Sign in to follow this  
Guerreiro Rab

Terceiro jogador a alcançar a marca de 1.000.000.000 de experiência!

35 posts in this topic

Hoje o jogador Scorpion Andree, top level de Harmonia e terceiro no top geral, alcançou a incrível marca de 1.000.000.000 (1 bilhão) de pontos de experiência. O jogador é o terceiro a conquistar tal marca.

Imagem Postada

Vale ressaltar que o jogador vem fazendo ótimas taxas de experiência, e provavelmente será o terceiro jogador a chegar no level 400. Atualmente, Tomurka é o segundo colocado no rank geral.

Muitos jogadores o acusam de usar programas ilegais, mas nada foi provado e além disso, até o momento ele não foi pego pelo sistema de detecção automático da CipSoft, descartando essa possibilidade.

Parabéns para o jogador pela conquista!

Edited by Strenght of War
Revisão

As metas no Tibia são assim mesmo..

Um dia o primeiro vem, todos ficam perplexos "MEU DEUS! Olha o que o cara fez!"

Tempo vai, tempo vem, outro também faz, e assim sucessivamente.

Assim temos o 3o player a conquistar 1.000.000.000 de exp, como logo teremos o 2o lvl 400, como logo teremos o 3o lvl 400.. Enfim, esse é o Tibia.

É um feito incrível, haja experiência e paciência!

Meus parabéns ao Scorp~!

Gratzz pra ele outra coisa to na raiva com meu kina ñ acho aonde upa free vo te q por a p.a e upa fiko pensando já chora pra upa so uns 100k de xp e os caras mais de 1milhão e upam em um dia fiko intrigado com isso q respaw ele pegam e q bixo matam tah loko parece facil pega 1milhão de xp por dia meu sonho pega isso

Ele ta ne um quebra pal com Tomurka pra ver quem cata 400 primeiro ASopdksapodkpsoakd

Mas tomurka tem 2 lvl a frente o que eh muuuuita xp a mais!

Boa sorte a ele(s)

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.