Sign in to follow this  
Strenght of War

Novidades no TibiaML!

29 posts in this topic

Hoje, o TibiaML atualizou seu site com incríveis novidades!

Umas delas é a seção de loterias, onde o jogador pode criar loterias como funcionava antigamente no Erig.net, antes do seu fechamento. Além disso, o sistema tem uma função extra: quando você postar os tickets e os nomes dos compradores no fórum oficial em um formato específico, o sistema vai automaticamente pegar os nomes e sortear, invés de dizer apenas o número dos tickets.

Imagem Postada

Quanto custa ir de navio de Carlin até Venore? Ou de Edron até Ankrahmun? Basta adicionar o destino na calculadora de viagens e você saberá quanto gastará em suas viagens.

Outra novidade é a calculadora de blessings. Com ela você pode saber quanto irá custar cada blessing no seu level, quanto irá perder de experiência em uma morte e muito mais!

Para saber de todas as novidades, clique aqui.

Aproveitem! http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/wink.gif

Legal! Agora sim vai ficar bem mais fácil de organizar uma loteria entre os servidores. http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif

A calculadora de blessings também vai ajudar muito, depois que o erig.net fechou, ficou um pouco mais difícil de saber todos os dados das blessings.

A calculadora de viagens é realmente uma novidade, eu nunca tinha visto, agora ficou bem melhor de saber o total dos preços das passagens. http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif

Valeu TibiaML! http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/wink.gif

Ficou muito bom, o TibiaML está de parabéns, as loterias vão ficar muito mais organizadas, e a calculadora de blessing tbm é bom, já que o Erig.net fechou!!!

A calculadora de viagens gostei bastante, uma Novidade!!

Gostei das novidades. A calculadora de xp mostrando qual bicho matar ficou interessante. Pra eu ir pro lvl 105 basta só matar 44 ferumbras iahauhauhau. Bem divertido.

Edited by tania

Achei a calculadora de Blessing a melhor das novidades, esta realmente dificil fazer o cálculo, principalmente de quanto você perde de xp em cada level, com isso é mais facil decidir a que altura comprar as blessing para os personagens.

Tem inclusive aqui no forum alguem que perguntou sobre quanto ele iria perder de xp, eu fiz o cálculo na mão para ele, mas da muito trabalho, com essa calculadora agora fica bem mais facil, muito útil.

Boa iniciativa do tibiaml

se aproveitaram bem da saida do erig pra colocar as funções novamente em pauta.

com certeza sera de boa ajuda aos players

cya

Guest TaylerCassiano

Nossa, bom demais. Estão(ão) de parabéns o TibiaML.

Gostei muitíssimo da calculadora de viagens.

Fiz assim, pensei: "Vou pegar essa calculadora, vo pedir pra ir de Yalahar à Svargrond - roda impossível diretamente - e essa calculadora vai dizer que é impossível de ir".

Fiz isso e, para minha surpresa, ela me traça uma rota alternativa por Darashia/Carlin. Não deu outra, paguei pau. UAhUHAuHAUhUAh, muitíssimo útil.

FUI

TibiaML saiu na frente nessa o:!

Estão de parabéns, todas as funções são de grande utilidade!

Só acho que poderiam dar uma "limpada" no visual das estatísticas de experiência, as vezes fica até difícil de ver com tanta poluição visual o.o'

Rotas alternativas e ouros tipos de funções sempre ajudam na hora de montar um melhor modo de migrar de cidade.

Eu sempre sigo um roteiro na hora de comprar blessings, mas talvez não seja o melhor. Agora vou poder calcular o/

Ficou muito bom. as novas funções irão ajudar muito.

Parabéns!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.