Bender

Tópico de Denúncias

324 posts in this topic

Não estão carregando as imagens das runas.

Já limpei o cache e continua do mesmo jeito.

- São algumas, as que usavam antigas miniaturas

Exemplo:

IFHydRg.png

Na página Recordes do Tibia (primeiros em level mágico) diz que o jogador Flanbers foi o primeiro a conquistar o magic level 40, mas ao analizar o site oficial , lá diz que o mesmo tem magic level 38, portanto não há ainda Paladinos com 39 ou 40.

Lembrando que os dados são baseados sem o loyalt points.

Observação

Acho que deveriam ter mais critério e cuidado na avaliação dos direcionamentos "desnecessários".

O wiki tem um problema, que ainda não foi corrigido no sistema de busca ( nem sei se é possível corrigir). A plataforma não consegue apresentar na caixa de busca, como sugestão de respostas, palavras do meio do nome da página.

Então, a existência de muitos "direcionamentos desnecessários", justifica-se para facilitar que usuários encontrem o conteúdo desejado de forma mais direta, pois nem todos tem o conhecimento dos nomes completos e das páginas.

Por exemplo ao digitar Inqui no campo de busca não aparece a pagina correta: The Inquistion Quest

fTrTMZZ.png

xXOYscS.png

Só aparece ao digitar: the inq

cuqlka3.png

Então, para isso não ocorrer, era criado a pagina Inquisition Quest e feito o direcionamento para The Inquisition Quest.

Com a retirada dos direcionamentos, esse problema volta. E só é possível encontrar alguns conteúdos fazendo busca completa (imagem) ou indo nas paginas DPL

8zSNnqU.png

Assim, ao retirar os redirecionamentos, creio que, para jogadores menos experientes ou não conhecedores dos nomes corretos e não populares, fica mais difícil a busca por determinados conteúdos.

Em mudanças assim deve-se avaliar o impacto, considerar que o publico do wiki vai de desde jogadores mais experientes a menos experientes, bem como novatos. E, se for o caso, uma nota fixa orientando como fazer as buscas a partir das mudanças.

Edited by Gladiadora
  • Gostei 4

Faltando alguns imbuiements liberados nos bosses: Thorn knight, dragon King zyrtrach, the time guardian, e o último. Na página da Forgotten Knowledge.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

@@Gladiadora Obigada Gladi, vamos reavaliar alguns itens que estamos excluindo!

@@verth Sabe me dizer quais imbuements que liberam?

@@Jess o dragonking libera além de fire protection/damage, tbm powerfull void,

.

O thorn knight além de earth protection/damage, tbm libera os níveis 3 de cada skill meele(n recordo o nome agora. Ex.: Powerfull Slash).

O time Guardian não sei qual libera.(um amigo meu q matou ele, ele está meio retired, e não matei ainda esse boss)

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

@@Gladiadora

Oi, estou fazendo esse serviço, mas tem critério, não se preocupe, pois se não já teria excluídos outras inúmeras paginas parecidas ou similares ao proposito que você citou, como além de quest, magias e lugares, por exemplo.

É um trabalho um pouco subjetivo mesmo, pois tem que se avaliar isso, erros de gramatica, palavras em inglês e palavras erradas.

Em todo caso, logo vou restaurar as paginas em questão, que foram as quests que tem o "The" em seu inicio.

Se houver algo mais que deixei passar dê um toque. :winking:

• Gostei 2

Captcha bugado?

Tentei editar e não foi possível:

BhGbCc4.png

o quadro com o desafio não abre.

na página: http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Searoutes_around_Yalahar_Quest

Trocar:

== Equipamento Requerido ==
* [[The Way to Yalahar Quest]] completa.

Por

== Requerimentos ==
* Ter iniciado a [[The Explorer Society Quest]].
* Ter iniciado a [[The Way to Yalahar Quest]].

e na pagina: http://www.tibiawiki.com.br/wiki/The_Way_to_Yalahar_Quest

trocar

== Requerimentos ==

* É necessário completar pelo menos a primeira missão da [[Explorer Society]] para que o [[Captain Max]] leve você até [[Yalahar]].

por

== Requerimentos ==
* Ter o rank Novice na [[The Explorer Society Quest]], ou seja completar a primeira missão.

Não estava ciente de que o Captcha está com bug, iremos resolver, obrigada @@Gladiadora !

Mesmo com a conta logada, o Captcha não aparece pra você?

Irei atualizar as páginas.

Mesmo com a conta logada, o Captcha não aparece pra você?

Nem logada nem deslogada e em nenhum navegador

Ah @@Jess e deslogada, voltou o bug das datas...

sugiro olhar antes que comprometa o calendário do Rashid e das criaturas da semana e eventos.

Edited by Sion Barzahd

Sugestao

Reformular o texto do conteúdo da pagina de Bençaos. Só a inclusao das mudanças de hoje deixou o conteudo confuso.

Eu dividiria em categorias para ficar mais didatico.

Comuns

Melhoradas (enhanceds)

Especial (Death Redemption)

Se quiserem posso esboçar.

• Gostei 1

@@Jess

Ai vai do que você quer para o wiki.

Se seu objetivo é mante-lo como enciclopedia, quanto mais completo melhor. Entao é bom deixar o verbete separado. Ou seja informaçoes em 2 paginas como ocorre com as outras.

Edit: to pelo cel ai postei incompleto

Edited by Gladiadora

@@Gladiadora

Realmente acredito que a página sobre a Death Redemption está completa com as informações, seria necessário apenas reformular a de Bençãos, como você mencionou. Sem pressa, fico no aguardo.

@@Jess

Montado no wiki a ideia que falei. Só olhar formatação pq pelo celular é mais dificil esses ajustes

Edited by Gladiadora

@@Gladiadora Ficou muito bom! Obrigada.

Eu vi algumas informações para tentar montar a tabela de preço das novas blessings, mas não tenho certeza ainda se está correto, por isso perguntei no site oficial e espero receber resposta, assim, só faltará a tabela.

• Gostei 1

09:52 Artemis Kion [91]: Uman Zathroth - Ou só Zathroth

09:52 Demon Mother: Do you really think I have time to think about gods? I have hardly time for a spontaneous prayer that Zathroth may give me some spare time! ...

09:52 Demon Mother: But I guess he is too busy and can't answer those prayers, so I take the matter into my own hands, just like mothers usually do.

09:54 Artemis Kion [91]: No

09:54 Demon Mother: Though I feel like tearing you apart, I can't even blame you. <sighs> Still, if your world fails, I will make you suffer!

ela não respondeu aos nomes dos demon bosses, outros deuses, ferumbras e variphor

Edited by Allison S.

Magical Music Notes
It weighs 0.10 oz.

duração é 10 minutos, acabei de testar:

da speed +100

não sei ainda o cooldown pra pegar outra mas chuto que é 10 horas igual o acorn.

editado:

demorei pra fazer esse teste, pessoal do wikia já tem completo:

Notes

Once used it will have one of 4 possible effects:

• Increases your speed by 100 points for 10 minutes;
  • Regenerates 490-522 hit points;
  • Regenerates 229-270 mana;
  • Transforms you into a Faun for 10 minutes.

they disappear after a few hours.

Can be obtained every 20 hours

Edited by Allison S.
  • Gostei 1