<

Ir para conteúdo

Foto

Tópico de Denúncias

• Por favor, faça o login para responder
255 respostas neste tópico

Jess

Jess

Sim, arrumamos assim que você nos alertou! @Gladiadora 

Gladiadora

Gladiadora
Sugestao

Reformular o texto do conteúdo da pagina de Bençaos. Só a inclusao das mudanças de hoje deixou o conteudo confuso.

Eu dividiria em categorias para ficar mais didatico.

Comuns
Melhoradas (enhanceds)
Especial (Death Redemption)

Se quiserem posso esboçar.

Jess

Jess

@Gladiadora

É uma ótima ideia, gostaria de ver seu esboço, mas você acha desnecessário a página "Death Redemption"?

Gladiadora

Gladiadora
@Jess

Ai vai do que você quer para o wiki.

Se seu objetivo é mante-lo como enciclopedia, quanto mais completo melhor. Entao é bom deixar o verbete separado. Ou seja informaçoes em 2 paginas como ocorre com as outras.

Edit: to pelo cel ai postei incompleto

Editado por: Gladiadora, 25 de April de 2017 - 14:43

Jess

Jess

@Gladiadora

Realmente acredito que a página sobre a Death Redemption está completa com as informações, seria necessário apenas reformular a de Bençãos, como você mencionou. Sem pressa, fico no aguardo.

Gladiadora

Gladiadora

@Jess

Montado no wiki a ideia que falei. Só olhar formatação pq pelo celular é mais dificil esses ajustes

Editado por: Gladiadora, 25 de April de 2017 - 16:28

Jess

Jess

@Gladiadora Ficou muito bom! Obrigada.

Eu vi algumas informações para tentar montar a tabela de preço das novas blessings, mas não tenho certeza ainda se está correto, por isso perguntei no site oficial e espero receber resposta, assim, só faltará a tabela.

Allison S.

Allison S.
09:52 Artemis Kion [91]: Uman Zathroth - Ou só Zathroth
09:52 Demon Mother: Do you really think I have time to think about gods? I have hardly time for a spontaneous prayer that Zathroth may give me some spare time! ...
09:52 Demon Mother: But I guess he is too busy and can't answer those prayers, so I take the matter into my own hands, just like mothers usually do.

09:54 Artemis Kion [91]: No
09:54 Demon Mother: Though I feel like tearing you apart, I can't even blame you. <sighs> Still, if your world fails, I will make you suffer!

ela não respondeu aos nomes dos demon bosses, outros deuses, ferumbras e variphor

Editado por: Allison S., 13 de May de 2017 - 11:06

Satan Red

Satan Red

Na criatura Swan Maiden, acho que se empolgaram na hora de editar, como é possível um monstro com 800 de life dropar de 0-100 gold tokens? Espero estar errado.

Allison S.

Allison S.

Magical Music Notes
It weighs 0.10 oz.

duração é 10 minutos, acabei de testar:

da speed +100

não sei ainda o cooldown pra pegar outra mas chuto que é 10 horas igual o acorn.

editado:

demorei pra fazer esse teste, pessoal do wikia já tem completo:

Notes

Once used it will have one of 4 possible effects:

• Increases your speed by 100 points for 10 minutes;
  • Regenerates 490-522 hit points;
  • Regenerates 229-270 mana;
  • Transforms you into a Faun for 10 minutes.

they disappear after a few hours.

Can be obtained every 20 hours

Editado por: Allison S., 31 de July de 2017 - 12:24

Gladiadora

Gladiadora

@Allison S.

transforma em faun se o char for male e nymph se for female

not6.png

Editado por: Gladiadora, 31 de July de 2017 - 13:40

Gilgamach

Gilgamach

As Notes desaparecem depois de algum tempo sem usá-las? Só peguei elas fazendo a Quest.

Se for igual as Blessed Acorn dá pra colocar ela de decoração e não some. Seria uma pena se a Magical Notes sumirem...

Allison S.

Allison S.

@Gladiadora

muito obrigado pela informação, legal saber que pode ficar 10 minutos transformado nela mas agora fiquei com a seguinte duvida:

o cooldown de uso é o mesmo cooldown de obter? No caso 20 horas que o wikia citou? acabei de ficar online pra matar o kroasur e não achei uma pessoa que tenha completado a quest pra me dar o item pro teste.

creio que é uma duvida relevante devido o acorn ter justamente cooldown de obter e cooldown de uso pra evitar abuso (acho que foi isso que falaram no forum do test server).

Editado por: Allison S., 31 de July de 2017 - 15:01

Gladiadora

Gladiadora

@Gilgamach no ts elas não sumiram, entãoa credito que de pra usar como decoração sim.

@Allison S.

O item some depois que se usa... muitos tiveram esse problema no TS, usaram em si mesmos e perderam o item nao podendo concluir a tarefa da npc. Por isso, ao longo do TS o mecanismo foi modificado, só podendo utilizar o item para obter os efeitos após ter concluido a tarefa.

Por conta disso não há um cooldown de uso, apenas o para se obter mesmo.

Jess

Jess

@Kepler @Elemental da Amazonia @Blush

Allison S.

Allison S.

DBM testou as notas musicais pra mim (continuo não achando alguém que tenha feito completo em belobra lol):

da pra usar duas notas sem cooldown e o nosso querido burchan respondeu hj que elas somem em 2 horas

resumindo:

tem cooldown para obter (20 horas)

não tem cooldown de uso para mais de uma

expira em 2 horas

e pode ter 4 efeitos aleatórios)

Editado por: Allison S., 03 de August de 2017 - 16:21