e só pode ser usada por knights e paladins de level 60 ou superior.

A quest foi implementada no jogo há algum tempo, mas foram poucos os jogadores que tiveram a sorte de derrotar o boss e encontar a armor, sendo que essa é a primeira Swamplair Armor encontrada em Calmera e a terceira de todo o Tibia. Atualmente ela está exposta na casa do royal paladin Foreign Gardian, level 224, outro personagem da conta do elder druid Foriegn angel, em Yalahar.

E claro, além de encontrarem o raro item, os jogadores também foram recompensados pelo próprio prêmio da quest, a Greenwood Coat.

Parabéns a dupla de Calmera pela conquista do belo item e por completar a quest!

Edited by Strenght of War

e foi feita exclusivamente para knights e paladins de level 60 ou superior, sendo que eles são os únicos que podem usá-la.

A frase fico com pleonasmo, não? Se foi feita exclusivamente para knights e paladins, é óbvio que eles são os únicos que podem usá-la.

Mas, Gratz pra eles pela armadura.

Meu mundo. xD

@Topic

Grats Calmera nem sabia da onde dropava essa armor o.O

A frase fico com pleonasmo, não? Se foi feita exclusivamente para knights e paladins, é óbvio que eles são os únicos que podem usá-la.

Mas, Gratz pra eles pela armadura.

Meu mundo. xD

Imagem Postada

Swamplair Armor

It can only be wielded properly by knights and paladins of level 60 or higher.

Notas: Ela aumenta a proteção contra earth em 3%, mas aumenta o dano recebido de fire em 3%.

Fonte: Wiki

Obviamente é para Knight e Paladins

cara

GRATS pros caras né

pro mund tbm

eu nunca tinha visto uma dessas

que por sinal achei beem style!

\õ/

quem me dá uma?

Nossa GRATZ a calmera.

Eu também nunca tinha visto esta armadura, que bom conhecer qualquer dia vou atras sahuasuh.

E também nem sei como é esta quest, de tão desatualizado que estou ashasushu.

Mas GRATZ a calmera e a Loocoo Cabuloso e Foriegn angel.

GOGOGO Futesin Skills 85/85

Grtz para o team e perabéms por ter feito a quest...

Perabéms tambem por ter achado a armadura (exclusiva para palla e kina).Pena que não almenta o distance dos palla e nem sword ou axe e club para os kinas...

Mas em fim grtz para todos.

Eu assisti o video agora a pouco, muito massa, mas foram em 4 druida, e não somente dois, e dos 4 um deles morreu antes de cair a armor, na hora que droparam estavam em 3.

Agora me impressionei com a sorte dos cara, ou eles tem sorte de mais ou o overlord dos druida dropa muita mais do que o overlord de paladino, porque eles conseguem 1 mother soil a cada 3 ou 4 overlord, e no de paladino eu ja tive que matar até 11 overlord para conseguir duas mother soil.

Além disso resulta muiito mais facil para druida porque eles conseguem matar até 4 ou 5 overlord por rodada (de 8 soil), porque o poder de fogo é muito maior que o de paladino (no overlord de paladino eu não conseguia matar mais de 3 no máximo)

Mais muito interessante o video dos cara, porque isso você somente consegue ver se for druida. http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/wink.gif

Editado:

Esquece o que falei, http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/laugh.gif , o video que eu vi e acontece isso que comentei é de Honera, e o post fala sobre Calmera, ou seja, caiu a armor em dois mundos diferentes no mesmo dia? http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/ohmy.gif

Edited by krlos

A quest é bem díficil, mas nao é uma das mais. Mesmo assim, acho uma das mais legais do jogo. É muito interessante pelo fato da quest ser para um time de 4 pessoas (um de cada vocação) mas com partes individuais, para que cada um dos player possam mostrar o poder de sua vocação http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif

Gratz pelo item super raro, e esse sprite é mt massa!! http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/wink.gif

Linda - e rara - armadura.

Parabéns à eles! Realmente tiveram muita sorte o:

Uma pena a Voltage Armor ter se popularizado, graças ao Hellgorak u.u..

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.